| | | -
Dúvida sobre o Mouse A4Tech X710-FS Pessoal, comprei o mouse X710-FS da A4Tech mas diz na caixa que da pra mudar o DPI, mas não sei, tipo a luz do mouse fica alternando entre vermelho e amarelo, e sempre que aperto no referido botão a cor do led não muda, ta certo isso ou eu to fazendo algo errado, não achei a maneira de instalar o drive que veio junto no CD, ele instala mas não funfa, não aparece o ícone, já baixei do site e nada, só instala como mouse UBS e mais nada
Última edição por Geo_Rock; 18-02-10 às 08:09.
-
Geo_Rock, eu tenho esse exato mouse. Eu nunca tive problemas com o meu, eu plugo em qualquer pc, ele eh plug and play então assim que plugo já posso apertar no botãozinho que fica piscando que ele muda de resolução, se vc ta apertando na bolinha e ele não tá mudando de cor tem alguma coisa errada com esse seu, se puder testar em outro pc e constatar que não ta funcionando troca logo. CPU:i5 750 @3.7 Hyper 212 Plus MoBo:GA-P55M-UD2 MeMo:2x2GB Kingston 1333 HD:250GB + 500GB + 80GB Seagate VGA:GTX 260 Core 216 -
Mas vc instalou o drive que veio com o teu? Qual as cores que fica os leds quando vc troca a resolução???? -
Cara, embaixo do mouse tem as cores que ele fica e a respectiva resolução em dpi. Não instalei nenhum driver não, até instalei em uma outra formatação mas não estou usando agora (XP) nem na outra instalação (W7 x64 pro) CPU:i5 750 @3.7 Hyper 212 Plus MoBo:GA-P55M-UD2 MeMo:2x2GB Kingston 1333 HD:250GB + 500GB + 80GB Seagate VGA:GTX 260 Core 216 -
Mas então não é normal ele ficar alterando entre duas cores mesmo?? Acabei de testar em outro micro, instalei um outro drive que baixei na net e agora funfou!!!!
Última edição por Geo_Rock; 18-02-10 às 08:10.
-
Kra eu tenho um problema semelhando, eu tenho o xl-750BK, ele do nda parou de alternar as cores dos leds, agora ele soh ascende na cor verde, porem os dpis mudam normalmente, qdo abro o programa sempre qdo mudo o dpi ele informa no canto da tela.
Acredito q o seu tb tenha dado problema no led. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por rafatuners Kra eu tenho um problema semelhando, eu tenho o xl-750BK, ele do nda parou de alternar as cores dos leds, agora ele soh ascende na cor verde, porem os dpis mudam normalmente, qdo abro o programa sempre qdo mudo o dpi ele informa no canto da tela.
Acredito q o seu tb tenha dado problema no led. Consegui arrumar no meu, mas amigo, me diz uma coisa, não consigo de forma alguma instalar o drive do Mouse no Windows 7, sei lá, pq só achei para o Vista, no teu vc instalou fácil, eu mando instalar mas nada acontece, nem começa o programa de instação! -
Não precisa de driver pra trocar a DPI e nem fazer nada que "supostamente" não daria sem o driver.
Eu tenho um XL-750F, nunca instalei o driver e mexo em TUDO nele normalmente, inclusive na DPI, nunca deu problemas.
Quanto ao driver, não deve ter uma versão pra Windows 7 ainda, por isso você não consegue instalar! Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B -
 Postado originalmente por Vinil Não precisa de driver pra trocar a DPI e nem fazer nada que "supostamente" não daria sem o driver.
Eu tenho um XL-750F, nunca instalei o driver e mexo em TUDO nele normalmente, inclusive na DPI, nunca deu problemas.
Quanto ao driver, não deve ter uma versão pra Windows 7 ainda, por isso você não consegue instalar! Sim, agora o mouse começou a funcionar, acho que eu tinha conectado mal. -
aki eu instalei soh o programa oscar q eh para fazer os macros para o mouse. Soh eh uma pena der dado problema nos leds. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
Permissões de Postagem