| | | -
Tampa do water block:
A tampa do block foi deixada com o torneiro por 3 dias e voltou do mesmo jeito que foi entregue a ele. Nada foi feito...
Como o tempo é curto e não existe mais margem para atrasos, fiz exatamente aquilo que estava evitando desde o início: furei o block em casa.
Como não encontrei a broca com a medida adequada, tive que improvisar.
Para a montagem dos fittings, eu fiz o furo com uma broca de 8mm e depois passei uma pedra de desbaste da Dremel no furo para aumentar o seu diâmetro.
Depois, fiz a rosca na peça de acrílico usando um espigão de latão aquecido.
Os outros furos foram feitos com uma broca para aço de 4mm.
Para finalizar, marquei e cortei a tampa do block. 
BONUS:
Algumas fotos extras do meu espaço MOD: 
Balanço do final do dia:
Fim de mais um dia... uma foto do que foi feito e do que ainda resta fazer... -
tino belíssimo trabalho o block então nem se fala ficou lindo!!! quero soh ver ele pronto!!!
Abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini tino belíssimo trabalho o block então nem se fala ficou lindo!!! quero soh ver ele pronto!!!
Abraço VALEU !!!!
Eu ainda tenho que dar o acabamento no corte do block... mas ficou bem diferente do que anda rolando por aí.
Abração !
Última edição por asgneto; 05-10-09 às 21:06.
-
opa!
ja cadastrei, ajudo do jeito que der! -
JA CADASTREI
e asgneto independentemente do resultado já e um vencedor por ter um case tao bonito e robusto como o que estás montando!!!!
mto bom mesmo...
desde a primeira vez que vi seu projeto coloquei fé!!!
e virou vista obrigatoria o acompanhamento!!! [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
TINOCOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Quanto tempo irmão!! Como vc tá?!
Putz cara...acabei de ver um topico aqui de um cara que quer uma janela e mandei o teu contato, mas nao sabia se vc ainda tava nessa luta de casemod...to vendo que tá mais forte do que nunca! Tu é ninja!!!
Me dei um presente de aniversário e fiz um up aqui ...tava brabo ficar com FX5200 hehe. Peguei um coolermaster 330 por 80 reais com 2 fans..to amarradão. So to atras de umas besteirinhas ai..
Tá usando o mesmo msn ou tu me bloqueou?! huahuah
Abração CoolerMaster Elite 330 - ECS A790GXM-AD3 - PhenomII 720 - 2x 2gb Corsair XMS3 1333 - ST400WAP - MS Sidewinder
--
COMPRO/TROCO DVD RW SATA no RJ - URGENTE -
 Postado originalmente por fredjp opa!
ja cadastrei, ajudo do jeito que der! Obrigado Fred !!!  Postado originalmente por dani5lo JA CADASTREI
e asgneto independentemente do resultado já e um vencedor por ter um case tao bonito e robusto como o que estás montando!!!!
mto bom mesmo...
desde a primeira vez que vi seu projeto coloquei fé!!!
e virou vista obrigatoria o acompanhamento!!! Valeu dani5lo !!!
Fico feliz com o apoio que estou recebendo de todos vocês...
OBRIGADÃO !!! -
 Postado originalmente por wresende TINOCOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Quanto tempo irmão!! Como vc tá?!
Putz cara...acabei de ver um topico aqui de um cara que quer uma janela e mandei o teu contato, mas nao sabia se vc ainda tava nessa luta de casemod...to vendo que tá mais forte do que nunca! Tu é ninja!!!
Me dei um presente de aniversário e fiz um up aqui ...tava brabo ficar com FX5200 hehe. Peguei um coolermaster 330 por 80 reais com 2 fans..to amarradão. So to atras de umas besteirinhas ai..
Tá usando o mesmo msn ou tu me bloqueou?! huahuah
Abração Fala meu irmão !!!!!!!!
Quanto tempo !
Eu fiquei sumido durante um tempão e voltei esse ano... continuo treinando e quem sabe um dia viro ninja mesmo.
Finalmente tirou o escorpião do bolso e fez um UP.... FX5200 !?!?
Estava precisando mesmo do UP.
Estou na mesma, só não entro no MSN faz tempo !
Vou te passar meu cel por MP.
Abração ! -
Novidades !
Logo cedo o carro dos Correios parou aqui em casa e entregou uma remessa de produtos enviada pela WAZ para uso no projeto...  
7 fans silenciosas de 120mm... totalmente de acordo com o projeto. 
Meu muito obrigado ao pessoal da WAZ pelo apoio !
Em breve mais novidades !!! -
Putz, nem vejo a hora de ver o projeto pronto... E bonito de ver essa encomenda da Waz na caixa... -
-
rapaz cada vez que vejo os progressos do seu projeto,eu fico mais animado em tentar alguma coisa no meu fulltower,mas tudo a seu tempo,ta de parabens! -
Mago dos acrílicos trabalho impecável!! muito bom msm, já tem o meu voto!!
Sempre vi seu trabalho em outros fóruns e sempre os admirei, força ai que vc vai mais longe ainda ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
pow tino, tua bancada é violenta.....
coisa linda esse fans hein? os meur são os irmãos mais fortes , ehehehehehehhehe
preferiria ter pego pronto do que moddar, mas valeu pq aprendi ....
hj sai fotos do meu, arrumei uma cam... Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
 Postado originalmente por SR.TACHIBANA rapaz cada vez que vejo os progressos do seu projeto,eu fico mais animado em tentar alguma coisa no meu fulltower,mas tudo a seu tempo,ta de parabens! Tachibana, nunca é tarde para começar...
Se precisar de alguma ajuda, fale comigo, terei o maior prazer em ajudar.  Postado originalmente por Ninjitisu Mago dos acrílicos trabalho impecável!! muito bom msm!!
Sempre vi seu trabalho em outros fóruns e sempre os admirei, força ai que vc vai mais longe ainda  Ninjitisu, obrigado pelos comentários...
Valeu pelo apoio !
Abração !  Postado originalmente por miptzi pow tino, tua bancada é violenta.....
coisa linda esse fans hein? os meur são os irmãos mais fortes , ehehehehehehhehe
preferiria ter pego pronto do que moddar, mas valeu pq aprendi ....
hj sai fotos do meu, arrumei uma cam...  Fala ae !!!
As fans são show de bola... silenciosas, bom fluxo de ar e muito brilhantes.
Quem esta procurando por fans, esse modelo é uma boa escolha. Outras opções que você pode encontrar na WAZ
Vou procurar pelas suas fotos...
Estou ansioso por ver seu projeto andando.
Última edição por asgneto; 05-10-09 às 21:07.
-
Atualizando...
Bom, com a prorrogação do prazo de inscrição, vou aproveitar o tempo extra para tentar implementar algumas idéias que ficaram de fora do projeto original devido aos imprevistos.
Com isso, irei publicar uma parte das fotos hoje e o restante ao longo da semana, conforme for finalizando as mudanças e os acréscimos ao projeto.
Revirando a minha caixa de sucata, eu encontrei uma controladora de fans da Akasa... ela estava aposentada pois o led multicores do LCD morreu.
Não resisti e decidi incluir ela no projeto...
Primeiro passo, trocar a frente da controladora... 
Esse modelo, vem com 7 opções de cores para a frente da controladora e duas capas transparentes (uma com letras pretas e outra com letras brancas).
Porém, como nenhuma das frentes é branca, peguei a frente prata e pintei de branco.
Problema resolvido...   
Segundo, resolver a questão do led queimado... 
Como o led original é colado ao display de LCD, preferi não me arriscar.
Fiz uma montagem externa com 2 leds de 3mm azuis, conectei a alimentação da controladora (12v) e fixei por cima do display.
Resultado, o LCD ficou com uma iluminação mais "homogênea", forte e "viva", sem precisar desmontar nada.  
Para iluminar o acabamento da parte superior do gabinete era preciso fazer os furos para a instalação dos leds.
O primeiro passo foi marcar o contorno do acabamento e distribuir os leds para obter uma iluminação homogênea. 
Depois, foi só furar e remover a máscara. 
Mais fotos amanhã... -
Tá ficando Muito bonito. -
quero ver mais fotos tino!!!
abraço -
 Postado originalmente por N00B#A$$aSsIN0 Tá ficando Muito bonito.  Valeu !!!!
Espero que acompanhe o projeto até o final.
Obrigado !  Postado originalmente por LeandroJVarini quero ver mais fotos tino!!!
abraço Calma... calma... mais fotos em breve...
Como disse, tenho algumas idéias para implementar e colocar as fotos agora vai estragar a surpresa.
Última edição por asgneto; 05-10-09 às 21:09.
-
Leds brancos não dariam nesse Akasa Tino?
Eu ficaria doido com o fundo branco rs. Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung T240 -
 Postado originalmente por Rhavy Leds brancos não dariam nesse Akasa Tino?
Eu ficaria doido com o fundo branco rs. Mas o leds são brancos... e posso adiantar que o efeito deles ficou ótimo.
Então, pode preparar a camisa de força pois o efeito é esse mesmo. -
Cara, é tanta peça, tanto detalhe que ainda não consigo visualizar o gabinete, resumindo: vai ser uma grande surpresa velo montado.
Parabéns! vou continuar acompanhado o tópico. PC1 -> M3A78 + PHENOM II 945 + 4GB DDRII 1066 HD: Sata RAID-0 500GB Video: XFX GTX275 monitor tv: LG 32" + Win7@Vlite PC2 -> GeForce6100SM-M2 + AMD64 3800+ + 1gb HD:80GB+ monitor:Samsung 793df "17" + XP32@Lite -
 Postado originalmente por Solid_Snk Cara, é tanta peça, tanto detalhe que ainda não consigo visualizar o gabinete, resumindo: vai ser uma grande surpresa velo montado.
Parabéns! vou continuar acompanhado o tópico. É isso aí... o gabinete esta aparecendo aos poucos... pedaço por pedaço para não estragar a surpresa.
Eu espero que você realmente goste do resultado final...
Obrigado pelo comentário e fique de olho pois as atualizações podem acontecer a qualquer momento.
Abraços ! -
Ta ficando muito show, parabéns i5 2500k @ 4.7Ghz by Corsair H70 × P8P67 PRO × G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz × XFX HD 6970 × OCZ Vertex III 120GB × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Logitech G19 × Logitech G700 × Logitech G330 × HAF X × Sony HT-SS370 × Sony 32'' Full HD 32EX405 Referências: http://forum.tecnologia.uol.com.br/R...dovix_t_604085 -
 Postado originalmente por ricardo.vix Ta ficando muito show, parabéns  Obrigado ricardo !!!
Novidades mais tarde.. fique de olho !
Permissões de Postagem