| | | -
Quanto cobrar por recuperação de fotos (cartão de memória) ? Olá meus amigos. Como vão todos? Espero que bem!
Recebi de um cliente um cartão de memória pra efetuar a recuperação urgente de fotos que sumiram do cartão, pois a pessoa quer usar o cartão em um passeio, e como sabem, bater mais fotos só prejudicará a recuperação.
Consegui recuperar todas as fotos, cerca de 385 fotos (985mb). Inclusive perdi 2 que borraram.
As fotos estão em formato JPEG, porém com tamanho enorme. Fiz uma compactação e diminui pra 500mb (sem perder qualidade) e consegui gravar todas em um único CD-R.
A recuperação de dados não é algo que eu costume fazer, portanto estou por fora do valor a ser cobrado. Vocês têm alguma dica sobre quanto cobrar pelo serviço? Não gostaria de fugir muito do padrão de mercado. Quanto vocês costumam cobrar?
Um grande abraço a todos! Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide -
eu acho que R$ 60,00 reais seria um bom valor -
Depende muito do tempo dedicado e de tudo que foi feito... Cobraria de RS80 a R$90 sem problemas.
Abçs
Permissões de Postagem