| | | -
Logitech G27: Onde comprar? Oi pessoal,
Após uma longa espera (saving money!), finalmente estou apto para comprar o G27. Fiz uma avançada pesquisa de preço e cheguei a conclusão que a melhor relação CxB de adquirir um volante desses seria pelo Mercado Livre. Então se alguém puder me indicar algum vendedor confiável por lá, seria ótimo. O vendedor que tem mais vendido o volante , custa R$ 1.099,00
Encontrei tbm o G25: (com garantia)
Livrarias Saraiva, no valor de R$1.699,00.
Waz, por R$ 1.499,00
Mas como o G27 é lançamento, difícil optar pelo G25. Intel Core 2 Quad 8200 2.33 Ghz ; INTEL DG31PR; CORSAIR 2X2GB 800Mhz ; Samsung 500Gb SATA 2 ; GeForce XFX GTS 250 1GB DDR3; DVD-RW LG -
Simples, é lançamento lá fora, até chegar aqui demora um pouco, vc pode achar com importadores, mas assim levaria alguns dias pra chegar e sairia bem caro, pois é grande e pesado hehe o melhor agora é esperar uns 3 meses para ter por aqui e por um preço acessível -
ah...blz. Mais alguma sugestão?! Intel Core 2 Quad 8200 2.33 Ghz ; INTEL DG31PR; CORSAIR 2X2GB 800Mhz ; Samsung 500Gb SATA 2 ; GeForce XFX GTS 250 1GB DDR3; DVD-RW LG -
Compre pelo ML mesmo, acredite que é o ÚNICO canto "barato" que você pode achar esse volante aqui no Brasil, eles importam diretamente do Paraguai, se fosse dos EUA sairia mais caro, por isso nos outros cantos não são baratos...
Peça pra se possível o vendededor enviar a nota fiscal, assim você pode ter garantia de 3 anos pela própria Logitech. 
Eu mesmo comprarei lá.
Última edição por JahPahZzZ; 27-02-10 às 04:05.
CPU - Intel i7 2600K (4.6Ghz - HT On) + Corsair Hydro H70 | MOBO - Asus Maximus IV Extreme-Z | MEM - 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance 1866Mhz | VGA - 3x Nvidia Zotac GTX 580 1536MB (3-Way SLI) | PSU - Corsair 1200AX | HDD - 3x Western Digital 1TB Black Caviar Sata 3 (6GBs) | Display - Asus VG236H 120Hz + Nvidia 3D Vision | Audio - M-Audio BX5A Deluxe | Mouse - Razer Lachesis White | Case - NZXT Tempest Evo LIVE Gamertag: JahPahZzZ(360) JahPahZzZ 3(PC) | last.fm | Steam: japa501 Logitech G27(leobodnar & Symproject)+TrackIR 5+Microsoft X360 Wireless Racing Wheel+X360 Wireless Controller -
iai amigo achou algum com preço bom, estou procurando tbm, e estou optando por qualquer um dos dois sendo que os dois é top demais!!! -
sera que jogar com esse Logitech G27 deve ter uma sensação de estar dirigindo um carro mesmo?
Tipo as embreagens mei durinha e tals, ou sera que é mei diferente ?
Última edição por kaosadm; 22-02-10 às 12:01.
Processor: Core i7 950 @ Zalman CNPS10X Perfoma | MB: GA-X58A-UD3R | Memory: Corsair vengeance 2 x 4 GB 1600 Mhz | Graphic: Asus HD 6870 |
HD: WD Black 1 TB for WIN7 | Samsung 320 GB for [Lion 10.7.2 (64-Bit)] | PSU: XFX 850w Modular | Case: Haf 922 | Sound: Logitech Z-623 | -
tantos carros vc ja dirigil da na vida cada carro que pego diferente é um tipo de pedal, a sensação de estar pilotando é grande mais para isso vc precisa de um playset para fica do nivel de um carro mesmo -
já tive um g 25. o g 27 deve estar supremo...
tentarei separar uma grana pra pegar um desses 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87 -
eu ja joguei no g25 tive o momo e pretendo pegar um dos dois G's, mais será que tem tanta diferença de um para o outro? digo na jogabilidade FF e não do features que um tem e outro não -
 Postado originalmente por kaosadm sera que jogar com esse Logitech G27 deve ter uma sensação de estar dirigindo um carro mesmo?
Tipo as embreagens mei durinha e tals, ou sera que é mei diferente ? Tipo, é parecido né, mas, não depende só dele e sim do Simulador também.
Os pedais tem resistencia diferentes, o acelerador e bem leve por exemplo, o freio duro e a embreagem um meio termo, mas, é diferente de um carro, é obvio.  Postado originalmente por LeandroJVarini eu ja joguei no g25 tive o momo e pretendo pegar um dos dois G's, mais será que tem tanta diferença de um para o outro? digo na jogabilidade FF e não do features que um tem e outro não Pouca diferença, mas, se não pretende usar o cambio sequencial na alavanca pegue o G27 mesmo, afinal pegaram o G25 e melhoraram várias coisinhas. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
o g27 é bem mais caro que o g25 acho que estas coisinhas não condiz a diferença de valor!! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini o g27 é bem mais caro que o g25 acho que estas coisinhas não condiz a diferença de valor!! Os dois tem o mesmo preço $299.
Pelo menos no ML o preço dos 2 girava em torno de R$1000, a não ser é claro se comparado a G25 usados, dae não tem como. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
exato aqui dentro é mais caro que lah fora, o usado logico que é mais barato mesmo, o g27 aqui é mais caro por ser lançamento -
G25 e G27 tem o mesmo preço tanto aqui quanto lá fora, o G27 veio pra ficar no lugar do G25, como um G25 melhorado...
Sobre o G27: FFB melhor e mais silencioso (aleluia, pode rodar o volante rápido como quiser e ele não faz barulho igual o G25 fazia), mais botões, câmbio melhorado e mais silencioso também, mas pra isso tiveram que excluir o câmbio sequencial (sinceramente, quem liga tendo o borboleta e o H?)
Os pedais agora são todos reguláveis a distância de um pro outro, o freio e a embreagem agora são um pouco mais alto que o acelerador, o volante tem mais botões e tem o LED contador de RPM... pra quê pagar o G25 - se achar - pelo menos preço do G27? CPU - Intel i7 2600K (4.6Ghz - HT On) + Corsair Hydro H70 | MOBO - Asus Maximus IV Extreme-Z | MEM - 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance 1866Mhz | VGA - 3x Nvidia Zotac GTX 580 1536MB (3-Way SLI) | PSU - Corsair 1200AX | HDD - 3x Western Digital 1TB Black Caviar Sata 3 (6GBs) | Display - Asus VG236H 120Hz + Nvidia 3D Vision | Audio - M-Audio BX5A Deluxe | Mouse - Razer Lachesis White | Case - NZXT Tempest Evo LIVE Gamertag: JahPahZzZ(360) JahPahZzZ 3(PC) | last.fm | Steam: japa501 Logitech G27(leobodnar & Symproject)+TrackIR 5+Microsoft X360 Wireless Racing Wheel+X360 Wireless Controller -
Eu paguei bem mais bareto no meu G27, esse valor está muito alto...
Procura um pouco mais, vale a pena e você pode economizar pra comprar algum jogo.. www.pilototal.com.br eu comprei lá e retirei no local..
Abraço.. -
 Postado originalmente por MCLAREN2010 Eu paguei bem mais bareto no meu G27, esse valor está muito alto...
Procura um pouco mais, vale a pena e você pode economizar pra comprar algum jogo.. www.pilototal.com.br eu comprei lá e retirei no local..
Abraço.. vai ver é pq ele tava procurando a 9 meses atrás!!! hauheuahhueha "Eu sou o deus da guerra, no meu peito rufam tambores
Tocados em ritos, criados sobre o grito de dores
Angustia no porão desejo de vingança, solidão,
piedade hoje não, talvez quando eu tinha um coração" -
Também estou doido pra comprar um G27. Alguém aí sabe de algum vendedor confiável no Mercado Livre, ou alguma loja on-line onde o preço fique abaixo dos R$900,00? E7400@2.8GHZ; 4GB DDR2 667mhz; XFX HD5750 1GB;Seagate 1TB
PS3 Slim 120GB - G27 + GT5 - Uncharted 2: Among Thives - Mortal Kombat
PSN id: digo_blu
Xbox 360 Slim 250GB + Kinect : Kinect Adventures - Kinect Sports - Your Shape Fitness Evolved - Top Spin 4
Gamertag: digoblu -
Tenho um G27 a venda Amigos, boa tarde! Eu comprei um G27, mas minha esposa detestou o controle (isso porque fica na sala), o controle é lindo e muito bom. Está com 2 semanas de uso. Se alguém estiver interessado, faço a R$ 800,00 já com frete por PAC. Estou em Joinville SC, se estiver na região pode testar e retirar em mãos. No Adrenaline sou um usuário novo, mas em automodelismo já sou bem conhecido e com muitos negócios realizados.
Posso mandar fotos aos interesados. -
 Postado originalmente por Eder.Holz Amigos, boa tarde! Eu comprei um G27, mas minha esposa detestou o controle (isso porque fica na sala), o controle é lindo e muito bom. Está com 2 semanas de uso. Se alguém estiver interessado, faço a R$ 800,00 já com frete por PAC. Estou em Joinville SC, se estiver na região pode testar e retirar em mãos. No Adrenaline sou um usuário novo, mas em automodelismo já sou bem conhecido e com muitos negócios realizados.
Posso mandar fotos aos interesados. Te mandei MP amigo, sou de Blumenau. E7400@2.8GHZ; 4GB DDR2 667mhz; XFX HD5750 1GB;Seagate 1TB
PS3 Slim 120GB - G27 + GT5 - Uncharted 2: Among Thives - Mortal Kombat
PSN id: digo_blu
Xbox 360 Slim 250GB + Kinect : Kinect Adventures - Kinect Sports - Your Shape Fitness Evolved - Top Spin 4
Gamertag: digoblu -
 Postado originalmente por record-system Te mandei MP amigo, sou de Blumenau. Opa, blz amigo, respondi e enviei um monte de fotos com close... mas me bati um pouco e não consigo ver se foi para você ou não.
Segue uma foto geral do conjunto de comandos, caixa e manuais. -
Bom dia galera!
Estou querendo o g27 também mas não acho no boadica.com.br mas o curioso é que passei por lá e vi ele em diversas lojas do infocentro, mas no site tem apenas 1 resultado.... Alguem comprou ele no rio? Eu até achei no mercado livre por menos de 800 mas prefiro comprar em loja física. Alguma sugestão?
PS: Achei neste site tb http://www.systeminformatica.inf.br/ mas não achei o mesmo muito confiável....
OBrigado! -
compreo o meu na yoda games faz um tempo ja mais foi tudo de boa!
eles tem lojas, site, e ML -
 Postado originalmente por LeandroJVarini compreo o meu na yoda games faz um tempo ja mais foi tudo de boa!
eles tem lojas, site, e ML Obrigado por responder, pode passar o link do site por favor, não achei no google....
Valeu! -
-
Oiiii pessoal
Comprei o meu pelo site da Piloto Total online, o prazo deles é de 7 a 10 dias e recebeiii dentro do prazo na minha ksa.
O atendimento tmb foi incrivel, a atendente foi super atenciosa cmg!
Indico a loja!
Abraços
Permissões de Postagem