+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8

HD Caviar Green nem sempre aparece e dificulta entrada do windows

Raça, seguinte ...

Comprei essa semana um WD Caviar Green 1TB pra usar como hd de backup, chegou tudo perfeito, testei, reconheceu na bios, formatei ele no windows7 e apareceu normal, passei algumas coisas pra ele e hoje fui passar mais um pouco, deu umas travadas leves e uma travada geral, reiniciei e não apareceu mais no Meu Computador. Reiniciei denovo e não apareceu mais na bios, achei que tinha perdido o hd por algum motivo. Só que depois de verificar os cabos, trocar a entrada sata, ele apareceu denovo na bios e dificilmente entrava no windows, travava no carregar, reiniciei mil vezes. Agora fica nisso, aparece as vezes na bios, as vezes não. Desliguei os cabos do hd e o windows entrou normal. Acho que não perdi o hd não, até porque tá tudo certo e funcionou normal, será que tô fazendo alguma coisa de errado? Está conflitando com alguma coisa do windows? Até porque dificulta a entrada do windows, desligando ele entra normal.

PS: Uma coisa, minha entrada Sata1 da MB está danificada, por isso uso o HD principal do sistema no Sata2 e o WD no Sata3, mas não creio que seja esse o problema, não é?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Se a entrada SATA1 está danificada, outra pode estar também, né? Já tentou usá-lo em outra mobo?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por DanielAni Ver Post
    Se a entrada SATA1 está danificada, outra pode estar também, né? Já tentou usá-lo em outra mobo?
    É que a Sata1 quem danificou foi eu mesmo hehe, não tinha me tocado que era plugado e simplesmente puxei, nem fiz força, dae saiu com aquele conector de plástico e ficou apenas os fios lá, por isso estou usando Sata2 acima.

EDIT: Só atualizando, agora por exemplo tinha desistido e desligado o HD. Resolvi ligar novamente os cabos, apareceu na bios e no desktop normalmente. Só que ele dá umas travadas quando vou usar alguma arquivo que está nesse hd.
    Última edição por BucanerO; 07-02-10 às 21:52.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    4
    Parece que as outras portas Sata estão levemente danificadas, o q explica esse travamentos aleatórios.

No SO q está instalado em outro HD dá essas travadas também?
    _________| PC aLwaYs in F5 m0de... |_________

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cara tenho esse HD aqui tb e as vezes, da esse problema aqui. Na primeira vez que liguei ele no pc, foi dificil de funcionar. Dae esses dias teve problema com windows e ele desapareceu dinovo, mais ja voltou ao normal. Oq eu faço é fuçar na bios, não lembro oq eu fiz, mais ele apareceu dinovo.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por d18 Ver Post
    Parece que as outras portas Sata estão levemente danificadas, o q explica esse travamentos aleatórios.

No SO q está instalado em outro HD dá essas travadas também?
    Até dá brother, mas nada comparado a essas travadas desse hd, nesse é a cada minuto. Testei na entrada Sata4 e mesma coisa.

Marcadores

Permissões de Postagem