| | | -
Poxa!!! parabens pelo projeto!!! axo que nunca passei tanto tempo em um topico so aki no Adrena!!! parabens cara!!! ansioso pra ver o case!!!
mantenha a pegada!!!
abs [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
Show de bola, Tinoco! 
De volta à ativa, dá gosto de ver os teus trabalhos. -
 Postado originalmente por dani5lo Poxa!!! parabens pelo projeto!!! axo que nunca passei tanto tempo em um topico so aki no Adrena!!! parabens cara!!! ansioso pra ver o case!!!
mantenha a pegada!!!
abs Valeu dani5lo !
Espero que continue acompanhando o projeto e que aprove o resultado final.
Abração ! -
Muito manero seu projeto , esta de parabéns ! -
cara, que inveja, de ter um lugar para fazer os mod, moro em ap, aih jah viu, seu trabalho estah ficando incrivel, pois jah me passou muito em minha cabeça de como vai ficar seu pc...   -
Tino,
Dps q vc tira os arrebites, vc coloca outros no lugar ou usa algum parafuso nas medidas? Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung T240 -
Parabens ta ficando muito legal o projeto, e parabens pela sua habilidade. ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Muito bom mesmo seu projeto parabens ATCS840/ ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5 BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0  / 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/ 3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/ 3WAY GTX580  /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/ BLACK ICE GTX360 PERIFERICO GAME DETECTED ->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS -
case ANIMAL!
achei mt loko o skema q vc fez na frente com os acrilicos!!
ta fikando mtt loko
boa sorte, e to acompanhando!!
ja começei meu casemod tbm, soh nao criei um topico pq tiro as fotos com celular, to sem cabo, e naum to conseguindo envia as fotos pelo bluetooth pro pc :S -
 Postado originalmente por rodolfojr Show de bola, Tinoco! 
De volta à ativa, dá gosto de ver os teus trabalhos.  Fala Rodolfo !!!
Quanto tempo ! Como você vai ?
Bom, espero que o trabalho esteja a altura das expectativas do pessoal...
Abração !  Postado originalmente por L1D4F3NG Muito manero seu projeto , esta de parabéns ! Obrigado L1D4F3NG !!!
Fico feliz que esteja gostando...  Postado originalmente por Xuleh Fala Xuleh !
Eu também estou "praticamente" em um apartamento, mas graças ao espaço disponível na casa dos meus pais eu pude montar minha pequena oficina. Sim, ela é pequena, mas ficou na medida para fazer meus mods.
Valeu pelo apoio e fique de olho que muita coisa pode mudar de uma hora para outra... heheheheh  Postado originalmente por Rhavy Tino,
Dps q vc tira os arrebites, vc coloca outros no lugar ou usa algum parafuso nas medidas? Eu vou remontar com rebites mesmo... diga-se de passagem, acabei de voltar da Leroy Merlin com dois pacotes de rebites para montar o esqueleto do gabinete amanhã cedo. Em breve fotos...
Completando a resposta, eu já montei com parafusos, mas cheguei a conclusão que não vale a pena.  Postado originalmente por wilsonjunio Parabens ta ficando muito legal o projeto, e parabens pela sua habilidade. Salve wilsonjunio !
Obrigado pelo comentário... espero que goste do resultado final.  Postado originalmente por lookss Muito bom mesmo seu projeto parabens E aí looks, tudo beleza ?
Me agrada muito saber que você esta gostando do projeto... espero que o resultado final supere as suas expectativas...  Postado originalmente por fredjp case ANIMAL!
achei mt loko o skema q vc fez na frente com os acrilicos!!
ta fikando mtt loko
boa sorte, e to acompanhando!!
ja começei meu casemod tbm, soh nao criei um topico pq tiro as fotos com celular, to sem cabo, e naum to conseguindo envia as fotos pelo bluetooth pro pc :S Grande fredjp !
Valeu pelos comentários... a grande frontal ainda pode melhorar mais um pouco com iluminação e tal, mas isso é papo para o final do projeto.
Veja se consegue logo as fotos pois o tópico deve ser lançado até o dia 27.
Depois, você tem mais tempo para ir atualizando e finalizar o projeto.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo que eu discuti as regras com o mabuskado antes de fazer a tradução e tirei todas as minhas dúvidas a respeito.
Última edição por asgneto; 05-10-09 às 21:04.
-
Vou ficar de olho nesse tópico. A primeira página deixa a gente louco Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Vou ficar de olho nesse tópico. A primeira página deixa a gente louco  Salve, salve darktag !
Fique com os olhos bem abertos que essa semana as coisas vão acontecer com mais intensidade. Poderia dizer que você chegou na semana certa... hehehehehe -
ja esta superando cara, mesmo q vc pare por aqui q eu espero q nao pare seu projeto ta otimo,uns dos melhores cases que estou vendo no adrena,claro q cada um tem seu gosto e sua ideia mas creio eu q a sua esta agradando a maioria parabens mesmo e espero q seu projeto flua cada vez mas
abraço ATCS840/ ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5 BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0  / 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/ 3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/ 3WAY GTX580  /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/ BLACK ICE GTX360 PERIFERICO GAME DETECTED ->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS -
 Postado originalmente por lookss ja esta superando cara, mesmo q vc pare por aqui q eu espero q nao pare seu projeto ta otimo,uns dos melhores cases que estou vendo no adrena,claro q cada um tem seu gosto e sua ideia mas creio eu q a sua esta agradando a maioria parabens mesmo e espero q seu projeto flua cada vez mas
abraço looks, mais uma vez OBRIGADO !!!
Esses comentários servem de combustível para continuar inovando e criando...
Valeu mesmo ! -
opa, pode deixar, qqr coisa ate fim de semana passo as fotos pro pc de algum jeito!
abrço e topico assinado hehehehe -
Durante os dias de chuva, eu aproveitei para...
- Soldar alguns leds (aproximadamente 80 leds):      
- Lixei as peças danificadas pela explosão da pistola de pintura...     
- Cortei os acabamentos de acrílico azul para as tampas laterais:          
- Tirei uns arranhões das peças de acrílico:            
- Eu estava pensando em usar um detalhe especial para as laterais. LS - Lunar Serenity...
Ainda não é definitiva, mas vou testar uma idéia para ver se o efeito vai ficar legal.    -
Tá bom demais cara. Tá tirando as fotos com qual câmera? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
tino cada dia fico mais ansioso em ver este seu case pronto!!!
parabens pelo belo trabalho!!!
abraço -
 Postado originalmente por darktag Tá bom demais cara. Tá tirando as fotos com qual câmera? Obrigado !!!
Dá para perceber em algumas fotos que existem diferenças... Isso porque eu tenho utilizado uma Panasonic Lumix DMC-LZ7 e a câmera de um Nokia N95.
A maioria das fotos tem sido feitas com o N95 pois minha pilhas recarregáveis estão muito cansadas e descarregam com muita facilidade.  Postado originalmente por LeandroJVarini tino cada dia fico mais ansioso em ver este seu case pronto!!!
parabens pelo belo trabalho!!!
abraço Valeu Leandro !!!
Obrigado pelo apoio !
Abraços ! -
Fala ASGNETO Blz ainda aqui acompanhando seu case e providenciando o block ate sexta acho q ta pronto abraços PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
 Postado originalmente por Pozzato Fala ASGNETO Blz ainda aqui acompanhando seu case e providenciando o block ate sexta acho q ta pronto abraços Fala Pozzato !!!
Eu estou programado para montar o meu sistema de WC na quinta e o hardware na sexta pois preciso tirar as fotos finais no Sábado...
Se conseguir para antes, melhor... mas se chegar na sexta, tá beleza do mesmo jeito.
Abração ! -
vou fazer de tudo mano pois estou com muito trabalho para entregar essa semana se der levo pessoalmente ai pra ti Abraçao meu amigo PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
Cada vez impressionando mais, muito show.
continuo acompanhando. -
 Postado originalmente por tildes Cada vez impressionando mais, muito show.
continuo acompanhando. Valeu tildes !
Eu vou ficar devendo o update hoje pois estou com muita dor de cabeça e com os olhos ardendo. Nào rola de baixar e corrigir fotos agora.
Eu prometo que amanhã estarei atualizando o tópico.  Postado originalmente por Pozzato vou fazer de tudo mano pois estou com muito trabalho para entregar essa semana se der levo pessoalmente ai pra ti Abraçao meu amigo Relaxa !
Na pior das hipóteses eu tenho um backup aqui com o DTEK velho de guerra...
Resolve o seu lado primeiro.
A gente se fala amanhã...
Abração ! -
Como os dias parecem mais curtos que o usual, estou andando muito cansado e sem tempo para editar longos posts, dando a devida descrição de cada passo do projeto.
Quando tiverem alguma dúvida a respeito de qualquer coisa, qualquer uma mesmo, podem mandar a pergunta que terei o maior prazer de responder.
Seguem as etapas cumpridas nos últimos 3 dias...
Montagem do chassis:
Para a montagem do chassis, eu utilizei alicate pop, rebites (3,2mm) e alguns parafusos (originais do case). 
Montagem dos switches da coluna frontal:
Foram montados 3 mini switches do tipo pushbutton com 2 leds de 3mm azuis de alto brilho.
Esses switches serão utilizados para as funções Power, Reset e Clear CMOS. 
Iluminação do acabamento inferior:
Foram utilizados 4 leds de alto brilho embutidos nas peças de acrílico que fazer o acabamento da frente do case.
Durante a montagem dos leds, por total distração, uma das peças de acrílico acabou quebrando.
A peça foi colada e pode ser aproveitada sem problemas. 
Iluminação do acabamento superior
Preparei 3 leds para fazer o backlight da minha assinatura.
Para o teste, imprimi o meu logotipo ASGNETO em papel comum e fixei a tampa com fita crepe.
Com a peça apoiada sobre uma folha de papel branca (mesma cor do case), podemos verificar a intesidade de brilho dos leds no interior da peça.
Após alguns testes, decidi pela iluminação indireta... os leds serão direcionados para o case e o seu reflexo ira iluminar o logotipo com a mesma intensidade.  
Muita coisa para fazer ainda& vamos trabalhar ! 
Dissipador de calor/Suporte de HDs:
A peça foi cortada em partes de 15cm e retirei o excesso de altura (ver detalhes em posts anteriores).
Depois, as peças foram lixadas e parcialmente polidas (depois eu termino o polimento).
Para fazer os furos de fixação do HD na peça e das peças ao gabinete, fiz um molde com uma peça de acrílico cristal.
A peça foi testada no gabinete e ficou na medida exata.
Última edição por asgneto; 05-10-09 às 21:05.
Permissões de Postagem