+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7

[help]Mic baixo

Comprei o 3H da steelseries... peguei emprestado 2 headset dos meus amigos e testei... a qualidade sonora do 3H é 100x melhor q a deles q é akeles normaizinhos de no maximo 35 reais. E ainda por cima vou muito em lan houses e o 3H é super portatil
    O unico problema é que na ksa do meu amigo eu usei o microfone do 3H msm contraido(sem ta para fora) dava para conversar com o pessoal no cs!! mas aki em ksa com o meu notebook positivo Z85 nem com o microfone puxado consigo conversar pois fica MUITO baixo o som(no windows ele acusa está com o som 100%!!!)

Fiz um copy do outro topic pq to com pressa e talz \o/
    MÁQUINA: Core2Duo E4500 OC 2.9GHz;1.33V WITH PIN MOD| GA-946GM-DS2 | 2x1gb kingston DDR2 667MHz | HD4870 XFX STOCK | Thermaltake TR2-500W

PERIFÉRICOS: SteelSeries XAI | SteelSeries QCK MINI + 4HD | SteelSeries Siberia v2 USB 7.1

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pelo que vejo na imagem, vc entrou no Painel de Controle, propriedades de audio do 'Windows", e o seu dispositivo é um Via High Definition Audio, então provavelmente vc tem um ícone de configuração do "Driver" da placa de som, que deve aparecer no System Tray (do lado do relogio do Windows), mas veja bem, não é o controle de volume, mas sim o outro que é de configuração do Driver mesmo! (aquele que aparece ambientes tipo Sala, viela, estacionamento e também aparece um equalizador, uma das guias de configuração dele é do microfone) entre nele e veja se consegue habilitar e configurar o ganho do seu microfone, se não tiver isso, provavelmente vc não instalou esse recurso, então procure no CD da Motherboard ou baixe no Site do Fabricante o Via High Definition Audio.
    Última edição por Mozart Edson; 29-01-10 às 10:44.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    eu coloquei o booster e agora da para me escutar, mas parece q estou numa sala bem fechada e fica meio estranho, eh como se eu coloca-se o equalizador para akele estilo (sala fechada)
    tem como arrumar isso?

a Versao q estou usando:
    Última edição por Killer_3999; 29-01-10 às 12:29.
    MÁQUINA: Core2Duo E4500 OC 2.9GHz;1.33V WITH PIN MOD| GA-946GM-DS2 | 2x1gb kingston DDR2 667MHz | HD4870 XFX STOCK | Thermaltake TR2-500W

PERIFÉRICOS: SteelSeries XAI | SteelSeries QCK MINI + 4HD | SteelSeries Siberia v2 USB 7.1

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Não estou conseguindo ver as imagens, mas isso vc pode tentar corrigir usando o proprio equalizador, provavelmente para Voz ou Agudo (Voz ele vai deixar os tons medios mais altos, mas agudo também serve), e em ambiente veja se coloca algum tipo ambiente revestido, sala de estar, se quiser um reverb mude para estacionamento, ou para viela, isso alterará a saida da placa, mas não o ganho do microfone.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Consegui arrumar, vlw

Marcadores

Permissões de Postagem