| | | -
esse som da um grave bom??( so preciso do subwooferbasicamente) podem tirar minha duvida , já possuo 4 caixonas de som + preciso de um subwoofer + 2 caixas
o som que vi e esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...-pc-tv-dvd-_JM
se puder me responder o mais breve possível...
antecipadamente agradeço...
( ps se puderem me indicar um ate uns 60 réis , to só podendo gastar o do bolso...)
Última edição por qmzpun; 13-02-10 às 22:19.
-
se ninguém conhecer ou achar ruim de mais pode postar tambem ok ( única coisa pior que dizer que e ruim e não postar) -
Esse sistema e pura distorção muito ruim mesmo, fora que o sub não bate nada.
Por 60 reais fica difícil acha algo com um bom grave.
O melhor custo beneficio na minha opinião seria o Edifier X100 ta na media de 130 reais -
vo te que resar p minha mae me dar um help..... pra melhor compreensao vou compra uma placa de som off board ( espero que eu consiga uma audigy se por ate 90 rauls) vou colocar o som ( espero que eu consiga o edifiier mesmo...) como central-sub ( laranja) o meu frahmht712+ como lateral frontal(verde) um cl-140 como traseiro lateral ( preto ou cinza nem lembro) e um hs 77bk como auxiliar ou frontal ou traseiro
o edifier fica bom como sub-central? -
Vai sim o x100 e muito bom, so lembre que o canal esquerdo e direito tem que ser o mesmo tipo de sistema . -
ja ouvi um
é uma porcaria ,lixo mesmo
nao da grave nenhum, Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night. -
entre o edifier x100 e o x120 qqual é o melhor? -
o x100 é melhor
eu tenho um r231t | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
cara até meu tweeter da mais grave que essa coisa ai
ps. leia bem é twEEter e não twIIter -
creative r20 ou edifier x100 ( o creative ta bem mais barato por isso to na duv , to quereno um ate `150) -
pode pega creative ae que e de boa !!! -
putz , ta foda essas caxinha escrota e pequena , nao deslocam nada de ar , tenta arranjar so o sub do x-540 pc - lll P5KPL/1600 ll Core 2 Quad Q9550 ll C3TECH PSH750  ll XFX GTX260 BE ll 2 X Seagate 1tb c/cooler ll Goldship server generation  ll 2X Corsair dominator 1066MHZ ll 2x Akasa 120MM Frontais + 2x Akasa 80MM Traseiro + GoldshiT 220MM lateral llll Perifericos - Samsung P2350 + LG1718S ( Dentro de 6 meses + Logitech Z-5500 + Asus Xonar D2X  + 2xP2350 )
Permissões de Postagem