+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 98
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

Seta Projeto Casemod - Razer Gamming - Aplicaçao de Fibra de Carbono

Bom galera este é meu primeiro projeto em casemod, entao vou contar com a ajuda de voces com criatividade e ideias novas pq eu sei que por aki é o que nao falta rsrs 8)

Digo que sou fã da marca Razer, gosto mt do design e qualidade dos equips, realmente vale a pena conhecer... a diferença no jogo é enorme!

Meu hardware interno é bem modesto pois comprei ele em 2008 e o unico up ate hj foi um processador, fonte e VGA.. segue hardware, peças e equips que vou usar e uso atualmente:
    :pc:
    Core 2 Duo E7300 2.6
    GeForce 9600 GT XFX
    7Team 500W
    Teclado Razer Lycosa
    Pad Razer Mantis Control
    Fone Razer Pro|Tone" m250
    Neon Cold Cathode akasa UV

Reator Inversor ativado por som (2 slots 1 em uso jah)
    5 Leds cristal verde

Entao para começar eu tenho um Case Viper da Leadership Gamer, bem simples, era legal ate eu enjoar da cara e da lateral dele.. vou postar umas fotos dele como ele é:

A frente, que penso em pequenas (e difíceis) modificaçoes que vou falar adiante..

A lateral que sera alvo pesado de modificações:

Como ele está atualmente:

=============================================

As modificações que pretendo fazer sao as seguintes:

Lateral:
    Arrancar toda essa cobra da lateral, (tentar aproveitar alguns furos da tampa vou postar fotos depois da tampa sem acrilico)
    Tentar Cortar menor do que 37x37 o tamanho pq acrilico so achei por 40x40...
    Colocar um Adesivo Jateado da razer do tamanho 25x20 aproximadamente, este simbolo aqui:

Depois colocando um pedaço de acrilico lixado, na lateral direita, na frente de onde fica as baias, para tampar as mesmas, escrito Razer de cima para baixo, e uma grade para dar um efeito bacana (em teoria, pois nunca vi quem puder me ajudar nessa parte eu fico mt feliz XD )

Adicionar um neon verde

Comprar chapa de acrilico transparente ou verde.. isto esta sendo um pesadelo pois tenho medo de ficar um troço estranho com chapa verde.. mais tenho medo de transparente ser simples demais e nao aparecer o jateado...

E depois colocar uma grill, de plastico ou fazer uma grill personalizada de acrilico da razer.. isto vou ver ainda..

Vou postar um esboço no super paint brush feito no win 3.11 para terem ideia rsrs:

Grill que utilizarei:
    1 de 80mm
    1 de 120mm

Comprei estas aqui com um amigo do ms shinji (nao sei como escreve) Infojá
    parece uma obra de arte mesmo! muito bonita..

este é o projeto de corte e tentativa de aproveitar uns furos na chapa já.. que ela é muito dura, acho que é aço ai fica ruim de furar, pode amassar eu acho..

Eu vou mostrar agora o que pretendo fazer na frente dele.. mais ai eu realmente nao sei o que fazer para ficar lisinho o acabamendo depois de serrar essa parte que acende....

vou trocar por uma grill de 80 que acho que é do mesmo tamanho.. ou montar uma de alguma forma desconhecida rsrs

Se alguem souber sobre dicas de cores de acrilico, verde, ou transparente, e outras dicas de corte e etc serao bem vindas pq nao manjo naaada dissu rsrs XD

Entao por enquanto é so galera, nao tenho camera entao as fotos nao serao tao perfects, vamo que vamo espero concluir isto ate o fim do ano, e depois dar uns mods basicos de acordo com a opiniao de voces XD

Abraços ate logo mais....
    :up:

-Edit-
    Fase Atual do projeto:

Nos proximos meses vou pintar de preto fosco, e aplicar a decoração em tela armada
    Última edição por BioHazard; 20-05-10 às 18:03.

Ta ficando dahora

Essa frente tu vai deixar azul mesmo ou vai passar um verde ?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Blizzy Ver Post
    Ta ficando dahora

Essa frente tu vai deixar azul mesmo ou vai passar um verde ?
    eu pretendo pintar de preto.. mais nao sei nem como faz pintura em plastico... ela descasca depois de um tempo sera?

vlw cara

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Amigo, boa tarde, acho que com o que encontrei na Net, posso te ajudar. Voce é de onde? É que tem um vendedor do ML que esta oferecendo o acrilico no tamanho e cor que você precisar, e ainda ele faz a furaçao e o desenho a laser, pelas fotos parce ficar muito bom. Voce poderia colocar o acrilico no tamanho max da sua lateral, almentando a visao do seu HARD.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93171254-_JM

Quanto ao case, por que voce nao pinta a parte azul de outra cor, tipo um grafite ou mais viva, pois esse azul nao é muito legal, para pintar, voce tera que lixar as partes desejadas, dar o fundo para plastico, lixar novamente ( para ficar liso ) e depois pintar, nao tem muito segredo. Se voce nao bater nada no gabinete, provavelmente nao ira descascar, estando com o fundo correto, voce tera que avaliar tambem a temperatura do case, pois se ela elevar muito, pode ser que altere alguma coisa, mas nao acredito que va acontecer.
    Última edição por X Nomad; 21-10-09 às 15:13.
    Steam ID: nomaddesktop / Origin ID: Cap-Nomad
    Thermaltake Armor VH 6000 BWS / Mobo XFX 790I Ultra / C2D 8500 / Zalman 9700 NT / EVGA 570 GTX SC + EVGA 285 GTX SSC (PhysX) / OCZ SLI Ready 2x2GB 1800 Mhz / HD WD 2x500 GB - 32MB Raid 0 + 2x250 GB / Gravador DVD ASUS e LG / Enermax Galaxy EVO 1250 W
    ( Fonte TT 700W SOBRANDO ) / FanControl Zalman MFC1 e MFC2 / Monitor Led Samsung XL2370 23 pol / Teclado Logitech G15 / Mouse G9x Logitech / Logitech ChillStream / Home Samsung HT-2210 800W RMS

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

Seta

Citação Postado originalmente por X Nomad Ver Post
    Amigo, boa tarde, acho que com o que encontrei na Net, posso te ajudar. Voce é de onde? É que tem um vendedor do ML que esta oferecendo o acrilico no tamanho e cor que você precisar, e ainda ele faz a furaçao e o desenho a laser, pelas fotos parce ficar muito bom. Voce poderia colocar o acrilico no tamanho max da sua lateral, almentando a visao do seu HARD.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93171254-_JM

Quanto ao case, por que voce nao pinta a parte azul de outra cor, tipo um grafite ou mais viva, pois esse azul nao é muito legal, para pintar, voce tera que lixar as partes desejadas, dar o fundo para plastico, lixar novamente ( para ficar liso ) e depois pintar, nao tem muito segredo. Se voce nao bater nada no gabinete, provavelmente nao ira descascar, estando com o fundo correto, voce tera que avaliar tambem a temperatura do case, pois se ela elevar muito, pode ser que altere alguma coisa, mas nao acredito que va acontecer.
    Orra legal cara vlw as dicas eim.. ja ate salvei o cara do ml no meu email.. mt boa os desenhos a laser dele...so que meio carinho eim.. 70 dinheiros por uma chapa de 40x40 gravada a laser.. vou tentar negociar com ele pra fik pelo menos 50 reais

olha sobre as cores, eu vou ter que pintar mesmo senao vai fik horrivel.. vo pintar de preto por fora e verde escuro por dentro.. ou verde reagente.. o que axam ?? qual é melhor?

vou postar uns novos ups a seguir:

Chegaram as grills do chile rsrs muito lindas.. so nao sei onde vou por a menor, ja que tinha uma de 120 e vo bota na lateral so nao sei em que posição..
    eis elas:

nao tinha visto uma de 120, eh maior do que eu pensava kkk agora vo ve onde ela se encaixa melhor aki...

A uns meses eu tive umas ideias de baixo custo olhem:
    Impressora + chefe dormindo = gastar tinta de impressora kkkk

Sei que parece meio nada ver mais eh melhor do que procurar adesivos que nao existem a venda rsrsrs

E uma que muitos ja sabem, mais os efeitos sao show de bola XD
    Canetinhas Marca Textos !!!

Na madruga sem sono, resolvi marcar o lugar para corte da lateral:

esta certo a linha de corte?? ou axa que fik desproporcional?

Por enquanto é soh galera, vo ver agora esquemas de cores de acrílico e procurar turoriais de pintura em plastico para eu nao fazer m3rd4 neh rsrsr
    sabado ou domingo vou cortar a lateral com makita.. nunk usei akilo espero cortar direito pq nao terei outra chance rsrs

abraços

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    ta indo muito bem estou acompanhando
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    as ideias tao otimas!

nao gosto muito desse gabinete mas pelo jeito vai ficar otimo! ainda mais se pintar ele de preto e fazer algo nessa frente (talvez trocar a cor do Led do LCD se for possivel)
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    bons planos
    × PC × CM 590 × Britânia HT5000 ×
    × ECS A790GXM-AD3 × Phenom II x3 710 2.6@3.0GHz × 2x2Gb G.Skill Ripjaws 1600MHz ×
    × eVGA GTX 460 × 500Gb Seagate SATA2 × Corsair VX 550W ×

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por lookss Ver Post
    ta indo muito bem estou acompanhando
    Obrigado cara XD vlw

Citação Postado originalmente por Basketro Ver Post
    bons planos
    Vlwzao man XD vou tentar tocar pra frente rapido esse case XD

Citação Postado originalmente por lndnfsu2 Ver Post
    as ideias tao otimas!

nao gosto muito desse gabinete mas pelo jeito vai ficar otimo! ainda mais se pintar ele de preto e fazer algo nessa frente (talvez trocar a cor do Led do LCD se for possivel)
    Olha vc tocou numa questao mt interessante... esses lcds por dentro, eles sao construidos como?

seria um led laranja entao que da a cor a ele??? pq mesmo se ficar o simbolo da cobrinha mais ficar verde seria mt show... essa cobrinha fik piscando.. embaixo fik o tempo de funcionamento e temperatura.. e se passa de 80graus ele dispara um alarme.. nao queria desfazer disto..

abraços.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    perfèquiti mem , perfèquiti...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Amigao, acho que voce poderia pintar ele por dentro de preto fosco com desenhos (relacionados ao seu projeto) ou detalhes, em verde reagente, pois combinaria com a sua configuraçao que é NVIDIA. Quanto a lateral, acho que voce poderia colocar um acrilico maior, explorando ao max a extensao da sua lateral.
    Thermaltake Armor VH 6000 BWS / Mobo XFX 790I Ultra / C2D 8500 / Zalman 9700 NT / EVGA 570 GTX SC + EVGA 285 GTX SSC (PhysX) / OCZ SLI Ready 2x2GB 1800 Mhz / HD WD 2x500 GB - 32MB Raid 0 + 2x250 GB / Gravador DVD ASUS e LG / Enermax Galaxy EVO 1250 W
    ( Fonte TT 700W SOBRANDO ) / FanControl Zalman MFC1 e MFC2 / Monitor Led Samsung XL2370 23 pol / Teclado Logitech G15 / Mouse G9x Logitech / Logitech ChillStream / Home Samsung HT-2210 800W RMS

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por thiagosats Ver Post
    Olha vc tocou numa questao mt interessante... esses lcds por dentro, eles sao construidos como?

seria um led laranja entao que da a cor a ele??? pq mesmo se ficar o simbolo da cobrinha mais ficar verde seria mt show... essa cobrinha fik piscando.. embaixo fik o tempo de funcionamento e temperatura.. e se passa de 80graus ele dispara um alarme.. nao queria desfazer disto..

abraços.
    normalmente eles são apenas iluminados por leds smd (akeles quadrados pequenos)

basicamente são assim:

vc pode colocar leds de outra cor por fora do LCD que vai ficar legal

melhor ainda so se desse pra apagar os leds originais sem estragar o LCD..
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    fica bem loca no escuro

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Tá ficando show de bola, parabéns trampo excelente e projeto muito bom.

Abraço.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    tah ficando show hein !
    ASRock P67 Extreme6 | i5 2500k @ 4.5GHz + Cooper | 2x2Gb Adata XPG Plus 1866+ | MSI GTX 480 Lightning | Raid0 Caviar Blue Sata3 | Corsair Hx 1000w

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Caramba, d'hora hein mano
    Happiness has a name, Yasmin Kings and shines in the sky. And I love to the infinite.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

Seta

Citação Postado originalmente por qmzpun Ver Post
    perfèquiti mem , perfèquiti...
    sauhusah vlw man XD

Amigao, acho que voce poderia pintar ele por dentro de preto fosco com desenhos (relacionados ao seu projeto) ou detalhes, em verde reagente, pois combinaria com a sua configuraçao que é NVIDIA. Quanto a lateral, acho que voce poderia colocar um acrilico maior, explorando ao max a extensao da sua lateral.
    Vlw pela dica cara.. olha, sobre pintura, axo que vou pintar dentro de verde escuro fosco, e por fora de preto fosco.. axo que vai ficar mais evidente o interior do case.. sobre o que vc disse sobre acrilico maior, levei em consideração e executei.. abri mais uns 2 cm a mais em cada canto.. veja nas fotos abraços vlw.

Citação Postado originalmente por lndnfsu2 Ver Post
    normalmente eles são apenas iluminados por leds smd (akeles quadrados pequenos)
    vc pode colocar leds de outra cor por fora do LCD que vai ficar legal

melhor ainda so se desse pra apagar os leds originais sem estragar o LCD..
    Cara vc nem sabe o quanto me ajudou eim.. valeu o que vc disse está corretíssimo.. eu tomei coragem e fuçei este feriado lah no lcd e realmente é como na foto que vc postou.. os leds sao em uma placa fina, ligados em série, mais sao extremametne fortes.. fiz uns testes assim que der la pra quarta feira vou postar as fotos do resultado do lcd.. ficou otimo! mais tenho que axar leds pequenos tb..

abraços.

Citação Postado originalmente por Juzinho Ver Post
    fica bem loca no escuro
    vlw =] ate q fica mesmo, mais é fraquinha o cold cathode..vou bota 2 barra verde pra ver rsrs
    flwsss

Citação Postado originalmente por _Morgadu_ Ver Post
    Tá ficando show de bola, parabéns trampo excelente e projeto muito bom.
    Abraço.
    Obrigado cara, que bom que ta gostando.. vou tentar dar ups semanais para galera..
    valeww

Citação Postado originalmente por Davi Basto Ver Post
    tah ficando show hein !
    Citação Postado originalmente por elfou Ver Post
    Caramba, d'hora hein mano
    Vlwzao pelo apoio man's XD

--------------

Entao galera cortei a lateral esquerda
    mais uma etapa dificil concluida.. sem dreemel é mt dificil trabalhar no case como vejo voces fazendo com total simplicidade e precisao... mais vamos lah..

Nossa ficou uma rebarba enorme !!!

Usei uma lima e saiu tudo com mt custo mais saiu.. ai vai umas fotos eu meu pai e meu irmao ajudando:
    Cortes

meu irmao brincando com fogo kkkkkk

quase pego fogo no cobertor sahuashsaush

ai danto uma limada na barba

olha ai o que eu disse... so de um lado eim.. e eh mt afiado.. quase cortei o dedo !!

dando uma lavada

Resultado final

Bem um canto ficou meio com uma saliencia, mais no acabamento final com burracha U vai sumir..

agora semana q vem vou pedir o acrilico transparente mesmo, outras cores achei q vai fik mt extravagante :o so vai faltar axar acrilico para fazer o nome razer raspado com lixa pra tampar as baias e os adesivos jateados que nem sei onde e como vou fazer.

logo mais posto os resultados e objetivos com o LCD frontal..

Abraços Galera XD

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    que bom que pude ajudar

boa sorte no seu casemod!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ja que voce vai pintar ele de preto, as vezes, poderia ficar legal colocar insul-filme preto no acrilico ou ja pedir um acrilico preto, ( Tambem deve dar para pinta-lo com tinta vitral, que dá passagem de luz) mas que de para ver dentro do PC, pois tem aquele solido, se voce tiver a retifica, ou conseguir emprestado, ficaria bacana voce evitar de colocar a borracha U, fica um acabamento mais fino entende.

Veja o efeito que o nosso colega conseguiu, porem acho que ficou um pouco escuro d+.

http://adrenaline.com.br/forum/gabin...ncluido-2.html

Agora, no restante esta show o seu projeto, estarei acompanhando ate o fim.
    Última edição por X Nomad; 03-11-09 às 15:22.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Ja que voce vai pintar ele de preto, as vezes, poderia ficar legal colocar insul-filme preto no acrilico ou ja pedir um acrilico preto, ( Tambem deve dar para pinta-lo com tinta vitral, que dá passagem de luz) mas que de para ver dentro do PC, pois tem aquele solido, se voce tiver a retifica, ou conseguir emprestado, ficaria bacana voce evitar de colocar a borracha U, fica um acabamento mais fino entende.

Veja o efeito que o nosso colega conseguiu, porem acho que ficou um pouco escuro d+.

http://adrenaline.com.br/forum/gabin...ncluido-2.html

Agora, no restante esta show o seu projeto, estarei acompanhando ate o fim.
    Brigado pela dica cara.. hehe conheço aquele case.. tava na campus party ano passado neh?

Embora eu pretenda deixar o interior mais claro para aparecer mais as peças internas.. ja que vou trabalhar na organização como tentar virar a baia dos hd de lado, como nos cases high end sabe.. assim o hd ficará de frente e esonder os cabos atraz.. mais vo procura sabe como usa, onde tem e como tira rebites rsrs

sobre a borracha U, ela deixa mt feio o case? pq tem bastantes irregularidades numa lateral como podem ver.. vou tentar nao usar isto entao.

================================================== ===================================

Bem passou um tempinho mais aki vai uns ups do progresso:

Lembram do LCD? entao eu mexi e eis os avanços e conhecimento que tive:

este é o lcd frontal:

visao superior:

Trazeira dele: e como podem ver, nao da pra cortar o plastico para acoplar um led grande...

Eu desmontei ele e tem 3 camadas de fitas e acrilicos lah dentro soltos mesmo !! e uma tira com 3 led suuuuper fortes.. nunk vi um led tao pequeno emitir tamanha luminosidade:

Como eu nao tinha um led verde, desmontei um painel de impressora e achei um led cristal pequeno.. mais mt forte.. testei com azul pra ver o que dava e olhem o resultado:

Agora sei que é so pegar o led verde e bota lah.. o problema é que nao cabe :S alguem sabe se existe leds fininhos ? seria a solução perfeita!! XD

Abraços aguardo dicas da galera =]
    Última edição por BioHazard; 10-11-09 às 12:17. Razão: Ups XD

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Viajei no seu Projeto de Gabinete.. Tbn curto as coisas da Razer... são as melhores..
    Sobre os leds vc axa no ML leds de alto Brilho no formato quadrado... da uma sacada q axa com certeza... e o adesivo jateado qqer loja que confecciona adesivos faz.. eu tenho um desenho no Corel q eu fiz da Razer, pois vou mandar fazer uma adesivo jateado pra colocar na minha lateral de acrilico..

Obs: O desenho está perfeito.. qqer coisa.. msn: mcvieira@gmail.com
    OC is Life!

Asus P5K Premium Wifi-AP Black Pearl Edition // Core 2 DUO E3850 3,0Ghz // 6Gb OCZ Reaper DDR2 1066 Mhz // Radeon 3850 512GDDR3 256bits OC by: EU // Seagate Barracuda 500Gb + Barrucada 80Gb // OCZ 600W StealthXStream Power Supply // LG 19'' Wide DVI-ON // Gabinete LIAN LI Lancool PC-K58W ( Chegando )

Just this..

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ah.. tbn fiz a minha lateral.. era um gabinete da Leadership normal fechado.. qqer coisa mando fts dele.. se liga na circulação do ar dentro do gabinete.. n adianta meter cooler se o ar não circula direito.. em relação a Borrcha U n fica feio não.. pelo menos o meu n axei q ficou feio não.. ae qqer coisa manda MP
    Última edição por Marcelo.Vieira; 10-11-09 às 13:30. Razão: att
    OC is Life!

Asus P5K Premium Wifi-AP Black Pearl Edition // Core 2 DUO E3850 3,0Ghz // 6Gb OCZ Reaper DDR2 1066 Mhz // Radeon 3850 512GDDR3 256bits OC by: EU // Seagate Barracuda 500Gb + Barrucada 80Gb // OCZ 600W StealthXStream Power Supply // LG 19'' Wide DVI-ON // Gabinete LIAN LI Lancool PC-K58W ( Chegando )

Just this..

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

Seta

Citação Postado originalmente por Marcelo.Vieira Ver Post
    Viajei no seu Projeto de Gabinete.. Tbn curto as coisas da Razer... são as melhores..
    Sobre os leds vc axa no ML leds de alto Brilho no formato quadrado... da uma sacada q axa com certeza... e o adesivo jateado qqer loja que confecciona adesivos faz.. eu tenho um desenho no Corel q eu fiz da Razer, pois vou mandar fazer uma adesivo jateado pra colocar na minha lateral de acrilico..

Obs: O desenho está perfeito.. qqer coisa.. msn: mcvieira@gmail.com
    Opa vlw ja te add blz? qq coisa manda mp XD

Citação Postado originalmente por Marcelo.Vieira Ver Post
    Ah.. tbn fiz a minha lateral.. era um gabinete da Leadership normal fechado.. qqer coisa mando fts dele.. se liga na circulação do ar dentro do gabinete.. n adianta meter cooler se o ar não circula direito.. em relação a Borrcha U n fica feio não.. pelo menos o meu n axei q ficou feio não.. ae qqer coisa manda MP
    blz manda as fotos ai ou orkut que agente conversa melhor.. quero ver seu projeto abraços cara XD

================================================== ======

Galera chegou os adesivos jateados que pedi semana passada...
    o cara é mt atencioso e fez por encomenda.. vale a pena quem quiser contato dele so mandar mp ou email XD

Da pra enchergar bem de levinho.. eh jateado nao da pra ver rsrs :S
    mais é um de 20x20, um de 30x30 e um de 10x30 horizontal escrito RAZER de cima pra baixo, vai fik no lugar das baias do hd pra esconder XD

Praticamente igual o canudo da razer do mantis control kkkkk

Abraços galera novos ups assim que pegar o acrilico.. alias queria saber onde vende aki em sp.. alguem ja comprou acrilico em sao paulo?

flws

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

Seta Ajuda com Coolers

Galera Comprei o acrílico, agora so to esperando chegar XD
    comprei uma chapa de 40x40 na spon mesmo + borracha u e vamo q vamo !

Agora to pensando em pegar um dissipador pra processador e 1 pra VGA..
    qual voces me recomendam?
    queria 1 grande, mais que nao ultrapasse 200 reais pq vou parcelar jah XD kk

o de memoria vou comprar o que sempre quis ter.. este:

Ja o outro eu quero um estilo assim esse aki ta 200 reais:

E este aki ja vi por 150 reais..

alguem sabe um modelo bonito e baratinho? pq nao pretendo fazer Over e nem tenho problemas com temp.. so quero trocar pq to com o cooler box ainda :?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pelo preço que voce esta se dispondo a pagar, acho que esse cooler da ASUS bacana, mas vale a pena pensar em gastar tipo 230.00 +/- e pegar algo melhor, e as vezes mais bonito, se caso for uma exigencia sua.

Marcadores

Permissões de Postagem