Será que essa loja maniavirtual faz propaganda que tem o HD Caviar blue e depois que vc compra, eles dizem que naõ tem mais ou mandam HD C.green com fizeram comigo na loja Kabum! E depois pra devolver o dinheiro, vc tem que ameaçar a loja de reclamar no Procon, jornal Estadão...
Vou comprar o Samsung F1 nacional numa loja física aqui, garantia de 2 anos e mais rápido que o Caviar Black, segundo o site do tomshardaware.
Será que essa loja maniavirtual faz propaganda que tem o HD Caviar blue e depois que vc compra, eles dizem que naõ tem mais ou mandam HD C.green com fizeram comigo na loja Kabum! E depois pra devolver o dinheiro, vc tem que ameaçar a loja de reclamar no Procon, jornal Estadão...
Vou comprar o Samsung F1 nacional numa loja física aqui, garantia de 2 anos e mais rápido que o Caviar Black, segundo o site do tomshardaware.
Eu tinha um F1 e comprei mais um. Achei que ficou bacana o desempenho do raid:
Será que essa Smartdata e´confiável? Será que ela tem em estoque o caviar blue mesmo?
Se tivesse em alguma loja no Paraguai, eu já tinha comprado o meu HD, aliás, 2 hds blue, pois tenho um amigo que traz pra mim o que eu quiser de lá do Paraguai.
Será que essa Smartdata e´confiável? Será que ela tem em estoque o caviar blue mesmo?
Se tivesse em alguma loja no Paraguai, eu já tinha comprado o meu HD, aliás, 2 hds blue, pois tenho um amigo que traz pra mim o que eu quiser de lá do Paraguai.
Cara, a loja é super recomendada. Eu nunca comprei nada pelo site lá, pois a loja é de Campinas e moro aqui também.
Pode de não ter os melhores preços, más é super recomendada. Conforme falei acima, comprei o meu HDD ontem, lá. Com certeza devem ter mais peças no estoque.
Abraço,
Intel Core i7 870 @ 3.8 GHz | 3R System Ace Age 120 Plus |Gigabyte GA P55 UD6 | Gigabyte GTX 580| Corsair 2x2 GB XMS3 1600 Platinum | Corsair TX 850W | WD Caviar Blue 2x 500GB | |AeroCool BG-500 | Samsung P2470HN @ 1920x1080 | Seven x64 Ultimate
Postado originalmente por Carlos Irving
Mano....tu chora pakas hein....kkkkkk
Qualquer uma das duas lojas vc estará bem servido....claro q na mania o preço é menor e eles vendem o q tem em estoque
Agradeço ao amigos que criaram esse tópico, pois fiquei sabendo de um excelente hd e com ótimo preço. Já passei o link da mania virtual pros meus amigos.
Vlw!
E8400 / P5QD Turbo / 2x2 GB Corsair Dominator 1066 / 2x WD 500Gb Sata II/ Sapphire 6870 / Corsair VX550W / CM-690 O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Com a opçao "cache de regravação" ativada nas controladoras intel, em todos os testes o desempenho vai as alturas, mas na realidade, transferindo um arquivo entre HD por exemplo, o desempenho realmente melhora?
Ah e alguem com raid desses hd's poderia postar uma SS fazendo uma copia de um arquivo grande?
Com a opçao "cache de regravação" ativada nas controladoras intel, em todos os testes o desempenho vai as alturas, mas na realidade, transferindo um arquivo entre HD por exemplo, o desempenho realmente melhora?
Ah e alguem com raid desses hd's poderia postar uma SS fazendo uma copia de um arquivo grande?
Vlw
Amigo essa opção se encontra na bios ou é mesmo no sistema? Nao sabia dessa opção, parece ser no sistema não é?
E8400 / P5QD Turbo / 2x2 GB Corsair Dominator 1066 / 2x WD 500Gb Sata II/ Sapphire 6870 / Corsair VX550W / CM-690 O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Nos testes o desempenho owna qualquer raid q ja vi, agora quero saber se na real o desempenho, transferindo arquivo, dezipando, etc tambem da diferença.
Marcadores