| | | -
-
Ei Akata, nesses sites que você listou posso encontrar essa peças com esses preços?
Me interessei pela configuração de 1500, estou pensando em pegar uma igual. -
ae akata
so eu de novo 
entao, decidimos aki em ksa trokar tudo (pc todo novo  )
agora to vendo o teclado e o mouse
achei esse conjunto bem interessante http://produto.mercadolivre.com.br/M...ve-sem-fio-_JM
será q vc ou alguem aki do forum tem ou conhece algo sobre esse conjunto? avaliação?
valeu -
Gamper, se pesquisar nesses sites e ficar atento a promoções acredito que consiga sim achar peças por tais preços, uma otima promoção que ta tendo que eu lembro de cabeça é na Megamamute, as VGAs estao com preços otimos, na area placas de video tem um topico sobre.....
Ola pottermgo, putz, dai vc ja me pegou numa area que nao sou uito ligado, meio leigo, nunca liguei muito pra perifericos por tanto nunca procurei saber muito sobre eles, mais poste isso na area de perifericos que entendedores do assunto vao te ajudar....Abrçs ! -
-
De nada, qualquer outra duvida so da um toque -
Fiz algumas mudanças pois vi que alguns preços tinham caido e estavam um pouco errados, depois vejo se faço alguma mudança no de R$2500.... -
-
procure pelos mesmos produtos na www.vcs1.com.br e na www.3dvirtua.com.br pode ser que os preços la se encontrem melhores.... -
valeu Akata mas nao encontrei o teclado e o mouse nesses sites -
Que pena, mas acredito que não consiga achar muito mais barato que o ML, lá eles tem otimos preços, e esse é MercadoLíder...
Abrçs, qql coisa so da um toque... -
ok valeu Akata
ae pessoal
será q no inicio do ano q vem vai baxar um pouko os preços?
Última edição por | Manolo |; 23-12-09 às 23:12.
-
Conforme passa e novos lançamentos ocorram, os preços (quase) sempre tendem a baixar... 
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Conforme passa e novos lançamentos ocorram, os preços (quase) sempre tendem a baixar...
Abçs exatamente, dizer que os preços irao cair muito é pura especulação, o jeito é esperar pra ver, ou comprar logo duma vez e ser feliz...
Obrigado pela força que vem dando por aqui cherojr ;] -
 Postado originalmente por akata exatamente, dizer que os preços irao cair muito é pura especulação, o jeito é esperar pra ver, ou comprar logo duma vez e ser feliz...
Obrigado pela força que vem dando por aqui cherojr ;] Opa, tranqüilo.
Ótima iniciativa o tópico , pena que pouca gente usa...
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Opa, tranqüilo.
Ótima iniciativa o tópico  , pena que pouca gente usa...
Abçs realmente, me arrependo um p de ter feito ele, pois deu uma baita trabalhera, e por ai se encontram topicos do tipo "oq monto com 2k, oq monto com 2,5k?" e por ai vai...ainda bem que ele foi util pra alguns, espero que um dia usem mais o topico... -
ótimo tópico
Akata e a galera me ajudaram em tudo que precisei e sempre mto atenciosos
valeu ae, quando montar o pc posto as fotos aki -
não se arrependa não Akata, seu tópico está ajudando e ainda vai ajudar muita gente -
será q um no break de 600 VA segura essa configuração?
GABINETE: Cooler Master CM 690 NVIDIA Edition
FONTE: Corsair VX550W
HD: Seagate 500GB 7200.12 RPM 16MB SATA 3.0Gb/s ST3500418AS
RAM: G.Skill 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz PC3-12800
PROCESSADOR: Intel Core i5 750 2.66GHz (LGA 1156, 2.5 GT/s, 8MB Cache) 95W
PLACA-MÃE: ASUS P7P55D LE (LGA 1156) Intel P55
PLACA DE VÍDEO: Sapphire ATI Radeon HD 5850 1GB GDDR5 256-bit PCI-E 2.0 x16 -
 Postado originalmente por pottermgo ótimo tópico
Akata e a galera me ajudaram em tudo que precisei e sempre mto atenciosos
valeu ae, quando montar o pc posto as fotos aki  Valeu pottermgo, no aguardo pra ve como vai fica o pc...  Postado originalmente por freakperna não se arrependa não Akata, seu tópico está ajudando e ainda vai ajudar muita gente  Que bom hehe
Valeu freak~ qql coisa estamos ai...  Postado originalmente por pottermgo será q um no break de 600 VA segura essa configuração?
GABINETE: Cooler Master CM 690 NVIDIA Edition
FONTE: Corsair VX550W
HD: Seagate 500GB 7200.12 RPM 16MB SATA 3.0Gb/s ST3500418AS
RAM: G.Skill 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz PC3-12800
PROCESSADOR: Intel Core i5 750 2.66GHz (LGA 1156, 2.5 GT/s, 8MB Cache) 95W
PLACA-MÃE: ASUS P7P55D LE (LGA 1156) Intel P55
PLACA DE VÍDEO: Sapphire ATI Radeon HD 5850 1GB GDDR5 256-bit PCI-E 2.0 x16 ai vc me pegou pottermgo, não sou a melhor pessoa pra te dizer isso...e pottermgo, pq 3x2GB em socket 1156? não pode ser melhor por 2x2GB e investir em uma P7P55D PRO por ex?
Última edição por akata; 01-01-10 às 17:20.
-
-
Tem tb esses outros sites, bons e de onde sempre compro: www.smartdata.com.br www.e-armazem.com.br www.e-coyote.com.br www.justshop.com.br
Akata, está cada dia melhor o tópico, parabens. p55 FTW / i5 750@3.6ghz 1.16Vcore/ 8800gt / 2x2gb 1600mhz -
 Postado originalmente por akata
ai vc me pegou pottermgo, não sou a melhor pessoa pra te dizer isso...e pottermgo, pq 3x2GB em socket 1156? não pode ser melhor por 2x2GB e investir em uma P7P55D PRO por ex?
nao entendo desses sockets nem das placas-mãe... pode me explicar isso akata? valeu -
 Postado originalmente por Sh@dow Vou adiciona-los Sh@dow, muito obrigado !  Postado originalmente por pottermgo nao entendo desses sockets nem das placas-mãe... pode me explicar isso akata? valeu O unico processador que dá suporte a triple-channel pra memorias é o 1336, ou seja os i7, mais ja que vc vai de 1156 + i5 não vale a pena por 2x3GB de memoria, o ganho pequeno de performance não justifica os gastos extras, então pode ser mais negocio pra vc, investir em dual channel 2x2GB GSkill Trident ou Ripjaws que são otimas, e pegar uma mobo mais completa, como por ex P7P55D PRO, que pode ser melhor pra vc principalmente com over, ou se prefirir investir em VGA e partir logo pruma HD5870, pegar mais um hd e fazer raid 0, ou simplesmente guardar o dinheiro hehe
eu faria raid 0 e se sobrasse grana ia de P7P55D PRO.....
Última edição por akata; 02-01-10 às 00:20.
-
Tópico do *******, bela iniciativa. O ruim é ficar atualizando toda hora...
Hehe, já fui de acompanhar hardware diariamente e sempre saber umas 4-5 configs de cabeça, mas ultimamente ando 100% perdido.
Ano que vem quero comprar algo, com certeza vai ajudar. 
Pô legal que com uns 2k dá pra montar um PC legalzinho, antigamente se gastava 3k e se comprava algo +-. Eu lembro que PCs TOPS eram 5-6k
Impressão minha ou ultimamente tá melhor pra comprar pc?hehe
Eu uso note faz uns 3 anos e tô sem desk I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam -
Permissões de Postagem