| | | -
som 2.1 ( ou 2.2) ate 150 fora o frete tava dando uma olhada e ja achei ( pesquisando no forum tambem) o edifier x100 e o logitech r-20 como os que mais valem a pena ( e-coyote da de promo , tudo com 15% rsrsr)
qual devo pegar ate 150 , me deem mais opçoes se possivel... no aguardo
ps:amanha deteade vou comprar uma audgy se ( pera colacar drivers extera oficiais) vou usar o som como subwoofer-frontal -
por mais 30 reais eu te indico um conjunto bem mais potente, o Creative T3100, na e-coyote mesmo...
mas por esse preço só o X100 mesmo -
achei um bomber a30a por 184 na saraiva , rola? -
-
Esta bom sim, pega ele mesmo, kit muito bom mesmo. -
Alquem ja escuto esse bomber ? Ele bate 10W RMS nas satélites mesmo ? -
 Postado originalmente por (BR)Rodrigo Alquem ja escuto esse bomber ? Ele bate 10W RMS nas satélites mesmo ? o dia que 10W e satélites baterem alguma coisa vc me avisa...
rapaz, pelo tamanho dessas caixas, eu não confio
satelite tem que ter pelo menos um woofer e um tweeter pra mim.
se não vai abafar o som.
outra coisa, subwoofer desse tamanho, eu não confio
pra mim no minimo 6" ou 8"
Última edição por upking; 17-02-10 às 01:48.
-
 Postado originalmente por upking o dia que 10W e satélites baterem alguma coisa vc me avisa...
rapaz, pelo tamanho dessas caixas, eu não confio
satelite tem que ter pelo menos um woofer e um tweeter pra mim.
se não vai abafar o som.
outra coisa, subwoofer desse tamanho, eu não confio
pra mim no minimo 6" ou 8" Pra min 10w RMS e um a boa potencia, mais eu desconfiei, por isso perguntei se alguém já tinha escutado.
Sobre a configuração da caixa satélite e tamanho do woofer, isso depende no meu ponto de vista.
Eu tenho uma x100 e me atende super bem no meu quarto com 6m², eu não vejo necessidade de botar uma panelão de 15 com satélites de 2 vias . -
 Postado originalmente por (BR)Rodrigo Pra min 10w RMS e um a boa potencia, mais eu desconfiei, por isso perguntei se alguém já tinha escutado.
Sobre a configuração da caixa satélite e tamanho do woofer, isso depende no meu ponto de vista.
Eu tenho uma x100 e me atende super bem no meu quarto com 6m², eu não vejo necessidade de botar uma panelão de 15 com satélites de 2 vias . verdade, é tudo relativo, em um ambiente com 6m² o som vai reverberar nas paredes e vai ficar mais alto, entretanto num ambiente de 20m² (meu quarto), isso ja fica baixo
mas se você quiser sentir o som, (SPL), ai amigo, esquece esse falante pequeno ai. -
-
Cara se vc gosta de graves compra o Bomber A30A.. eh 2.1 e o grave treme a mesinha ate o mouse fica andando...
eu regulo ele atraz deixo volume no 80% e as satelites cantam mais alto.. tudo eh questao de regular. eu deixo equalizado pra mais agudo
paguei 199 mais ta 150 em algumas lojas
quem nao ouviu nao sabe mesmo como eh forte os graves disto ai... -
 Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 O unico jeito de saber é indo em uma loja e pedir pra ouvir, eu fiz isso quando tava escolhendo o meu
Ficou evidente que voce nunca ouviu o kit ouvi sim, eu ouvi na saraiva, dentro da loja ;] -
 Postado originalmente por thiagosats Cara se vc gosta de graves compra o Bomber A30A.. eh 2.1 e o grave treme a mesinha ate o mouse fica andando...
eu regulo ele atraz deixo volume no 80% e as satelites cantam mais alto.. tudo eh questao de regular. eu deixo equalizado pra mais agudo
paguei 199 mais ta 150 em algumas lojas
quem nao ouviu nao sabe mesmo como eh forte os graves disto ai... Eu tenho também essas caixinhas e não me arrependo nem um pouco no dinheiro gasto com elas, o som é realmente muito bom, bate muito! -
imagino q o Creative A200 deve ficar nessa faixa, e parece muito bom. Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
eu comprei a x100
e eh muito bom... me surpreendi com a potencia
e os graves sao bem fortes tb... eh soh equaliza o som certinho
e tb soh escutei pelo meu mp3 ateh agora... pq to sem pc
acho q no pc deve ficar melhor...
Permissões de Postagem