+ Responder ao Tópico
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 492
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Vc tava falando dos fan´s, não?
    E eu falando do controlador da Akasa rs...
    Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung T240

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Rhavy Ver Post
    Vc tava falando dos fan´s, não?
    E eu falando do controlador da Akasa rs...
    hehehehehe
    sim, eu estava falando dos fans... nem pensei na controladora.

A sua sugestão é muito boa... se for o caso, terei que trocar os leds dos knobs e do LCD, mas não é nada complicado.
    Vou verificar meu estoque de leds e estudar essa possibilidade.
    VALEU PELA DICA !!!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Cara, muito bom o case, manda muito bem.
    Intel C2Q Q6600 @3.0 + Cooler Master V8 | Asus P5kpl-AM | XFX HD4890 1Gb 900Mhz | 2x2GB DDR2 Corsair 1066mhz | HD Samsung 320 GB | OCZ GameXStream 850W | Samsung SyncMaster 2232 BW 22" | Genius Ergo 555 Lazer

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Kie-da Ver Post
    Cara, muito bom o case, manda muito bem.
    Obrigado !!!
    Fique de olho que estarei publicando novas fotos ainda hoje.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por asgneto Ver Post
    Obrigado !!!
    Fique de olho que estarei publicando novas fotos ainda hoje.
    vo ficar de olho aqui... até uams 00:00. depois preciso durmir pra ir trampar, dai "Só amanha de manha" como dia os demonios da garoa
    Aguarde...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por vicpruner Ver Post
    vo ficar de olho aqui... até uams 00:00. depois preciso durmir pra ir trampar, dai "Só amanha de manha" como dia os demonios da garoa
    Atrasei um pouquinho, mas não por culpa minha... a NET saiu do ar por quase 30 min. Espero que goste do update...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Atualizando...

- Montagem dos switches on/off para o sistema de iluminação e para o botão Clear CMOS.

- Montagem do radiador do CM Aquagate S1 com a substituição do fan original para uma fan com leds brancos.

- Colei o acrílico no acabamento superior do gabinete.
    Só falta aplicar o adesivo com o logotipo para finalizar essa peça.

- Pintura da frente do drive de DVD na cor do gabinete.

- Pintura da “tampinha” do block/bomba do CM Aquagate S1.

- Montagem do chassis, acabamentos em acrílico, radiador/coifa, grade frontal, rodízios, etc.

- Teste de iluminação... botões e base frontal com leds azuis, controladora de fans com leds azuis, fans com leds brancos.

em detalhe (seta vermelha): um dos leds azuis do acabamento frontal inferior soltou da peça e eu só reparei na hora de cortar e redimensionar as fotos.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    melhor, impossivel...

super top!
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    o frontal com a grelha de Acrilico está animal com os fans ligados dá um efeito tipo "cachoeira" muito legal msm eu só acho que vc teria que fazer um Sleeving branco com esses cabos pra ficar realmente harmonioso e com aspecto bem profissional de resto Tino vc é o CARA no bom sentido
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    belo trabalho mesmo,nao vejo a hora de estar tudo pronto,continue assim,cada post e uma surpresa

flw
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Muito legal cara! Parabéns mesmo! Não digo que é trabalho de profissional pq alguns profissionais são péssimos, isso é trabalho de quem ama o que faz e faz com prazer! Parabéns mesmo!
    C2Q q6600 @ 3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme - Asus P5K wi-fi Deluxe @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer - X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
    PS3 Slim 120 Gb @ Scarlett 2 47" / Phillips HTS3450 5.1 1000W RMS - MGS4 - Killzone 2 - Resistance 2 - UFC undisputed 2009 - PSN ID: marini1984 / marini64

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    cara que case fantastico ! realmente você manda bem demais com acrilico ! fico na espera da finalização do case com mais fotos e se possivel videos do seu pc funcionando !
    --AMD Phenom II X4 955 @ 3.85ghz -- 4GB DDR3 Corsair Dominator -- ASUS M4A89gtd PRO -- GTX275 XFX - -WD 500gb RAID 0 +1tb Samsung -- Xbox 360 gamepad -- Razer Destructor Mouse pad -- Razer Lycosa Keyboard -- Microsoft Side Winder Mouse --
    --------------------------------Twitter : http://twitter.com/marcelo_pps -------------------------------------

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    parabens tino belissimo trabalho!!!
    abraço
    Obrigado Leandro !!!!

Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    melhor, impossivel...
    super top!
    miptzi, sempre é possível fazer melhor... essa é a idéia, continuar tentando ser melhor sempre.
    Valeu pelo comentário !!!!

Citação Postado originalmente por Ninjitisu Ver Post
    o frontal com a grelha de Acrilico está animal com os fans ligados dá um efeito tipo "cachoeira" muito legal msm eu só acho que vc teria que fazer um Sleeving branco com esses cabos pra ficar realmente harmonioso e com aspecto bem profissional de resto Tino vc é o CARA no bom sentido
    Ninjitisu, obrigado !!!!
    Eu procurei pelo sleeving branco, mas não encontrei nenhum disponível no Brasil.
    Tenho em minha caixinha de tralhas um sleeving azul que eu ainda não decidi se faço uso dele ou se me esforço para esconder os fios.
    Valeu pela sugestão !

Citação Postado originalmente por lookss Ver Post
    belo trabalho mesmo,nao vejo a hora de estar tudo pronto,continue assim,cada post e uma surpresa
    flw
    Obrigado looks !!!!
    Espero que o resultado final esteja além das suas expectativas.

Citação Postado originalmente por marini64 Ver Post
    Muito legal cara! Parabéns mesmo! Não digo que é trabalho de profissional pq alguns profissionais são péssimos, isso é trabalho de quem ama o que faz e faz com prazer! Parabéns mesmo!
    marini, fico muito feliz por ler seu comentário...
    Acho que você realmente alcançou a essência do casemod... fazer o que gosta !
    Obrigadão !

Citação Postado originalmente por mpptritan Ver Post
    cara que case fantastico ! realmente você manda bem demais com acrilico ! fico na espera da finalização do case com mais fotos e se possivel videos do seu pc funcionando !
    Valeu mesmo, mpptritan !
    Eu estou trabalhando nas partes que irei aproveitar os dias extras para incrementar e em breve trarei novas fotos.
    O vídeo, com certeza vai fazer parte do encerramento da fase 1.0 desse projeto.
    Obrigado !

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    caraca sou seu maior fã rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr
    'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme'
    COSMOS T- JET

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por exatus Ver Post
    Valeu exatus... estamos juntos no mesmo vício... um aprendendo com o outro...
    Estou de olho no seu projeto... toda atualização eu passo por lá para ver as novidades... Keep Walking !

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    em, se fosse pra vc fazer um desse para venda..
    cobraria quantos? :X

vlw
    » Asus RAMPAGE II EXTREME » I7 920 » GF 9800GTX+ SLI » HD 1000GB Seagate 7200RPM » New LG E2360v 23" LED » Windows 7 » Gamer IV ET » MEM DDR3 6GB 1600 MHz CORSAIR DOMINATOR» Seventeam 750w Logitech X-530 5.1 » Razer DeathAdder

Gostou do Topico? Me Qualifica

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Maycon Filgueiras Ver Post
    em, se fosse pra vc fazer um desse para venda..
    cobraria quantos? :X
    vlw

eita perguntinha difícil... sei não, teria que fazer as contas com calma de quanto tempo e grana foi investido nesse projeto.
    normalmente, quando faço os meus projetos, é difícil calcular custos.

As peças, eu até sei quanto gastei...
    Mas quanto custaria em tempo de desenvolvimento, testes, alterações, adaptações e etc... sei não, mas é uma coisa para pensar com muita calma.

Valeu !

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    ta muitooo lindo... agora só faltava arrumar uma placa mãe branca.
    oiAUHeoUIAHeoIAUhea mas nunca vi uma.
    Aguarde...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por vicpruner Ver Post
    ta muitooo lindo... agora só faltava arrumar uma placa mãe branca.
    oiAUHeoUIAHeoIAUhea mas nunca vi uma.
    Que eu saiba, a Sapphire é a única que fabrica placas-mãe brancas... dá uma olhada no site dela.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por asgneto Ver Post
    eita perguntinha difícil... sei não, teria que fazer as contas com calma de quanto tempo e grana foi investido nesse projeto.
    normalmente, quando faço os meus projetos, é difícil calcular custos.

As peças, eu até sei quanto gastei...
    Mas quanto custaria em tempo de desenvolvimento, testes, alterações, adaptações e etc... sei não, mas é uma coisa para pensar com muita calma.

Valeu !
    e quanto vc gastou de material? :X
    » Asus RAMPAGE II EXTREME » I7 920 » GF 9800GTX+ SLI » HD 1000GB Seagate 7200RPM » New LG E2360v 23" LED » Windows 7 » Gamer IV ET » MEM DDR3 6GB 1600 MHz CORSAIR DOMINATOR» Seventeam 750w Logitech X-530 5.1 » Razer DeathAdder

Gostou do Topico? Me Qualifica

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Maycon Filgueiras Ver Post
    e quanto vc gastou de material? :X
    A lista incluí acrílico, tintas e solventes, colas e adesivos, lixas, estopas, acessórios para Dremel, etc... até o momento, o investimento esta em torno 400~500,00 (não considerando o material fornecido por patrocinadores).

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Hoje cedo eu recebi mais uma caixa enviada pelo pessoal da WAZ.

Logo de cara, eu fiquei um pouco impressionado com o tamanho da embalagem, mas depois de abrir a caixa, foi só alegria !!!
    Dentro da caixona eu encontrei uma GTX275 896MB Golden Sample enviada pela GAINWARD para susbstituir as minhas antigas 8600GTS.

Não sei como descrever o quanto eu fiquei impressionado com o visual e com a qualidade a VGA. Sem sombra de dúvida, uma placa digna de destaque em qualquer configuração...

Para quem não conhece a linha , são placas selecionadas que possuem os clocks da GPU (648MHz) e memória (1185MHz) aumentados pela própria Gainward.
    Seguem as specs:
    Product Name: Gainward GTX275 896MB GS
    Barcode: 426018336-0582
    GPU: NVIDIA GeForce® GTX275
    GPU Clockspeed: 648 MHz
    Memory: 896 MB GDDR3 (448 bits)
    Memory Clockspeed: 1185 MHz
    Bandwidth: 132,72 GB/s
    Ramdac: 400 MHz
    Bus: PCI-Express 2.0
    Cooling: 2-Slot Fan
    Video-Features: HDMI-Output
    Connectivity: HDMI + DVI + VGA

Infelizmente, como o espaço interno do SOLAR STORM não foi projetado para uma VGA desse tamanho (sim, ela é enorme... são 2 fans de 80mm lado a lado e mais um outro tanto de dissipador para os dois lados), terei que esperar o LUNAR SERENITY ficar pronto para realizar testes de desempenho com essa incrível placa da Gainward.

Quero agradecer a por essa importante contribuição ao meu projeto.

É importante ressaltar que as placas GAINWARD são distribuídas oficialmente pela WAZ no Brasil e contam com garantia exclusiva de 18 meses.

Mais detalhes sobre a GTX 275 GS:
    - Gainward

Disponível na WAZ:
    - VGA PCI-E NVIDIA GTX 275 896MB/448bits Gainward Golden Sample - NE3X275SFHD94-PM8126 - Box :: WAZ - A melhor loja de informática

Outros modelos Gainward disponíveis no Brasil:
    - PRODUTOS GAINWARD :: WAZ - A melhor loja de informática

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    tenho uma vga gtx275 e posso dizer que é só alegria, mesmo com o gargalo do meu processador o desempenho dela é ótimo !
    parabens pelo patrocinio ! produtos realmente de qualidade !
    --AMD Phenom II X4 955 @ 3.85ghz -- 4GB DDR3 Corsair Dominator -- ASUS M4A89gtd PRO -- GTX275 XFX - -WD 500gb RAID 0 +1tb Samsung -- Xbox 360 gamepad -- Razer Destructor Mouse pad -- Razer Lycosa Keyboard -- Microsoft Side Winder Mouse --
    --------------------------------Twitter : http://twitter.com/marcelo_pps -------------------------------------

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por exatus Ver Post
    Mentira,sou eu!!RSRS!

Marcadores

Permissões de Postagem