| | | -
 Postado originalmente por droveio games R$ 1500
a m3a78-em está em falta na loja que eu comprei então fiquei na escolha de outra
Placa Mãe ECS A785GM-M5 1.0
Placa Mãe Asus M4A78-EM
Placa Mãe ASUS M4N78 Pro
Tem de ser memoria ddr2 e eu não entendi muito bem as caracteristicas das placas, pesquisei bastante eu ficaria com a Placa Mãe ASUS M4N78 Pro me parece que ele suporta cpu de até 140W que nem a m3a78-em mas queria saber se ele tem algo a mais como desbloquear o quarto nucleo do amd X3 720 o computador que estou montando é aquele do orçamento de R$ 1500 mas trocando só a fonte para uma de 500W reais da mesma marca. Estou indo na facu só poderei ver depois das 23:00 hs.Se tiver outras que sejam compativeis com o valor e que tenham nas lojas especificadas neste topico pode ser tambem.
Obrigado pela atenção. Entre essas tres a melhor é a ECS, mas de uma procurada tbm nas Biostar e Asrock 785G.... -
-
Olá, moro em floripa, e estava procurando alguns sites pra comprar um pc novo, só que não achei nenhum barato o suficiente daqui (vi na PCFLORIPA e achei os preços absurdos e sempre faltando algumas peças)
Queria saber algum site decente pra comprar peças de um pc, e que seja barato o envio, que eu monto aqui, ou compro todas as peças na mesma loja e eles mandam montado.
O pc é praticamente isso:
i5-750
ATI RADEON HD 5670
a fonte vou comprar essa já http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=7063
memória alguma da patriot, ocz, Corsair ou kingstone, DDR3 clock de 1333, duas de 2gb (1.5-1.7 volts)
placa mãe tava pensando em eVGA P55 FTW pelo preço, que normalmente é melhor ou a Asus P7P55-M
HD 1 TB, ou 2 de 500 gb sata 2, da western digital ou da seagate, de preferencia da WD
um gravador de dvd qualquer
e um gabinete grandinho, tp ATXfull
alguma dica de algum lugar que provavelmente tenha essas peças e que seja barato? pq na pc floripa algumas peças não tem... e sairia 3000+++ o preço desse pc
abraços e agradeço des de já -
Placas de vídeo Caro akata:
Há alguma razão especial para a maioria das sugestões de PCs no início do tópico serem com placas ATI?
Em tempo: physx, CUDA e outras cositas fazem, atualmente, alguma diferença em jogos?
Última edição por Xhycko; 24-03-10 às 13:35.
"Eu não sei quase nada, mas desconfio de muita coisa". Guimarães Rosa
-
"Memória: 2x2GB DDR3 OCZ Gold 1333Mhz -> 250,00"
onde acho essa memoria por esse preço? Asus P7P55D-PRO ¨ i5 750 2.66ghz ¨ G.Skill[H K] F3-12800CL7D-4GB ECO ¨ HD SATA II - 7200 RPM WD Caviar Blue x2 ¨ HD 5770 1GB Sapphire ¨ Fonte Corsair VX450W ¨ Cooler Master Dominator 690RC ¨ LCD LG 22" PW2253V ¨ Edifier X100 ¨ Gravador DVD SH-S223 Samsung -
 Postado originalmente por droveio valeu akata Tranquilo, qualquer outra duvida so perguntar
Abraços  Postado originalmente por mauzin Olá, moro em floripa, e estava procurando alguns sites pra comprar um pc novo, só que não achei nenhum barato o suficiente daqui (vi na PCFLORIPA e achei os preços absurdos e sempre faltando algumas peças)
Queria saber algum site decente pra comprar peças de um pc, e que seja barato o envio, que eu monto aqui, ou compro todas as peças na mesma loja e eles mandam montado.
O pc é praticamente isso:
i5-750
ATI RADEON HD 5670
a fonte vou comprar essa já http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=7063
memória alguma da patriot, ocz, Corsair ou kingstone, DDR3 clock de 1333, duas de 2gb (1.5-1.7 volts)
placa mãe tava pensando em eVGA P55 FTW pelo preço, que normalmente é melhor ou a Asus P7P55-M
HD 1 TB, ou 2 de 500 gb sata 2, da western digital ou da seagate, de preferencia da WD
um gravador de dvd qualquer
e um gabinete grandinho, tp ATXfull
alguma dica de algum lugar que provavelmente tenha essas peças e que seja barato? pq na pc floripa algumas peças não tem... e sairia 3000+++ o preço desse pc
abraços e agradeço des de já De uma pesquisada nos sites listados que acredito que vá encontrar
O PC é pra jogos? Pois se for, a HD5670 é fraca e tem um péssimo CxB...  Postado originalmente por Xhycko Caro akata:
Há alguma razão especial para a maioria das sugestões de PCs no início do tópico serem com placas ATI?
Em tempo: physx, CUDA e outras cositas fazem, atualmente, alguma diferença em jogos? As placas de vídeo low-end da nVidia não tem CxB pra fazer frente a ATi. Sobre o Physx e Cuda, não, realmente não fazem, pouquissímos jogos fazem uso do Physx...  Postado originalmente por Mathilas "Memória: 2x2GB DDR3 OCZ Gold 1333Mhz -> 250,00"
onde acho essa memoria por esse preço? Esses preços são da Cyberhardware, mas estão como indisponíveis a um bom tempo, obrigado por me relembrar, irei atualizar para as Kingston...
Última edição por akata; 26-03-10 às 00:43.
-
mas qual são os melhores? que vocês mais indicam e são baratos? vi os preços da Cyberhardware e achei mt baratos, mais logo depois vi que alguns tiveram problemas com essa loja
quais são as baratas e de confiança que tem?
e é PC pra "jogos" sim, mais os jogos que eu vou jogar são BEM fracos e não tem problema com a placa de video, eu optei ela por causa do preço mesmo! -
quais sao os problemas que tiveram com essa loja?"Cyberhardware"..
elanao é de confiaça nao? onde ela é localziada?
flww Asus P7P55D-PRO ¨ i5 750 2.66ghz ¨ G.Skill[H K] F3-12800CL7D-4GB ECO ¨ HD SATA II - 7200 RPM WD Caviar Blue x2 ¨ HD 5770 1GB Sapphire ¨ Fonte Corsair VX450W ¨ Cooler Master Dominator 690RC ¨ LCD LG 22" PW2253V ¨ Edifier X100 ¨ Gravador DVD SH-S223 Samsung -
Ele demorou 40 dias alem do combinado pra entregar o pc, trocou a fonte e a mobo para pior e o hd para melhor (+250gb) sem nem ao menos me avisar, sendo que nos falamos por tel vários dias, e o que não faltou foi oportunidade, faltou um pouco de honestidade creio eu..... -
é, nao da pra confiar ! Acho que voce deveria tirar os preços citados dessa loja de seus orçamentos, os melhores preços parecem vir de la, mais a loja nao é uma boa opção de compra.
vlw Asus P7P55D-PRO ¨ i5 750 2.66ghz ¨ G.Skill[H K] F3-12800CL7D-4GB ECO ¨ HD SATA II - 7200 RPM WD Caviar Blue x2 ¨ HD 5770 1GB Sapphire ¨ Fonte Corsair VX450W ¨ Cooler Master Dominator 690RC ¨ LCD LG 22" PW2253V ¨ Edifier X100 ¨ Gravador DVD SH-S223 Samsung -
 Postado originalmente por Mathilas é, nao da pra confiar ! Acho que voce deveria tirar os preços citados dessa loja de seus orçamentos, os melhores preços parecem vir de la, mais a loja nao é uma boa opção de compra.
vlw Os preços estão de acordo com o ML, vendedores aqui do forum, e boadica... -
sim, ok! mais digo q se tiver preços dessa loja, nao é pra por( na minha opnião) =D
vlw Asus P7P55D-PRO ¨ i5 750 2.66ghz ¨ G.Skill[H K] F3-12800CL7D-4GB ECO ¨ HD SATA II - 7200 RPM WD Caviar Blue x2 ¨ HD 5770 1GB Sapphire ¨ Fonte Corsair VX450W ¨ Cooler Master Dominator 690RC ¨ LCD LG 22" PW2253V ¨ Edifier X100 ¨ Gravador DVD SH-S223 Samsung -
akata poderia incluir a loja www.maniavirtual.com.br
já comprei algumas vezes e recomendo. ASUS M4A785TD-V Evo # AMD Phenom X4 965be # Cooler Master Hyper 212 # Super Talent 4GB DDR3 1.800mhz # ZOTAC GTX 480 # Western Digital C.Blue 500gb # LG w2353v # Razer Abyssus # Corsair 550w # Aerocool Xwarrior Black Edition -
-
galera.....dá uma ajuda ai....meu problema é diferente ....to querendo vender um pc com as seguintes configurações
amd phenom x4 9650 2.3ghz
cooler vortex 752
placa mae asus m3a7 8
memoria 2gb + 1gb kingston
hd 80gb ide
placa de video hd 4850 xfx 512 mb gddr3
fonte 500 w reais
será quanto que eu consigo pegar em um pc desses.?????
desde já agradeço! -
Configiração esta adequada sem gargalo? Galera quero montar um novo micro com as peças abaixo.
Gostaria de saber se a configiração esta adequada para não ter gargalos e erros. Se tudo esta certo para jogas tudo sem problema.
Já tenho: fonte cosair 650, placa de vídeo radeon 5850, hd 500 GB
Placa-mãe Asus M4n78 Pro
Processador Amd Phenom II X4 965
Hd 1.000 Gb Sata2 Samsung 5400 Rpm
Memoria Corsair Ddr2 4gb 800mhz
Obrigado! Matmalvel
Phenom II x4 965 # M4a79t Deluxe#2x2GB DDR3 1600Mhz#HD 1.5 TB #HD 500 GB#Corsair 650W#ATI RADEON 5850 Black Edition -
o preço do boadica é em dinheiro e espécie, se for lá no débito eles já aumentam 10% do valor em quase todas as lojas, logo o preço de lá é 10% a mais.
MatMalvel
Trocaria o HD por Cavier Blue de 7200rpm, esse é o WD Green? se for usar só para backup nao precisa trocar Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922 -
 Postado originalmente por guip9 Ok, irei adicoinar, Obrigado.  Postado originalmente por alanlokoxD Man SUUPER Interessante seu tópico =] ta de parabéns merecia fixo  Obrigado !
Jájá vou dar mais uma atualizada nele, tentar sempre mante-lo dentro dos melhores valores encontrados (sem os vendedores PY ou muambeiros)  Postado originalmente por rafael.05ac galera.....dá uma ajuda ai....meu problema é diferente ....to querendo vender um pc com as seguintes configurações
amd phenom x4 9650 2.3ghz
cooler vortex 752
placa mae asus m3a7 8
memoria 2gb + 1gb kingston
hd 80gb ide
placa de video hd 4850 xfx 512 mb gddr3
fonte 500 w reais
será quanto que eu consigo pegar em um pc desses.?????
desde já agradeço! Acho que dá pra pedir algo em torno de R$1000~R$1200  Postado originalmente por MatMalVel Galera quero montar um novo micro com as peças abaixo.
Gostaria de saber se a configiração esta adequada para não ter gargalos e erros. Se tudo esta certo para jogas tudo sem problema.
Já tenho: fonte cosair 650, placa de vídeo radeon 5850, hd 500 GB
Placa-mãe Asus M4n78 Pro
Processador Amd Phenom II X4 965
Hd 1.000 Gb Sata2 Samsung 5400 Rpm
Memoria Corsair Ddr2 4gb 800mhz
Obrigado!  PC vai ficar legal, mais esse HD é pra backup certo ?
Última edição por akata; 07-05-10 às 21:23.
-
galera tava procurando um site legal pra compra umas lasergrill aqui, e achei esse aqui: http://www.infojario.com.br/
nao achei nenhum relato sobre esse site, mais sei que tem o mesmo nome de um site antigo me parece que era chileno sei la !
ta com cara de calote né ? ASRock P67 Extreme6 | i5 2500k @ 4.5GHz + Cooper | 2x2Gb Adata XPG Plus 1866+ | MSI GTX 480 Lightning | Raid0 Caviar Blue Sata3 | Corsair Hx 1000w -
Das lojas citadas no começo, alguma pode enviar o PC já montado, de acordo com a vontade do user quem sabe? (FAN tal no lugar tal, puxando ar, VGA em SLI, blábláblá). Só achei a Oficina dos Bits, mas o site deles tem cara de desatualizado, as fontes não são TÃÃÃO boas (tipo OCZ ou Corsair). Será que os vendedores aqui do fórum fazem isso? =P
And believe me I am still alive
I'm doing science and I'm still alive
I feel fantastic and I'm still alive
While you are dying I'll be still alive
And when you're dead I'll be still alive
-
ALGUÉM CONHECE ALGUMA COISA SOBRE AQUELES KITS Q VENDEM NO ML??
To querendo fazer um up, não sou um gamer alucinado, mas meu P4 2,66 com 512 DDR400 já tão pedindo aposentadoria e tirando minha paciência...um UP de mobo, CPU e memória já resolvem meu problema...no ML tem uns kits prontos dessas 3 partes....Andei olhando alguns e agora to procurando algo não muito caro (algo entre R$600/R$650 o kit)...VGA eu troquei recentemente (XFX GF 9400GT 1GB)...
Alguém que conhece poderia me indicar um kit bom e barato? Algo que aguente uns jogos legais (baseado, lógico, na VGA atual) e que não trave td vez que eu abro o Sketchup, o Chrome e o Winamp ao mesmo tempo....
Também vou trocar minha fonte de R$49,90 por outra, mas isso é outra conversa..preciso de ajuda sobre um kit legal...Intel ou AMD, por mim tanto faz...
Abraço :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por mccane ALGUÉM CONHECE ALGUMA COISA SOBRE AQUELES KITS Q VENDEM NO ML??
To querendo fazer um up, não sou um gamer alucinado, mas meu P4 2,66 com 512 DDR400 já tão pedindo aposentadoria e tirando minha paciência...um UP de mobo, CPU e memória já resolvem meu problema...no ML tem uns kits prontos dessas 3 partes....Andei olhando alguns e agora to procurando algo não muito caro (algo entre R$600/R$650 o kit)...VGA eu troquei recentemente (XFX GF 9400GT 1GB)...
Alguém que conhece poderia me indicar um kit bom e barato? Algo que aguente uns jogos legais (baseado, lógico, na VGA atual) e que não trave td vez que eu abro o Sketchup, o Chrome e o Winamp ao mesmo tempo....
Também vou trocar minha fonte de R$49,90 por outra, mas isso é outra conversa..preciso de ajuda sobre um kit legal...Intel ou AMD, por mim tanto faz...
Abraço Olha, dei uma olhada la sobre kits prontos, e não encontrei algo muito interessante ou com preço bom, axo melhor pegar separado:
Athlon II x2 240 R$150
ECS A780GM-A R$200
2x2GB Markvision DDR2 800Mhz R$220
Total......R$570,00
Vai ter uma margem ai pra pagar os fretes
Diz quanto tem pra gastar na fonte, e em algo mais que pretenda trocar, aconselho a num futuro trocar essa placa de video por uma HD4670 que custa R$250...Da uma boa investida na fonte, no minimo uma Seventeam 350W que tá R$165, ou uma Seventeam 450W que tá R$185 (aconselho fortemente a abrir mao desses R$20 mangos, vai ganhar 100W e uma folga valiosa). Depois de trocar a fonte, vende seu combo, fonte e tal, vende sua placa de video (fica na onboard hd3200 por um tempo) até ter grana pra hd4670...Dai sim vai ficar um pc bacana....
Se não for jogar nada muito pesado, pode pegar 2GB só de memoria, e comprar uma hd4670, mais axo que se fizer do jeito que falei, e tiver como, vai ficar um pc bom, com um baita CxB -
 Postado originalmente por akata Olha, dei uma olhada la sobre kits prontos, e não encontrei algo muito interessante ou com preço bom, axo melhor pegar separado:
Athlon II x2 240 R$150
ECS A780GM-A R$200
2x2GB Markvision DDR2 800Mhz R$220
Total......R$570,00
Vai ter uma margem ai pra pagar os fretes
Diz quanto tem pra gastar na fonte, e em algo mais que pretenda trocar, aconselho a num futuro trocar essa placa de video por uma HD4670 que custa R$250...Da uma boa investida na fonte, no minimo uma Seventeam 350W que tá R$165, ou uma Seventeam 450W que tá R$185 (aconselho fortemente a abrir mao desses R$20 mangos, vai ganhar 100W e uma folga valiosa). Depois de trocar a fonte, vende seu combo, fonte e tal, vende sua placa de video (fica na onboard hd3200 por um tempo) até ter grana pra hd4670...Dai sim vai ficar um pc bacana....
Se não for jogar nada muito pesado, pode pegar 2GB só de memoria, e comprar uma hd4670, mais axo que se fizer do jeito que falei, e tiver como, vai ficar um pc bom, com um baita CxB Andei dando uma pesquisada nessa configuração q vc passou, gostei dela...pra mim tá ótima...A VGA eu peguei pq a antiga queimou, e eu tinha uma grana em haver (a ver? Oo) com uma loja daqui e peguei a 9400 pra quitar a pendência. Bom dessa config. é q da pra pegar td de uma vez...
Fonte é meu problema...a original queimou (Satellite q veio no gabinete) e na correria comprei uma de 50 reais. O que mais me irrita nela é o barulho, parece q tem um gerador dentro do PC. Fora que essa porquera pode dar pau a qualquer momento. Andei dando uma olhada, e penso em pegar uma fonte de até 200$, e dps disso esse up...
Mas valew pela dica..me ajudou bastane... :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por mccane Andei dando uma pesquisada nessa configuração q vc passou, gostei dela...pra mim tá ótima...A VGA eu peguei pq a antiga queimou, e eu tinha uma grana em haver (a ver? Oo) com uma loja daqui e peguei a 9400 pra quitar a pendência. Bom dessa config. é q da pra pegar td de uma vez...
Fonte é meu problema...a original queimou (Satellite q veio no gabinete) e na correria comprei uma de 50 reais. O que mais me irrita nela é o barulho, parece q tem um gerador dentro do PC. Fora que essa porquera pode dar pau a qualquer momento. Andei dando uma olhada, e penso em pegar uma fonte de até 200$, e dps disso esse up...
Mas valew pela dica..me ajudou bastane... Tranquilo, qualquer outra duvida so me dar toque...
Abrçs -
Tudo bom galera??? Sou novo no forum, tenho pouco conhecimento em hardware e software, fiz uns cursos ai e tranquei ambos. Bom, vamos direto ao assunto, a minha pergunta á vocês que entende BEM de micros para jogos é: Até quanto consigo pagar em um micro top de linha com essa configuração: Obs: Seu preço é BEM salgado, pois é de uma loja bem conhecida e famosa de computadores, na qual não posso citar o nome por motivos de regras ( porem vocês devem conhecê-la ). Seu preço fica em R$ 7.989,00. Preço bem salgado, porem peço humildemente a vocês que conhecem a fundo sobre essa configuração, que me respondam, qual o valor mais baixo que consigo pagar nessa configuração: Computador:
- Processador: Intel Quad Core I7 950 (3,33GHz, 8MB cache)
- Cooler Gamer Neon CoolerMaster Hyper N620
- Memória RAM: 8GB 1333MHz DDR3 (Expansível até 24GB)
- Slots de Memória: 6
- Disco Rígido (HD): 1TB, SATA2, 7200RPM
- Unidade Óptica: DVD-RW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x)
- Áudio: Integrado, com suporte para Áudio 7.1
- Rede: 10/100/1000Mbps, Fast Ethernet
- Teclado Multimídia/Gamer: Português Brasil ABNT2, 110 teclas
- Mouse Gamer: Laser, USB, 2 botões
Placa de Vídeo:
- NVIDIA GeForce GTX295 1.8GB DDR3
- Memory Bus: 896Bits
- Core Clock: 576MHz
- Memory Clock: 2016MHz
- Pipelines: 480
- Saída DVI: 2
- Saída SVídeo: 1
Gabinete:
- Gamer Neon CoolerMaster HAF932
- Tampa lateral em acrílico, 3 Coolers de 23Cm
- Fonte 600Watts Reais Desde já agradeço, Obrigado!!!
Permissões de Postagem