+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 98 de 98
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    muito bom em !! essa da fibra de carbono meu deu uma boa ideia !!
    posta mais fotos ae essas ae ta meio ruim de ver
    Intel i5 2400 @ 3.1 Ghz | Loading New Rig... | EVGA GeForce GTS450 SuperClocked 1GB GDDR5 | Samsung 1TB SATA II 32MB (ST103SJ) | Western Digital Scorpio Blue 500 GB SATA II (WD5000BEVT) | Corsair VX550W | Cooler Master CM 690 II | LG FLATRON W2250V

Razer BlackWidow Ultimate | Logitech G700 | Razer Goliathus Alpha Speed | Razer Destructor (4 FPS) | steelseries Siberia Full-Size

Apple iPhone 4 16GB | steelseries Siberia In-Ear

Acer Aspire 5742 | Intel i5 M520 @ 2.4 Ghz | Intel HD Graphics | 2x2GB DDR3 | Western Digital 320 GB 5400 RPM SATA (WD3200BEVT)

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

Data de Ingresso
    Mar 2007

Seta

Citação Postado originalmente por F1rewalL Ver Post
    Ai no começo num dava nda no seu casemod, mas agora que vi ta ficando porradão !

Pow num conseguiu mudar a cor daquele painel vermelho da frente não ? Já pensou em trocar o fan do V8 por um Fan com led verde ? Ah vc podia também cortar akele Viper escrito em vermelho e colocar led verde por trás, acho que ia fik pik !
    opa vlw cara, eu tentei abri o v8 mais eh colado umas partes, vo trocar o fan sim, pq aquele de 90 cfm la dentro eh um desperdicio.. o cooler nem roda pq nao passa de 25 graus rsrs
    flwsss

Citação Postado originalmente por phcampelo Ver Post
    Cara vc devia trabalhar com isso, ta D+ o teu projeto , to ansioso para ver o BETA (pq como vc disse um casemod nunca acaba neh! kk)
    Fikei ate com vontade de fazer uma paradas doidas dessa no meu, mais o orçamento naum deixa pq o desempenho eh prioridade pra min, mais ta blz

Ae, so uma curiosidade o q vc vai fazer com aquela cobra na frente do case???
    haha vlw cara, brigadao, cara tenta ai fazer no seu, vale a pena.. se vc gostar mesmo vc nem precisa gastar grana, da pra usar materiais do dia a dia... eu to juntando uma grana pra compra ferramentas pra serrar a frente certinho e adaptar uma grill no lugar daquela cobra.. vamo ve no que da.. abraços

Citação Postado originalmente por X Nomad Ver Post
    Ah, agora começou a aparecer o serviço! Voce ja pintou ele, ou essa parte preta é do case mesmo? Vi tambem que voce concordou comigo na questao da borracha U, mas nao esquenta, vi um trabalho de um cara, nao sei como, mas ele conseguiu fazer um rebaixo em toda a borda do acrilico, na espessura da chapa, e quando colocava o acrilico com a chapa, parecia que era continuo, entende, nao ficava aquele degrau da chapa para o acrilico, se for preciso mexer futuramente, voce tenta fazer ae . Se voce ainda nao pintou, ve se pinta logo, que estou curioso pra ver o resultado, ou voce vai colocar o adesivo de fibra em tudo? Só mais umas dicas, tome cuidado com o excesso de adesivos ai na frente, digo iguais, da uma variada, se nao fica parecendo que voce comprou uma cartela de adesivos, todos iguais, e por falta de onde colocar, pos onde dava, ok, e ficaria legal, se voce conseguisse pintar aquele gril da Razer de preto, pra ficar aparecendo só a serpente na tela. Se quizer danar comigo tambem, nao tem problema, o gosto é seu, mas sei que voce é gente boa e entende que dou a dica pois quero ver seu case nas alturas ok.

T+ e um abraço!
    Opa parcero vlw mesmo !! eu nao pintei ainda pq ta fogo de ferramentas.. nao tenho nem furadeira (queimou a do meu pai) mais vo indo.. a borracha u vo tirar assim que pintar a chapa, e tb os adesivos eu vo ver se vale a pena pq cada spray eh 12 reais, e cada adesivo eh 20 reais.. vai sair mais caro adesivar tudo.. mais vo pensando ainda hehe
    abraços e vlw as dicas

Citação Postado originalmente por Mamanel RJ Ver Post
    Ta ficando muito lindo! Parabéns!!!!
    thanks !!! XD vlw

Citação Postado originalmente por NeoConker Ver Post
    Cara, só uma dica esse aplique ai não precisa de calor, só o da 3M pq é vinil modelavel.

Alias, se esquentar muito, acaba deformando.

Abs!
    Eh eu percebi isto qd botei no max o secador e ele enrolou todo kkkk sorte que era um teste mesmo..
    mais valeu a pena pq o adesivo fixou mt mais forte com o calor.. ai nao saiu nem ferrando rsr
    flwss

Citação Postado originalmente por Moto Moto Ver Post
    Está ficando muitoo bommm....
    parabéns...

acompanhando o tópico
    Obrigado logo mais tem uns novos ups..
    flwss

Citação Postado originalmente por ricardinhobig Ver Post
    muito bom em !! essa da fibra de carbono meu deu uma boa ideia !!
    posta mais fotos ae essas ae ta meio ruim de ver
    Opa posta ai sua ideia, sao poucos cases que vejo utilizarem este material, eu axo mt bonito..
    abraços

---------

Bem galera, venho noticiar que vo da uma pausada no meu case agora, pq por motivos financeiros nao posso mais investir nele..(alguns viram o meu topico do ap) to meio apertado ai, novos rumos na vida e tenho que sacrificar meus hobbies para conquistar outros ideais...
    eu provavelmente vou vender meu pc inteirinho, com caixas, kit etc.. assim que conseguir 600 posts, ai anuncio no bazar do usuario, axo que o casemod (carcaça) nao vou vender nao rsrs muita dó.. mais isto vai depender do desenrolar dos fatos....

Espero que continue com ele pra ano que vem continuar, mais enquanto nao vender se sobra uma graninha eu vo mexendo nele. Mais podem apostar que assim que passar esta fase, eu vou retornar com um novo case e projeto inovador e futurista.. as ideias ja estao pipocando na mente, mais se Deus quiser essa fase vai passar e estarei aqui postando o novo case.

abraços e vlw pelo apoio !!
    aqui vai um video dele, e umas fotos finais espero que gostem:

www.youtube.com/watch?v=pHIv3Y67qyQ

Última edição por BioHazard; 09-03-10 às 12:56. Razão: add fotos

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Li, mas ainda nao estou acreditando, que voce nao ira dar continuidade no projeto, uma pena realmente, se voce fosse da mesma cidade que eu, daria uma força para voce finalizar, mas como a vida sempre nos apresenta surpresas, boa sorte, e que de tudo certo para voce ok. Qualquer coisa, mande MP.
    Steam ID: nomaddesktop / Origin ID: Cap-Nomad
    Thermaltake Armor VH 6000 BWS / Mobo XFX 790I Ultra / C2D 8500 / Zalman 9700 NT / EVGA 570 GTX SC + EVGA 285 GTX SSC (PhysX) / OCZ SLI Ready 2x2GB 1800 Mhz / HD WD 2x500 GB - 32MB Raid 0 + 2x250 GB / Gravador DVD ASUS e LG / Enermax Galaxy EVO 1250 W
    ( Fonte TT 700W SOBRANDO ) / FanControl Zalman MFC1 e MFC2 / Monitor Led Samsung XL2370 23 pol / Teclado Logitech G15 / Mouse G9x Logitech / Logitech ChillStream / Home Samsung HT-2210 800W RMS

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Li, mas ainda nao estou acreditando, que voce nao ira dar continuidade no projeto, uma pena realmente, se voce fosse da mesma cidade que eu, daria uma força para voce finalizar, mas como a vida sempre nos apresenta surpresas, boa sorte, e que de tudo certo para voce ok. Qualquer coisa, mande MP.
    cara vlw o apoio, eu vo tentar nao vender o case.. eu realmente nao quero vender, bem todo caso fim do ano ja vou estar aliviado ai poderei continuar com o modding..
    consegui resolver mt coisa esta semana axo que vou salvar o gabinete pelo menos rsr
    abraços

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Curti eim...
    Mais na minha opnião acho esse azul do viper a pior cor, se fosse preto e talz ai ia faltar só umas luzes para dar uma cor no case..
    Mais ficou show de bola ..
    P5KPL-AM BR Core 2 Quad Q8200 2.6ghz COOLER BUFFALO DR.HAWK 200 Watts LG W2252TQ:) HD 500 GB SEAGATE 7200.12 NVIDIA G210 ECS 2X2 GB DDR 2 667 mhz Markvision

Data de Ingresso
    Feb 2008
    cara onde vc comprou esses adesivo de fibra de carbono?
    ja tava pensando em colocar no meu tbm, só q por fora mas agora pretendo colocar por dentro

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Ficou muito show!!!
    Puder falar aonde comprou o adesivo de fibra de carbono, eu to afim de usar pra algumas coisas ^^

Abração!
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Oct 2009
    fico bem legal, parabéns.
    so na lateral acho que poderia colocar carbono tambem ou pintar de verde. esse azul nao fico legal.
    Asus Rampage Formula X48 Intel Quad Core 9550 Cooler Zalman CNPS9700 NT MSI GTX275 Twin Frozr
    Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB Corsair TX 750w WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB
    Razer Lachesis Razer Sphex Case X-Transformer Monitor LCD LG 21,5" W2253V Logitech X-530 Windows 7 Ultimate X64

[VENDO] Fonte TT 480w, Gabinete VIPER 2 (raro), Cooler 939 Gigabyte, Asus 7600GT http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...p?p=1066195325

Data de Ingresso
    Mar 2007

Mouse

Citação Postado originalmente por deh17 Ver Post
    Curti eim...
    Mais na minha opnião acho esse azul do viper a pior cor, se fosse preto e talz ai ia faltar só umas luzes para dar uma cor no case..
    Mais ficou show de bola ..
    Opa vlw cara, eu axo terrífico essa cor tb rsrs mais a pintura eh forte, e so vai sair com removedor.. entao vou ter q arranjar dreemel pra tira rebite e joga tudo no acido pra limpar certinho... se eu achar alguem por aqui que faça isto barato eu faço o quanto antes. XD flws

Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    cara onde vc comprou esses adesivo de fibra de carbono?
    ja tava pensando em colocar no meu tbm, só q por fora mas agora pretendo colocar por dentro
    Opa vo te manda MP depois com o cara do mercado livre.. mais qq coisa procura no google ristauJr
    abraços.

Citação Postado originalmente por Mamanel RJ Ver Post
    Ficou muito show!!!
    Puder falar aonde comprou o adesivo de fibra de carbono, eu to afim de usar pra algumas coisas ^^

Abração!
    Idem o post de cima XD aguarde abraços

Citação Postado originalmente por Soul Reaver1 Ver Post
    fico bem legal, parabéns.
    so na lateral acho que poderia colocar carbono tambem ou pintar de verde. esse azul nao fico legal.
    Entao cara, o carbono do lado eu pensei muuuito tb.. so que nao quero emendas.. sabe uma rebarbona do lado emendando com outro.. tipo o fluxo do carbono ia fica visivelmente diferente.. pode ser frescura mais vou axar uma folha de uns 70 cm por 50 ai eu corto de 1 vez soh.. espero que seja barata.. mais vamos ver o que se faz.. abraços.

10. acompanhei o projeto, parabens! ficou show
    Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB >

Data de Ingresso
    Jun 2007
    eita porra. eu axando q ia ver esse case brilhar nas passaleras de berverly hills........

curti muito a ideia do adesivo de fibra de carbono, se vc tivesse colocado em toda a parte externa fikaria lokissimo³ gostaria de saber onde vc comprou o adesivo? quanto pagou?
    ┌ ------ MOBO: ASUS P7P55D PRO @195MHz ------- ┐ ┌ ------------ CPU COOLER: CORSAIR A70 ------------- ┐ ┌ -------- MOUSE: RAZER Mamba + Scarab -------- ┐
    ├ ----- CPU: INTEL Ci5 750 @4100MHz 1.4v ----- ┤ ├ ----- PSU: SATELLITE Modular SL-8600EPS 600w ----- ┤ ├ --------- KEYBOARD: LOGITECH G510 ----------- ┤
    ├ --- RAM: MARKIVISION 8GB @1550Mhz 1.65v ---- ┤ ├ -- CASE: CoolerMaster KC-690 RED + LAMPTRON FC6 -- ┤ ├ ----- JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ----- ┤
    ├ ---------- VGA: MSI GTX480 @Stock ---------- ┤ ├ - AUDIO: LG MC160 + ASUS Xonar DX/ LOGITECH G930 - ┤ ├ -- WEBCAM: LOGITECH C910 + CREATIVE VadoHD -- ┤
    └ ---- STORAGE: VERTEX2 60GB + HITACHI 2TB --- ┘ └ ------- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 40" LN40D550 ------- ┘ └ --------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por BioHazard Ver Post
    eu pretendo pintar de preto.. mais nao sei nem como faz pintura em plastico... ela descasca depois de um tempo sera?

vlw cara

Cara, até onde eu saiba, essas tintas em spray aderem super bem a plásticos.
    Fortune, fame, mirror vain, gone insane, but the memory remains...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Onde comprou esse adesivo de fibra de carbono ? manda por PM pra mim também...

E ficou bem melhor o Airflow com ele =D muito fera...
    Última edição por m3phist0; 12-04-10 às 13:03.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    No ML tem galera, é só procurar por la.
    Steam ID: nomaddesktop / Origin ID: Cap-Nomad
    Thermaltake Armor VH 6000 BWS / Mobo XFX 790I Ultra / C2D 8500 / Zalman 9700 NT / EVGA 570 GTX SC + EVGA 285 GTX SSC (PhysX) / OCZ SLI Ready 2x2GB 1800 Mhz / HD WD 2x500 GB - 32MB Raid 0 + 2x250 GB / Gravador DVD ASUS e LG / Enermax Galaxy EVO 1250 W
    ( Fonte TT 700W SOBRANDO ) / FanControl Zalman MFC1 e MFC2 / Monitor Led Samsung XL2370 23 pol / Teclado Logitech G15 / Mouse G9x Logitech / Logitech ChillStream / Home Samsung HT-2210 800W RMS

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Show de bola o mod cara, parabens!!!

ps: me sinto aliviado por descobrir q exise gente mais fissurada em coisa da Razer do q eu!!! iariariiairar
    Core i7-3930K @4.6ghz by TRUE 120 Black // ASUS Rampage IV Extreme X79 // 4x2gb Corsair Dominator DDR3 1600mhz CL7 // Zotac GTX580 // Corsair TX850
    4x500gb raid0 Barracuda 7200.12 // CM690 Pure.Black.Mod // Samsung LED 32" C5000 // T3100 // Mamba // Destructor // Lycosa Mirror // Carcharias

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por DuDuSnake Ver Post
    acompanhei o projeto, parabens! ficou show
    Opa vlw cara! abraços

Citação Postado originalmente por xcaninox Ver Post
    eita porra. eu axando q ia ver esse case brilhar nas passaleras de berverly hills........
    curti muito a ideia do adesivo de fibra de carbono, se vc tivesse colocado em toda a parte externa fikaria lokissimo³ gostaria de saber onde vc comprou o adesivo? quanto pagou?
    uahusahsauhs vlw cara! eu pensei em colocar em tudo, mais so na brincadeira iria mais 60 a 80 reais soh de fibra, sem contar o trampo.. se aliviar aki eu vo compra e botar, pq se colocar parte por parte fik as emendas, ai fica feio..

flwsss

Citação Postado originalmente por Holley Ver Post
    Cara, até onde eu saiba, essas tintas em spray aderem super bem a plásticos.
    Entao eh que eu fui na loja suvinil aki e eles falaram que adere bem mesmo, mais nao pode fik passando a mao... e como eh a tampa preferi bota adesivo mesmo.. ai pode mete a mao a vontade rsrsr abraços

Citação Postado originalmente por m3phist0 Ver Post
    Onde comprou esse adesivo de fibra de carbono ? manda por PM pra mim também...

E ficou bem melhor o Airflow com ele =D muito fera...
    opa eu ja mandei? senao eu mando sim XD
    o air ficou com outra cara.. nao gostava da cor dele antes rsrs
    flwsss
    No ML tem galera, é só procurar por la.
    verdade, eu comprei no ml, procure por lah eh o unico que vende tamanho 40x30 a 20 reais com frete free pra todo br.
    flwss

Citação Postado originalmente por Abner_dat Ver Post
    Show de bola o mod cara, parabens!!!

ps: me sinto aliviado por descobrir q exise gente mais fissurada em coisa da Razer do q eu!!! iariariiairar
    kkkkkkkkkkk haha eu ja me sentia um anormal por ser assim, agora eu tb to mais aliviado rsrsrs
    flwss abraços

Show de bola o case parabéns!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por BioHazard Ver Post
    Entao cara, o carbono do lado eu pensei muuuito tb.. so que nao quero emendas.. sabe uma rebarbona do lado emendando com outro.. tipo o fluxo do carbono ia fica visivelmente diferente.. pode ser frescura mais vou axar uma folha de uns 70 cm por 50 ai eu corto de 1 vez soh.. espero que seja barata.. mais vamos ver o que se faz.. abraços.
    pinta de preto então.
    Asus Rampage Formula X48 Intel Quad Core 9550 Cooler Zalman CNPS9700 NT MSI GTX275 Twin Frozr
    Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB Corsair TX 750w WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB
    Razer Lachesis Razer Sphex Case X-Transformer Monitor LCD LG 21,5" W2253V Logitech X-530 Windows 7 Ultimate X64

[VENDO] Fonte TT 480w, Gabinete VIPER 2 (raro), Cooler 939 Gigabyte, Asus 7600GT http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...p?p=1066195325

Data de Ingresso
    Sep 2004
    O Z600 Cooler Master é uma boa opção....pois é bastante bonito na minha opinião além de ter um desempenho ótimo com dois fans...mas vc pode colocar um Coller Master Hyper 212 Plus que terá o mesmo desempenhos com um custo bem baixo...um dos melhores CxB do mercado atual...Vlw
    _Loading....

esse adesivo é bem legal!
    ASRock P67 Extreme6 | i5 2500k @ 4.5GHz + Cooper | 2x2Gb Adata XPG Plus 1866+ | MSI GTX 480 Lightning | Raid0 Caviar Blue Sata3 | Corsair Hx 1000w

podia sumir com o nome viper rsrsrs BRINKS !! cara esse ta sussa!
    -- Placa Mãe Intel P55 Wb (lga)()--Processador Intel Core I5-750 2.66ghz 8mb Lga115()--Memória ram 4 Gb ( 2x2gb ) Ddr3 1333 Cl.9()-- Fonte corsair 650w CMPSU--650T()---Seagate 500GB 16mb de cache L2 e 7200.12 rpm()--- ()---leitor e gravador de DVD LG() --leitor de cartão de memória60/1 ()--XFX HD 5870---windows 7 ultimate---teclado em aluminio dktboard aluminium everglide---mouse x game clone---gabinete powerstrikef6--monitor sansung syncMaster 732n/sansung SyncMaster p2370(fullhd)
    2x bomber A30a + caixas de som cce cl-140 = som 4.2 made in home

Nota 10!!

Gostei bastante do gabinete, realmente só faltou a remoção desse azul

Mas como reparei acima, assim que tiver a oportunidade, depois que repinta-lo irá ficar impecável! gostei dos periféricos

Abraços!
    Tá de parabéns!
    [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ]
    [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Parabéns ficou bem 10...com a troca do azul vai ficar 20..Vlw
    _Loading....

Marcadores

Permissões de Postagem