+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Joystick DÚvida sobre: Joystick, adaptadores e afins

Olá pessoal,
    Gostaria que vcs me tirassem algumas duvidas em relação a isso...
    Bem uso sistema operacional Windows 7 64 bits.....Gostaria de saber:

1° Se existe incompatibilidade se eu usar um adaptador usb de Joy de Play 2, em relação ao meu sistema operacional....

2° Tem alguma marca/modelo de adaptador de melhor qualidade se eu optar por jogar com controles de play 2?

3° Os jogos funcionarão normalmente, ou terei problemas com o tempo de resposta dos comandos?

4° Na opinião de vcs o joy de X-box 360 é mais indicado pra jogar, ou tem uma melhor opção no mercado? (posso gastar até 150 reais.).

Abraços

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    4
    Eu acho que o controle do Xbox360 vale mais a pena, é de ótima qualidade, tem um fio longo (3 metros) e grande maioria dos jogos já vem com suporte pra esse controle...
    Todos jogos da LIVE: Resident Evil 5, Street Fighter 4, Gears of War, DiRT2, GTA IV, etc...
    E alguns outros jogos como: Star Wars Force Unleashed, Mini Ninjas, Need for Speed Shift, Pro Evolution Soccer 2010 e por aí vai

Eu tenho um e recomendo, e acho mais ergonômico que o de play2
    New! Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PSP-3001

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Eu uso o controle de Xbox 360 e é perfeito, tem compatibilidade com quase todos os jogos, é plug & play nos jogos mais novos ele configura tudo sozinho e ainda aparece os comandos com os icones dos botões. Eu comprei o meu a bastante tempo e paguei R$150,00 agora deve estar mais barato. Eu recomendo.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu tb uso o de xbox360 aqui no win 7 64 bits e funciona perfeitamente com exeçao de alguns jogos meio velhos (killing floor por exemplo), paguei R$120,00 no kabum com frete gratis, uso e recomendo.
    Athlon II 640 @ 3.3,2x2GB ddr2, HD500GB Caviar Blue,M2N-SLI, ECS 250 GTS :,7team 450Watts, Win7 64bits

Marcadores

Permissões de Postagem