+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4

Seta Onde encontro Mesa grande para computador

Não sei se é local certo mas eu to precisando de uma rack grande para meu pc, tipo no meu quarto tenho 2 racks velhas uma pra tv e outra pro pc só que agora eu vou comprar um tv lcd e vou ter usar tudo na mesma rack, então precisava de uma grande pra colocar gabinete, dvd, videogame, som, alguem poderia postar fotos ou sites?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    cara, sei q sai um pouco caro, mas melhor coisa eh mandar fazer...

ou se preferir nessas lojas de moveis pra escritorio vc encontra, mais especificamente, mesa de escritorio neh, q mesa de pc eh tudo aquelas tranquera miniatura
    Intel i5 2400 @ 3.1 Ghz | Loading New Rig... | EVGA GeForce GTS450 SuperClocked 1GB GDDR5 | Samsung 1TB SATA II 32MB (ST103SJ) | Western Digital Scorpio Blue 500 GB SATA II (WD5000BEVT) | Corsair VX550W | Cooler Master CM 690 II | LG FLATRON W2250V

Razer BlackWidow Ultimate | Logitech G700 | Razer Goliathus Alpha Speed | Razer Destructor (4 FPS) | steelseries Siberia Full-Size

Apple iPhone 4 16GB | steelseries Siberia In-Ear

Acer Aspire 5742 | Intel i5 M520 @ 2.4 Ghz | Intel HD Graphics | 2x2GB DDR3 | Western Digital 320 GB 5400 RPM SATA (WD3200BEVT)

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470

Marcadores

Permissões de Postagem