pois entao... eu estava com esta mesma duvida sobre esse HD green da WD, porem vi que ele é bom para armazenamento de dados... nao seria muito negocio colocar para rodar o sistema... ele prioriza pouco barulho, baixo consumo de energia e por isso é considerado ecológico, porem ele sacrifica um pouco de desempenho...
seagate de fato sao mais velozes porem menos confiaveis...
eu estou pensando em fazer raid0 com 2 WD Blue de 500gb.. alguem sabe se a série blue tem um bom desempenho , ou os seagate sao muitooo melhores? o que voces escolheriam? seagate 7200.12 ? ou WD blue?
Gabinete > Cooler Master HAF 932 / Air Cooler > Cooler Master V6 GT / Mobo > ASUS M4A79T Deluxe / CPU > AMD Phenom 2 X4 955 3.8GHz / VGA> XFX ATI Radeon HD 4890 XXX Edition / Kit Memórias > G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) DDR3 - 1600mhz CL7 / Fonte > SevenTeam 850Z-AF Modular 850W / Armazenamento > Raid0 Western Digital Caviar Blue 500GB + 2TB Caviar Green / Monitor Wide > 22" LG W2252TQ / Periféricos > Microsoft Intellimouse Optical Black / Thermaltake Sports Challenger Pro / Sistema Operacional > Microsoft Windows 7 x64 Ultimate / Controladora de Fan > NZXT Sentry LX / Xbox 360 Slim 4GB Unlocked
Marcadores