+ Responder ao Tópico
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 210
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Darkz0r Ver Post
    Tópico do *******, bela iniciativa. O ruim é ficar atualizando toda hora...
    Hehe, já fui de acompanhar hardware diariamente e sempre saber umas 4-5 configs de cabeça, mas ultimamente ando 100% perdido.
    Ano que vem quero comprar algo, com certeza vai ajudar.

Pô legal que com uns 2k dá pra montar um PC legalzinho, antigamente se gastava 3k e se comprava algo +-. Eu lembro que PCs TOPS eram 5-6k
    Impressão minha ou ultimamente tá melhor pra comprar pc?hehe

Eu uso note faz uns 3 anos e tô sem desk
    Opa, valeu ai Dark~
    Exatamente, no meu ponto de vista, a explicação pra computadores otimos com preços tão bons, é a concorrencia sempre a altura e o simples fato dos jogos não acompanharem os computadores, ou seja, os pcs evoluem mais rapido....
    Pode ficar tranquilo que o topico estara sempre sendo atualizado por mim com a ajuda de outros tbm....
    Abrçs e Feliz 2010!
    STEAM: Akatah

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tá de parabens AKATA com certeza esse TÓPICO está ajudando muita gente. Nessa semana e na passada a sessão de CPU estava um pouco conturbada por análises de cXb. Posso afirmar, para vcs usuários e visitantes que todos os conjuntos apresentados proporcionam um desempenho válido ao preço a ser pago. Claro que o propósito desse tópico não é gerar discurssões ou apelações por marcas que usamos e sim provar o quanto é SAUDÁVEL a todos nós ter uma concorrência forte e concisa no que se retrata a grandes marcas: NVIDIA X ATI; AMD x INTEL.

Vcs não sabem o quanto é gratificante ver os preços e as tecnologias se tornando cada vez mais acessíveis; e os jogos se tornando cada vez mais realistas.

Em conssonância a proposta do TÓPICO de ajudar os usuários eu posso afirmar seguramente que independentemente da marca todos os users ficarão plenamente satisfeitos por fazerem upgrade. O melhor de tudo é que podemos consultar tópicos de pessoas integras e com boa conduta daqui do ADRENALINE, para nos dar análise técnica e ponderação na escolha. Afinal, queremos o melhor pagando menos. Não é verdade, isso se chama cxb, galera.

Esse tópico foi criado em OUTUBRO e vejam aí: um I5 750 custando maravilhosamente R$ 500 e contrapartida um PII x4 965 C3 custando R$ 480. Eu tenho o PII x4 965 C1 e posso garantir a todos que com quaisquer plataformas os usuários serão plenamente satisfeitos em detrimento ao capital que poderia aplicar para aquele período.
    Observei na sessão de CPU uma FLAMEWAR de user que tem AMD defendo o seu sistema x users quem te INTEL defendendo que o "seu" sistema é melhor, e vice-versa.

Sabem o que conclui galera: brigar por marca de CPU é a coisa mais "nerd" que existe, pois vc expôem-se e pode se tornar alvo de críticas e alimentam TROOLS e FLAMEWAR.
    As pessoas que leram os seus argumentos podem julgá-lo como desequilibrado ou fanático. Enquanto isso, os seus componetes se desvalorizam R$ (o que é mais natural. Afinal, o avanço tecnológico na informática é imensurável). Concluindo, o seu tua aclamado investimento perde o valor juntamente com o seu caráter ou conduta.

Por esses motivos citados, peço a todos os users que leram o TÓPICO vejam que o propóstito dele não é defender marca ou empresa e sim cooperar com todos os users que eles possam idealizar os seus upgrades sem receio de feliz. Eu mesmo agradeço ao ADRENALINE por terem pessoas que me aconselharam no quesito upgrade e posso afirma com uma opinião sincera: não é muito bom esperar por lançamentos, pois sempre outros lançamentos aparecem.
    Só é válido se vc idealizar um conjunto "melhor", mas vc deixa de usufruí-lo no momento em que aguarda, sendo penalizado por viver do FUTURO. Afinal, não é pq vc está pensando em um upgrade para 6 meses que não aparecerão um conjunto melhor daqui a 6 meses quando vc pegar algo (CICLO VICIOSO). A minha experiência particular, fala que vc não deve "esperar" sem tem R$ na mão para gastar.

Vc pode ir no que for mais barato que as vezes vc será totalmente satisfeito. Fica aqui a opinião de um user que comprou um PII 965 que agradece a concorrência da INTEL, por ter deixado esse maravilhoso CPU mais acessível a TODOS da mesma forma que que o usuário que tem um I5 750 me agrade por tê-lo comprado, pois o tornou mais barato.

A idéia que deixo de ano novo para vcs é que não vivam do FUTURO, gozem do PRESENTE. Não idealizem uma FERMI ou VGA mais potente se vc tem R$ para comprar uma GTX 295 ou outra VGA de tal porte. Pois, posso afirma a vcs que esperra por algo é só se FRUSTAR, pois no momento em que vai pegar aquilo que almejou, tal objeto tornou-se tão defasado quanto o 1º objeto que poderia ter pegue.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!! É que esse tópico seja quem sabe fixado para contento de usuários que desfrutam do PC para a sua real finalidade, jogos, MSN, ORKUT e não briga de "egos".
    Última edição por Malcon; 02-01-10 às 18:20.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Obrigado Malcon !
    Exatamente, falou coisas ai muito importantes que devem ser levadas em consideração na hra de fazer uma compra, apesar da rivalidade entre marcas, ambas poderao proporcionar o bastante pra deixar qualquer um satisfeito....

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    bem bacana a ideia desse topico, parabens.
    em relaçao a HDs de 1tb, eu prefiro dois de 500gb em raid0, o espaço pra utilizaçao de disco seria os mesmos 1tb, porem com uma velocidade superior
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    O malcon me enviou uma MP falando sobre preços das configs,citou essa:

ECS 790GM-AD3 R$ 330
    PII X4 965 R$ 470
    ATI HD 5850 R$ 900

R$1.700

Eu citei essa,custando R$99 a mais:

I5 750 R$ 500
    Biostar T5 Xe Ddr3 P55 Core I5 E I7 Lga1156 R$399,00
    ATI HD 5850 R$ 900

R$1799,00

Não vou dar minha opinião,o pessoal que conclui qual é melhor

Mas vou recomendar uma config AMD que acho mais CxB:

Proc. Amd Phenom Ii X4 945 - Box - R$375,00
    Placa Mãe Amd Am3+ Biostar Ta785g3 Ddr3 Pci-Express 2.0 R$269,00
    ATI HD 5850 R$ 900

R$1544,00

O problema é que não tem CF,mas acho que essa biostar tem Cxb melhor que as problemáticas ECS,e o mult do X4 945 é 15x,só jogar o FSB pra 227 que fica a 3,4Ghz,pelo menos se não precisa de mais vcore e o PWM não limitar,temos um "965BE" gastando bem menos,e de fato,R$256 mais barato que a config I5.
    Se alguem tiver outra config AMD CxB melhor que realmente seja significativamente mais barato que o combo I5,podem citar aí
    Última edição por dvsv; 03-01-10 às 12:41.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    em relaçao a HDs de 1tb, eu prefiro dois de 500gb em raid0, o espaço pra utilizaçao de disco seria os mesmos 1tb, porem com uma velocidade superior
    Valeu rapha~
    eu tava pensando em fazer isso ontem msm, pretendo fazer isso daqui a pouco agora aqui em casa ta uma zona, vou aproveitar pra ver se ageito mais algums coisas....

Citação Postado originalmente por dvsv Ver Post

ECS 790GM-AD3 R$ 330
    PII X4 965 R$ 470
    ATI HD 5850 R$ 900

R$1.700

I5 750 R$ 500
    ATI HD 5850 R$ 900

R$1799,00

ATI HD 5850 R$ 900

R$1544,00

O problema é que não tem CF,mas acho que essa biostar tem Cxb melhor que as problemáticas ECS,e o mult do X4 945 é 15x,só jogar o FSB pra 227 que fica a 3,4Ghz,pelo menos se não precisa de mais vcore e o PWM não limitar,temos um "965BE" gastando bem menos,e de fato,R$256 mais barato que a config I5.
    Se alguem tiver outra config AMD CxB melhor que realmente seja significativamente mais barato que o combo I5,podem citar aí
    Talvez esse CxB se aplique de um pra outro, por ex, qm pretende fazer um CF ja nao pode pegar essa mobo, axo que vai de cada ter o minimo de esforço, procurar se informar um pouco melhor pra chegar na melhor conclusao possivel, CxB pra mim tb pode ser

Phenom II x4 955 BE R$400
    Asus M4a78t-e R$400
    HD5850 R$850

Total...............R$1650,00

Um kit desse não deixa nada a desejar......
    Última edição por akata; 03-01-10 às 15:06.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3

ECS 790GM-AD3 R$ 330
    PII X4 965 R$ 470
    ATI HD 5850 R$ 900

R$1.700

I5 750 R$ 500
    ATI HD 5850 R$ 900

R$1799,00

ATI HD 5850 R$ 900

R$1544,00

Esse tópico é de consulta e não de avidez de desempenho até pq existe outro departamento. E outra se vc achar que é um Cxb maior que o outro é tudo muito relativista, pois os THUBANS sairão daqui uns 4 meses, Daí eu coloco meu PII x4 965 no BAZAR do usuário e pego um THUBAN com a grana que poderia fazer um conjunto análogo do I5 + uma diferença irrisória.
    Da mesma forma que um user que tem um I7 920 não vai deixar de pegá-lo por R$ 100 a mais em relação a outro conjunto com um LGA 1156 + I7 860, pois ele sabe que os GULTOWN estão prontos e estarão mais acessíveis. Tudo se resume no CICLO VICIOSO.

PS: A proposta não é de falar de cXb e sim de servir de material de consulta aos users! Cabe ao autor do tópico ou a moderação reportar eventuais TROOLS. Afinal, o que é CXB para mim, não é para vc.

Legal raphahxb, vc poderia dar uma sugestões de placas de som, marca de mouse bacana para gamer ( só conheço a MICROSOFT ), sistema de refrigeração a ar de marcas consagradas, ssd, essas coisas que está carecendo aqui. Os entusiastas tão precisando de informações e indicações de consulta e referência para anexar aqui. SE quiser compartilhar conosco se sinta vontade. Gostei da sua sua sugestão nada de megalomaniaco de desmpenho ou tamnho de armazenamento tudo em detrimento do que é necessário. Tipo sua assinatura está toda em harmonia. Nada de exageros de FONTES de 1200W ou outras discrepâncias..hheheh
    Pode fixar aqui as suas idéias que elas serão anexadas pelo AKATA e dará o teu mérito tbm.

Última edição por japa; 03-01-10 às 21:20.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Malcon Ver Post

PS: A proposta não é de falar de cXb e sim de servir de material de consulta aos users! Cabe ao autor do tópico ou a moderação reportar eventuais TROOLS.Afinal, o que é CXB para mim, não é para vc
    Pera lá,vc ficou me mandando uma porrada de MP falando em CxB(contradizendo again?lol),me fala n vezes desse tópico,pra eu postar aqui e tal,meio contra minha vontade pesquiso e coloco +2 configs pra auxiliar o pessoal,e vc me fala "Cabe ao autor do tópico ou a moderação reportar eventuais TROOLS."????
    Cara,sou macaco velho,participo de fórum desde 2001,sei mto bem o que é TROLL,Fanboy e comentários parciais
    E vai por mim,pelo menos até meu post,não tinha nenhum troll aqui postando "flamebait" sem argumento.
    Outra,postei minha opinião,a qual tenho total direito de expressar,independente se agrada ou não vc.
    Calma,mais paciência,vc é novo no fórum, se enturma mais com a galera antes de ficar falando com tanta autoridade em TROLL não?

Quanto ao Thuban Hexacore ,não vamos se preocupar mto,já tem review dos AMDs Istanbul faz um bom tempo na net(pra quem não sabe,é quase a mesma coisa que os Thuban,mas pra server,o clock pelo jeito vai ser tão baixo quanto):
    http://www.xbitlabs.com/articles/cpu..._11.html#sect0

Enfim,já vi esse filme antes,é desculpas e mais desculpas,agora o CxB é "relativo",bom,com certeza não era quando eu comprei meu A64 na época dos P4

P.S:Nada pessoal,só estou te respondendo pq vc está pedindo,desde o começo...
    Última edição por dvsv; 03-01-10 às 18:04.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Hold Your Horses
    MSGs @off tpc de tal maneira podem muito bem serem mandadas por mp ou msg em perfil, apenas pra evitar conflitos....oq ambos disseram pra mim esta parcialmente certo, a resposta final vai caber a cada um que pretende fazer suas compras qual "caminho" escolher, nada melhor doq uma boa pesquisa sobre o assunto visando o futuro....

Legal raphahxb, vc poderia dar uma sugestões de placas de som, marca de mouse bacana para gamer ( só conheço a MICROSOFT ), sistema de refrigeração a ar de marcas consagradas, ssd, essas coisas que está carecendo aqui. Os entusiastas tão precisando de informações e indicações de consulta e referência para anexar aqui. SE quiser compartilhar conosco se sinta vontade. Gostei da sua sua sugestão nada de megalomaniaco de desmpenho ou tamnho de armazenamento tudo em detrimento do que é necessário. Tipo sua assinatura está toda em harmonia. Nada de exageros de FONTES de 1200W ou outras discrepâncias..hheheh
    Pode fixar aqui as suas idéias que elas serão anexadas pelo AKATA e dará o teu mérito tbm.

Sem duvida ter tais informações aqui no topico seria de grande valia, sempre fui leigo nessas areas :S
    Última edição por akata; 03-01-10 às 17:58.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22

placa de som tem de todos os preços, mas marcas mais vendidas sao creative, asus, ht omega.
    marcas de cooler top sao os thermalright, megahalen, venomous-x (sucessor do thermalright 120 ultra), noctua.
    ja os SSDs sao mais complicados de escolher pq o fator preço/desempenho é muito importante, os que tem o melhor desempenho consequentemente tem o preço mais alto (bem mais alto).
    mouse é muito pessoal, eu por exemplo gosto dos mais simples possivel, uso um M$ wireless com 3 botoes apenas, tem gente que nao gosta de mouse sem fio e ainda prefere mouse cheio de botoes pra bindar teclas. marcas boas e acessiveis de mouse sao logitech e razer.
    tem as pastas termicas tb, aqui no forum todo mundo indica AS5, ela é boa, mas a MX-2 é melhor (tem a MX-3 tambem, mas é muito mais cara), outra boa é a chill factor 2
    Última edição por raphahxb; 03-01-10 às 18:08.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Fiz a mudança dos HDs e adicionei informações sobre os coolers, to sem tempo aqui pois jaja tenho de sair portanto so coloquei oq me veio na cabeça, conto com a ajuda de vcs pra dar uma boa ajeitada....

placa de som tem de todos os preços, mas marcas mais vendidas sao creative, asus, ht omega.
    marcas de cooler top sao os thermalright, megahalen, venomous-x (sucessor do thermalright 120 ultra), noctua.
    ja os SSDs sao mais complicados de escolher pq o fator preço/desempenho é muito importante, os que tem o melhor desempenho consequentemente tem o preço mais alto (bem mais alto).
    mouse é muito pessoal, eu por exemplo gosto dos mais simples possivel, uso um M$ wireless com 3 botoes apenas, tem gente que nao gosta de mouse sem fio e ainda prefere mouse cheio de botoes pra bindar teclas. marcas boas e acessiveis de mouse sao logitech e razer.
    tem as pastas termicas tb, aqui no forum todo mundo indica AS5, ela é boa, mas a MX-2 é melhor (tem a MX-3 tambem, mas é muito mais cara), outra boa é a chill factor 2
    Vou adicinar tais informações sobre pasta termica, e gostaria de mais especificações sobre cooler caso possa, pois sou um tanto leigo na area....
    Última edição por japa; 03-01-10 às 21:22. Razão: Agrupando posts que deviam estar juntos.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por akata Ver Post
    Vou adicinar tais informações sobre pasta termica, e gostaria de mais especificações sobre cooler caso possa, pois sou um tanto leigo na area....
    nesse topico aqui vc vai achar bastante informaçoes a respeito de coolers, o primeiro post ta meio desatualizado em relaçao aos ultimos modelos mas mesmo assim mostra varios outros coolers

http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...-dedicado.html

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    nesse topico aqui vc vai achar bastante informaçoes a respeito de coolers, o primeiro post ta meio desatualizado em relaçao aos ultimos modelos mas mesmo assim mostra varios outros coolers

http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...-dedicado.html
    a uns 10~15 minutos atraz mandei mp ao AntLion falando sobre colocar o link desse topico dele aqui, facilitaria tudo, so aguardando resposta...mas msm assim vlw o help q ta dando....

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    pois é, o AntLion se interessa por coolers mais do que eu, qualquer duvida pergunta pra ele, que ele manja mais

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    PS: A proposta não é de falar de cXb e sim de servir de material de consulta aos users! Cabe ao autor do tópico ou a moderação reportar eventuais TROOLS. Afinal, o que é CXB para mim, não é para vc.
    Não vi trollagem, ofensa, nem falta de educação nenhuma no post do dvsv, e até achei que acrescentou mais uma configuração AMD e outra INTEL, portanto não vejo motivo para deletar o post.

Malcon, isso é um fórum de discussão, enquanto as discussões não partirem pra ofensas, não infrigirem as regras do fórum e estiverem dentro da proposta do tópico, recomendo aceitar as opiniões alheias e filtrar o que lhe é útil e o que não é. Não é na base da ditadura que o tópico vai se tornar melhor.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Pera lá,vc ficou me mandando uma porrada de MP falando em CxB(contradizendo again?lol),me fala n vezes desse tópico,pra eu postar aqui e tal,meio contra minha vontade pesquiso e coloco +2 configs pra auxiliar o pessoal,e vc me fala "Cabe ao autor do tópico ou a moderação reportar eventuais TROOLS."????
    Cara,sou macaco velho,participo de fórum desde 2001,sei mto bem o que é TROLL,Fanboy e comentários parciais
    E vai por mim,pelo menos até meu post,não tinha nenhum troll aqui postando "flamebait" sem argumento.
    Outra,postei minha opinião,a qual tenho total direito de expressar,independente se agrada ou não vc.
    Calma,mais paciência,vc é novo no fórum, se enturma mais com a galera antes de ficar falando com tanta autoridade em TROLL não?

Quanto ao Thuban Hexacore ,não vamos se preocupar mto,já tem review dos AMDs Istanbul faz um bom tempo na net(pra quem não sabe,é quase a mesma coisa que os Thuban,mas pra server,o clock pelo jeito vai ser tão baixo quanto):
    http://www.xbitlabs.com/articles/cpu..._11.html#sect0

Enfim,já vi esse filme antes,é desculpas e mais desculpas,agora o CxB é "relativo",bom,com certeza não era quando eu comprei meu A64 na época dos P4

P.S:Nada pessoal,só estou te respondendo pq vc está pedindo,desde o começo...
    Quando digo que o CxB é relativo, digo que cada um tem suas necessidades, vc veio e postou uma kit AMD que sem duvida tem o seu CxB, mas e pra quem pretende fazer um cross, vc realmente axa que a pessoa vai considerar essa mobo um CxB? e pra quem não pretende fazer over, uma ECS por ex, não seria um bom CxB? Tudo depende da necessidade de cada, se o CxB não era relativo na época dos P4 e A64 não faz diferença, as coisas mudam, hj no meu ponto de vista ha varias opções dentro de cada perfil de usuario conforme suas necessidades, tornando o CxB relativo de cada um a cada um. Cabe a cada usuario dar uma pesquisada ou ao menos informar oq precisa e pretende fazer.....
    Última edição por akata; 03-01-10 às 22:23.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    akata, não precisa mais dar up's no tópico, vou deixar em destaque por um tempo.

[]´s

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

Problema é se o akata sumir....

303437514_5fec6926e9.jpg

No mais, ótimo. Quem sabe a galera com duvida usa mais esse tópico...

Abçs
    Última edição por cherojr; 04-01-10 às 11:43.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    akata, não precisa mais dar up's no tópico, vou deixar em destaque por um tempo.

[]´s
    Muito Obrigado japa !

Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post

Problema é se o akata sumir....

Anexo 125271

No mais, ótimo. Quem sabe a galera com duvida usa mais esse tópico...

Abçs
    Pode ficar tranquilo que não vou sumir, continuar "fazendo" isso aqui, vai me manter sempre atualizado, e eu como qualquer outro ser humano que frequenta um forum de informatica, acabou ficando viciado por ups e mais ups, portanto gosto de saber oq preciso e saber oq escolher de acordo com a minha necessidade, assim preciso me manter atualizado....
    Última edição por akata; 04-01-10 às 12:18.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Mudei o nome do topico pra facilitar um pouco, caso não tenha ficado tão claro estou aberto a sugestões....

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Muito Obrigado japa !

Pode ficar tranquilo que não vou sumir, continuar "fazendo" isso aqui, vai me manter sempre atualizado, e eu como qualquer outro ser humano que frequenta um forum de informatica, acabou ficando viciado por ups e mais ups, portanto gosto de saber oq preciso e saber oq escolher de acordo com a minha necessidade, assim preciso me manter atualizado....
    hehehe blza

Mudei o nome do topico pra facilitar um pouco, caso não tenha ficado tão claro estou aberto a sugestões....
    Sugestão?
    Coloca como Orçamentos: Upgrades/Novas configurações... ou algo do tipo. Só Orçamentos achei meio vago...

Abçs

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    hehehe blza

Sugestão?
    Coloca como Orçamentos: Upgrades/Novas configurações... ou algo do tipo. Só Orçamentos achei meio vago...

Abçs
    Ok, boa ideia, obrigado.
    Última edição por akata; 05-01-10 às 13:37.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Grande Akata sempre recomendando as pessoas o melhor possivel.
    Logo logo o akata vai ser administrador do mix hardware de tanto post que ele possui na area

Nice topic
    Última edição por .exe; 10-01-10 às 17:09.
    Loading
    Intel Core i5 750 » Asus P7P55D PRO » 2x2GB OCZ Gold Edition » VGA HD4770
    Fonte Seventem 550w » Gabinete NZXT M59 » Hd 500gb

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Excelente topico! =DDDD

Coloca aí a www.progaming.com.br, num eh bem de hardware, mas tem várias coisas gamer, periféricos e bla bla bla

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por .exe Ver Post
    Grande Akata sempre recomendando as pessoas o melhor possivel.
    Logo logo o akata vai ser administrador do mix hardware de tanto post que ele possui na area

Nice topic
    Valeu .exe
    Seria uma honra receber tal cargo hehe
    Isso é vdd, acredito que 90%~95% dos meus posts sao aqui da área Hardware Mix

Citação Postado originalmente por GuiZaunZiN Ver Post
    Excelente topico! =DDDD

Coloca aí a www.progaming.com.br, num eh bem de hardware, mas tem várias coisas gamer, periféricos e bla bla bla
    Obrigado Gui~
    Vou dar uma olhadinha nesse site e ja adiciono la, obrigado !

Marcadores

Permissões de Postagem