| | | -
Perdi dados do cd? Seguinte galera..eu tinha umas musicas mp3 gravadas em um cd-r..dai eu fui na casa de um amigo, e pedi que ele gravasse uma musica dele pra mim, no pc dele..foi gravado com o nero
dai fui rodar o cd, e no cd só tinha a musica dele..as minhas sumiram, porém o cd ainda ta com o volume com as musicas q tinha antes (174 MB), então eu num sei..eu perdi as músicas de antes, ou eu posso achar elas no cd? -
você deve ter usado multisessão, a primeira gravação deve estar "invisivel", acho que tem programa que recupera as gravações anteriores, lembro que no win98 você podia escolher qual sessão visualizar, no xp eu nunca consegui fazer isso. | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
seguinte, eu baixei o isobuster e vi q lá tem como ver as sessões anteriores, mas num sei se ele consegue fazer com q as sessões fiquem visiveis no cd..tem como?
ou eu vou ter q extrair as musicas das sessões anteriores, e gravar elas denovo no cd? -
ninguem?
Permissões de Postagem