+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10

[Dúvida] Nova Placa de Som ou dá pra manter essa?

Pessoal, minha mobo veio com essa placa de som: SupremeFX X-Fi; gostaria de saber se ela é realmente boa, ou é só uma perfumaria?

Gosto de um som bem claro e bom, principalmente nos games, ela dá conta do recado ou preciso juntar uma graninha pra comprar outra?

Mais uma dúvida: liguei meu Logitech X540 nela, pela cor dos cabos, e o som não ficou correto nela, usando o WMP do Win7; algum macete?
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Eu posso falar, por que minha mobo anterior tinha essa placa de som. Ela praticamente é uma X-Fi Extreme Audio.

Dá pro gasto sim e o som é melhor do que outras placas onboard.

Mas nunca irá substituir uma placa TOP, como as X-FI Titanium, Asus Xonar DX ou D2X.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Seria então uma placa Mid - End?
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Não chega a tanto, o DAC dela é meia boca como os outros.

Marcadores

Permissões de Postagem