+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6

Dúvida entre 2 fones

Opa !

To aqui atras de uma fone 5.1, não muito caro
    Achei 2 no Mercado Livre que me interessou, mais como nao entendo, to criando o topico aqui pra tentar sanar a duvida.

Nesse eu tenho que perguntar pro vendedor se é 5.1, porque ele não especifica no anuncio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-microfone-_JM

Esse é da Zalman:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...fmicrofone-_JM

Aceito sugestões.

Agredeço desde ja !!
    ◄| Phenom II x4 955 3.2Ghz | ASUS M3A78-EM | GeForce XFX GTX 260 Black Edition | 2x 2Gb DDR2 800Mhz Kingston |►
    ◄| 160GB + 1500GB SATA II Seagate 7200RPM | Corsair VX450w | Windows 7 Ultimate | LG Flatron 22" W2252TQ |►

◄| Steam ID: FuManchuu | Live ID: Fumanchu159 | TDU 2 ID: Fumanchu158 | Origin ID: FuManchuu |►

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    ambos são "meia boca"

zalman é caça niquel. os produtos não valem o que custam. não que sejam ruins, mas também não são tudo que falam e que prometem. sério. já testei várias coisas deles, inclusive o fone, e conversei com um monte de gente que tem produtos da marca. sempre tive a sensação de "algo mais"

skundally tem boa qualidade, mas os fones tem medios e agudos não muito defeinidos e os graves deixam à desejar, ainda mais em filmes e jogos. foi exatamente assim no 3 que eu testei!

eu tenho a opinião que ou você compra um 5.1 decente - top, ou um fone normal .

você já chegou a usar o philips 2700 ? esté é BBB

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ostraroxa Ver Post
    ambos são "meia boca"

zalman é caça niquel. os produtos não valem o que custam. não que sejam ruins, mas também não são tudo que falam e que prometem. sério. já testei várias coisas deles, inclusive o fone, e conversei com um monte de gente que tem produtos da marca. sempre tive a sensação de "algo mais"

skundally tem boa qualidade, mas os fones tem medios e agudos não muito defeinidos e os graves deixam à desejar, ainda mais em filmes e jogos. foi exatamente assim no 3 que eu testei!

eu tenho a opinião que ou você compra um 5.1 decente - top, ou um fone normal .

você já chegou a usar o philips 2700 ? esté é BBB
    Entendi =/
    Bom, pelo jeito vou ter que ficar sem fone por enquanto e junta uma grana a mais.
    Ainda não usei ele, mais acredito que esse Philips seja muito bom, vi um mini-review aqui no Adrena e falaram muito bem ! Mais eu queria mesmo um 5.1.

Fui no site da Mouses da uma olhada nos fones, achei o Plantronics Gamecom 777 com um preço razoavel, acho que ele deve ser de boa qualidade, né ?

Vou continuar dando uma caçada aqui na net e vejo se acho algum outro.

Valeu ai
    ◄| Phenom II x4 955 3.2Ghz | ASUS M3A78-EM | GeForce XFX GTX 260 Black Edition | 2x 2Gb DDR2 800Mhz Kingston |►
    ◄| 160GB + 1500GB SATA II Seagate 7200RPM | Corsair VX450w | Windows 7 Ultimate | LG Flatron 22" W2252TQ |►

◄| Steam ID: FuManchuu | Live ID: Fumanchu159 | TDU 2 ID: Fumanchu158 | Origin ID: FuManchuu |►

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Fumanchu Ver Post
    Entendi =/
    Bom, pelo jeito vou ter que ficar sem fone por enquanto e junta uma grana a mais.
    Ainda não usei ele, mais acredito que esse Philips seja muito bom, vi um mini-review aqui no Adrena e falaram muito bem ! Mais eu queria mesmo um 5.1.

Fui no site da Mouses da uma olhada nos fones, achei o Plantronics Gamecom 777 com um preço razoavel, acho que ele deve ser de boa qualidade, né ?

Vou continuar dando uma caçada aqui na net e vejo se acho algum outro.

Valeu ai
    Eu encomendei um Gamecom 377 ( identico ao 777 so que não tem a placa de som e é 200 reais mais barato). Vou receber ele em 1 semana e vou testar. Mas pelo que eu vejo em todo lugar é que ele é excelente, e paguei somente 120 reais nele ( incluindo o frete de 20 dolares).
    Última edição por Stronks; 17-02-10 às 17:39.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por stronks Ver Post
    eu encomendei um gamecom 377 ( identico ao 777 so que não tem a placa de som e é 200 reais mais barato). Vou receber ele em 1 semana e vou testar. Mas pelo que eu vejo em todo lugar é que ele é excelente, e paguei somente 120 reais nele ( incluindo o frete de 20 dolares).
    o 377 é 5.1 ?

Se for .. a diferença seria só nessa plaquinha que vem junto com o 777 ?
    Última edição por Fumanchu; 17-02-10 às 22:07.

Marcadores

Permissões de Postagem