Se vc tem um X-fi Xtreme, comente sobre sua compra/placa aki.
Suas configs, suas impressões em relação ao som que vc usava antes, se gostou ou achou apenas razoável,
a forma q vc mais usa ( games, musicas, filmes) seus settings, se usa analog ou digital, se usa 2.1/5.1/7.1 ou fone,
o driver e OS que vc está usando agora...
enfim, tudo sobre sua ( e nossas ) X-fi Xtreme!!!!!!
Meu set. X-fi XtremeMusic + Logitech X540.
- Driver Daniel's K X-fi Support Pack 2.0 , Windows XP 32 SP3 - Crystaliser ON em 35%
- Sempre Entertainment Mode ( som mais encorpado) - SVM Off
- EAX Off - CMSS 3d em Stereo Surround, 50%
- Equalizador em "ROCK" com ganho de 0 BD
Ainda estou aprendendo a mexer, no THX só olhei, mas nada pareceu muito importante.
O som, apesar de mais limpo e mais encorpado, ainda acho q a melhora foi sutil em relação ao onboard. Preciso tweakar melhor a placa.
Não achei na BIOS da GB como desligar o som ON, então sempre q inicia o Win, ele tenta instalar de volta o ON.
Aki aparece assim no driver, tá certo?
Última edição por miptzi; 11-02-10 às 19:00.
Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE
Aqui uso X-FI Titanium Fatal1ty Pro + Logitech X-540 e com relação ao meu antigo onboard, nem se compara, o som além de mais limpa fica bem mais potente, o som do X-540 ficou bala após a off.
Driver original da creative
Crystalizer em 75%
Modo entretenimento
SVM off
EAX Teatro
CMSS 3D surround stereo
Equalizador em rock
Uso saída analógica tanto para o X-540 quanto o fone Plantronics GameCom 377 5.1. Uso ela pra jogar primeiramente, além de ouvir músicas e vídeos e shows em Blueray, ou seja, minha mulher odéia meu pc, huahuahuha.
Gabinete Cooler Master CM690 Nvidea Edition MSI P45 Platinum Intel Xtreme QX9650 3.6 GHZ + Zalman 10X Xtreme 8 GB Corsair Dominator 1066mhz + AirFlow Saphire 4850x2 Zalman HP 600w LG W2353V 23`FullHD Microsoft Sidewinder + Gamind Xtreme Pad + Logitech G15 Plantronics GameCom 377 Sony BlueRay Logitech X540 X-FI Titanium Fatal1ty PRO
Galera eu tenho uma extreme music!!
só que no Windows 7 o som não esta saindo nas 7.1 nos jogos só sai o som quando escuto músicas! Alguém sabe como resolvo esse problema!
Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIRCMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron W2353V full HDSAMSUNG TV LED 40" FULL HD GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS
galera o som nao muda de 2.1 para 7.1 po nada
alguem tem alguma dica como faço ele entra 7.1
Última edição por novinho25; 12-02-10 às 21:58.
Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIRCMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron W2353V full HDSAMSUNG TV LED 40" FULL HD GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS
Meu sennheiser HD ta dando problema , qual fone high voces recomendam pra x-fi titanium fatality pro ?
Shure SRH 440, comprei há pouco mais de 2 semanas e posso te dizer que é um fone high como o seu sennheiser... Som bem limpo e com bom equilibrio de frequencias, sem falar das baixas frequencias que é incrivel a paulada... ehhe...
Apesar que ele é um pouco pesado, mas acostuma rapido, já fiquei 5 horas de jogos com ele na cabeça... hehhe...
Eu importei de um vendedor de hong kong... se quiser posso te dar umas dicas..
abraços.
galerinha do mal, na X-Fi Xtreme Music SB460 é necessário ligar um conector molex pra alimenta-la certo?
eu ligo no Aux In ou no Power conector?
eu não tinha dúvidas que era no power conector mesmo, mas no site Sound blaster tem assim:
AUX_IN line-level analog input: 4-pin Molex connector on card
mas eu tenho que plugar no power conector mesmo não é?
olha, se vc estiver falando da X-Fi music Pci normal, não precisa de alimentação nenhuma, apenas o fornecido pela placa. Cuidado que vc vai tostar a plaquinha hein...
ngm com uma xtreme music sabe responder isso ae nao? ^^
blz alucard " só jogano fallout 3 ne " heheh
Comprei a x fi exreme music a pouco tempo do amigo junicoletti ai de cima xd...Eu so noob ainda...e tb queria saber depois a gente conversa via steam xd
Pessoal, onde encontrar em território nacional essas placas com preços bons?
Tenho um X-540 5.1, queria saber se realmente o som melhora considerávelmente, pois tenho medo de gastar uma grana e nem fazer muita diferença da onboard.
Comprei a minha nova por 225,00 no ML. Comprando no PY ou eBay sai mais barato...
Tambem tenho um X540, e a diferença foi grande com a Xtreme Music, e ainda mais quando se aprende a mecher no driver.
O som fica mais forte e definido, encorpado mesmo, onboard come poeira...
quem ta afim, ( não tenho nada a ver com o dono dela)
opa, muito bem reparado... hehehe...
e ai miptzi, qual vai ser o proximo case custom??? to no aguardo.
Vi que deu uma passada em foz por esses dias né, lindas fotos, eu tb passei por lá, depois passo lá no topico de fotos para postar as minhas, feitas com uma meia boca Canon SX-110IS, mas tudo no manual, claro...
Abração.
Marcadores