+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    10

Team Adrenaline

Olá pessoal!
    Estaremos usando este espaço para trocar informações sobre overclocking.
    As soluções para as dúvidas e novidades que pudermos acrescentar para a nossa "comunidade", podem e devem ser postadas nesta área.
    Somente os usuários cadastrados no Team Adrenaline poderão participar ativamente.
    Os não cadastrados podem comparecer a esta área, porém não poderão ter participação ativa.
    Aproveite e cadastre-se na nossa equipe.
    Abraxxxxxxxx
    "I2I3 Overclocking Team" #1 South America
    Rbuass-Fabi

http://hwbot.org/signature/u20691.png

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Inaugurando o tópico, vamos lá.

Só quero compratilhar com os colegas de time e fórum, um caso que aconteceu comigo. Me considero com um pouco de experiência em overclock, no entanto, fiquei uns 2 dias aqui em casa sem conseguir subir 100 Mhz no meu processador um Phenom II 955, o restante da configuração é o da minha assinatura.

Abri um tópico relatando o ocorrido e o Ronaldo, que é o presidente do nosso time, deu algumas dicas sendo que uma em especial foi o ponto de partida para o meu over. Ele falou o seguinte, se a frequência das memórias estiver em 1600 tem que baixar. E estava a 1600 que é o que vem escrito na memória pra colocar, só que isso impossibilita qualquer overclock, até o da mesma. A Mobo M4A79T aceita memórias DDR3 1600 O.C, ou seja, o nativo dela é 1333 pra colocar 1600 tem que fazer O.C nas memórias.

E olha que a Corsair XMS3 DHX 1600, está na lista de memórias compatíveis com a placa-mãe e ainda me deu esse trabalho todo.
    Então, aí fica meu relato. Memória DDR3 1600 na M4A79T se não baixar o clock(no meu caso ficou 1413Mhz), o processador não overcloca, não passa nem do Test1 do primeiro teste do Prime.
    Pelo menos com as Corsair XMS3 DHX foi assim.
    Depois é só ir apertando os timings aos poucos, para conseguir ainda mais desempenho.
    Mais detalhes, só visitar o meu tópico:
    http://adrenaline.com.br/forum/overc...5-socorro.html
    Última edição por mariovmn; 11-03-10 às 04:35.
    | Core i7 2600K | Asus Maximus IV Gene-Z | True Copper - LN2 Cooling Evaporator "The Phantom" | 12GB Gskill Perfect Storm 2133Mhz | Asus GTX 580 Direct CU II Rbuass Edition | Western Digital Caviar Black 640GB - Velociraptor 150GB | Antec TPQ 1200w | Thermaltake Challenger Pro | SteelSeries Xai | SteelSeries Mibr - Everglide Fnatic | Everglide S-500 | Asus VK278Q | Banchetto 101 |

I2I3 OVERCLOCKING TEAM

http://hwbot.org/signature/u32008.png

Marcadores

Permissões de Postagem