+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

Atenção Gravadores de DVD/CD

ola, preciso saber quais são os melhores gravadores de DVD/CD da atualidade, pois preciso trocar o meu , um LG.

Eu ja o tenho a 5 anos e do nada ñ grava mais dvd Dual Lable e nem copia o mesmo. fica toda hora dando erro/falha, e reparei que ele também demora um pouco para ler dvd'd dual lable. Se alguém também souber o que eu poço fazer para resolver esse problema com o meu gravador ficarei muito grato também
    CryWolf.....

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9

Software

Cara vc pode comprar um Pioneer 218L sem problemas
    AeroCool BX-500 Evil Black l ASRock Z68 Extreme 4 Gen 3 l Intel Core i5 2500K l Antec h2o 620 l MSI Nvidia Geforce GTX560Ti Hawk l 2x4G DDR3 1866 G.Skill Ripjaws X l SSD Vertex 3 120G l HD Western Digital Caviar Black 1T 64mb Sata 3 l Logitech F710 l Pioneer DVR-S19L l SteelSeries Sensei l Logitech G510 l Dell u2311h l Fonte XFX 650W XXX Edition l Auzen X-Fi Forte l Logitech Orbit l Edifier E1100 Plus 2.1 l Sennheiser PC 330

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    outro voto para pioneer, tenho um 212d ha 3 anos e continua firme e forte
    Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Se for só pra gravar DVD, esses baratinhos da LG dão conta ou então esse 218L (acho melhor ele, apesar de usar LG em casa). Mas se puder investir melhor, eu aconselharia um Blu-ray GGC-H20L, da LG, ele tem um otimo CxB.

Marcadores

Permissões de Postagem