+ Responder ao Tópico
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 492
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Fala galera !!!

Antes de mais nada, quero dizer que vai ser ótimo compartilhar o projeto com todos vocês e deixar claro que sugestões e críticas serão bem vindas... podem falar a vontade, pois a gente evolui e aprende compartilhando conhecimentos.
    Mas, vamos as respostas...

Citação Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Ver Post
    Nossa, esse do SAMSUNG TUNE MY PC foi o que eu mais gostei
    Esse projeto foi bem legal por tudo que esteve envolvido nele... trabalhar em equipe, filmagens para "web episodes", um investimento bem pesado de grana e etc.
    Apesar de ter muito do meu conceito e idéias nesse projeto, ele não é única e exclusivamente meu... foram meus parceiros nessa empreitada: Renato (RPS), Gian, Regiane (Fairy), Jeferson (Matrix) e Danylo.

Citação Postado originalmente por Kalckmam Ver Post
    Salve Mr. Tino, mais um excelente trabalho entrando para historia dos Casemods brasileiros mas respeitados do mundo, meus parabéns por tamanha criatividade e boa sorte nesse seu novo desafio mundial, estarei acompanhando o seu novo projeto aqui nesse fórum e no da CM!
    Abraços!
    Salve Kalckmam !!!
    Obrigado pelos comentários e pela participação no CM Forum... toda a ajuda na votação será bem vinda pois o pessoal da Tailândia esta invadindo o forum com cases e usuários.
    Se o pessoal do Brasil não participar, eles vão faturar todos os prêmios esse ano.

Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    ae tino, achei q não ia publicar aki.....
    vamo q vamo!!!!!!!!!!!!!
    Demorei, mas cheguei...
    miptzi, cá entre nós (e todos o fórum ), eu perdi meus favoritos no último "format c:" e só agora que voltei aos fóruns que estou localizando e reativando as minhas contas.
    Acho que ainda falta um monte deles... aqui no Brasil já achei quase todos, mas no exterior,
    vou voltar apenas aos principais.

Citação Postado originalmente por KNC //_\\ Ver Post
    realmente, muito profissional! parabens!
    vou acompanhar com certeza
    Obrigado

KNC, obrigado !!!
    Espero que goste do resultado final !

Citação Postado originalmente por tildes Ver Post
    parabens.
    excelente trabalho.
    acompanhando.
    tildes, valeu mesmo... em breve teremos mais novidades.

Citação Postado originalmente por NeoConker Ver Post
    Mto loko!
    A qto tempo vc ta fazendo isso?
    Salve Neo !
    Bom, casemod eu faço a mais de 10 anos... esse projeto, especificamente, eu comecei no dia 10 de Agosto, com um conograma de 6 semanas para a conclusão.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    caramba veio , vc eh bom mesmo. isso ai é que é profissional .
    parabens !
    ECS A785GM-M |AMD Phenom II x4 955 3.2 @ 3.6 l Antec Kühler 920 | MSI GTX 560ti TwinFrozr II l Corsair 750W | G.Skill Ripjaws 2x2 Gb 1600mhz cl 8
    WD 2 TB l Samsung 22" P2270HN LCD| Samsung 32" LED TV B6000 |Cooler Master HAF 932 | Logitech G5 | Logitech G110 |Samsung Galaxy SII

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    10
    Parabéns Brow, Tá ficando Show!
    Laptop 1 = Acer 4745: Intel Core I5 450M - 4GB DDR3 - HD 500GB - 14" LED - Intel HD Graphics 128MB
    Laptop 2 = LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM - 6GB DDR3 - HD 750GB - 15,6" HD LED 3D - Nvidia GT550M 2GB - Leitor Bluray
    Desktop = Intel Q6600 @ 3.4GHz - 8GB DDR2 @ 850MHz 4-4-4-10 - HD 6.000GB - Samsung 32" Full HD 1080P + AOC 19" LCD - ATi HD4870
    2X Master 12" 150W RMS + HDS 360 USB - Plantronics GameCom 377 - Xbox 360 60GB - Nokia N8 16GB

"Respeite quem o ajudou, não abandone seu tópico!"

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    cara eu como um casemod iniciante e completamente amado, e que já tomei surra da dremel e do acrilico te parabenizo, vc é o káka do casemod!

abraços meu amigo e boa sorte ae!
    'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme'
    COSMOS T- JET

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lricardo Ver Post
    caramba veio , vc eh bom mesmo. isso ai é que é profissional .
    parabens !
    Valeu Lricardo !!!
    Estou aprendendo como todo mundo aqui no forum... só tenho mais tempo de estrada, coisa que qualquer um pode alcançar com o passar do tempo.

Citação Postado originalmente por extremegamer Ver Post
    Parabéns Brow, Tá ficando Show!
    extremegamer, obrigado !!!
    espero que goste do resultado final.

Citação Postado originalmente por exatus Ver Post
    cara eu como um casemod iniciante e completamente amado, e que já tomei surra da dremel e do acrilico te parabenizo, vc é o káka do casemod!
    abraços meu amigo e boa sorte ae!
    exatus, estou de olho no seu projeto... se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo.
    eu também tomei muita surra de Dremel no início, mas com o tempo a gente faz a amizade com ela e tudo fica mais fácil.
    obrigado pelo apoio !

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    eu faço backup dos favoritos a cada 15 dias....

Odeio ficar lembrendo e procurando site deposi e formatar....
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    mano q case mais loko sou do rj tb depois me da seu endereço que vou fazer um block exclusivo pra ti colocar nesse wc ai na cnc agente faz miseria nos blocks so depois me diga se e amd ou intel q vai montar nessa blz ai q vc ta fazendo mano de antemao quero q saiba q ja virei teu fã quando vi o q fez com a frente do case abraços irmao
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    eu faço backup dos favoritos a cada 15 dias....
    Odeio ficar lembrendo e procurando site deposi e formatar....
    Os favoritos nunca foram o meu "alvo" principal nos backups e por isso descuidei... mas agora, passaram a fazer parte da minha lista e já coloquei inclusive uma cópia online para usar na rua se for necessário.

Citação Postado originalmente por Pozzato Ver Post
    mano q case mais loko sou do rj tb depois me da seu endereço que vou fazer um block exclusivo pra ti colocar nesse wc ai na cnc agente faz miseria nos blocks so depois me diga se e amd ou intel q vai montar nessa blz ai q vc ta fazendo mano de antemao quero q saiba q ja virei teu fã quando vi o q fez com a frente do case abraços irmao
    Salve Pozzato !!!

Cara, que oferta mais legal.... um grande incentivo sem dúvida !
    Eu estou usando um Intel Core 2 Quad QX6850.
    Usar um block exclusivo vai ser uma honra !

Eu te passo os meus contatos por MP e a gente conversa...

Obrigado pelos comentários e pela oferta...
    Um abração !
    Tino

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    perfeito intel e o q uso tb e ja tenho o gabarito das furaçoes so me manda o modelo da sua placa pra eu medir aonde vai sair os espigoes e se nao vao pegar em nenhum capacitor vou te mandar a foto do meu case pra vc me dar uma ideia como deixar ele bem loko como esse seu ai lembrando q ja fiz uns mods aki em casa mesmo ,mas necessito de uma ajuda profissional como vc vou colocar a imagem em thumb pra nao atrapalhar seu topico

PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Nossa,muito profissional!Parabens!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pozzato Ver Post
    perfeito intel e o q uso tb e ja tenho o gabarito das furaçoes so me manda o modelo da sua placa pra eu medir aonde vai sair os espigoes e se nao vao pegar em nenhum capacitor vou te mandar a foto do meu case pra vc me dar uma ideia como deixar ele bem loko como esse seu ai lembrando q ja fiz uns mods aki em casa mesmo ,mas necessito de uma ajuda profissional como vc vou colocar a imagem em thumb pra nao atrapalhar seu topico
    A placa que eu vou utilizar é uma Gigabyte GA-N650SLI-DS4L...

Vamos trocar idéias nesse seu projeto... no que precisar, pode contar comigo.

Citação Postado originalmente por SR.TACHIBANA Ver Post
    Nossa,muito profissional!Parabens!
    Tachibana, muito obrigado !!!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por asgneto Ver Post
    A placa que eu vou utilizar é uma Gigabyte GA-N650SLI-DS4L...

Vamos trocar idéias nesse seu projeto... no que precisar, pode contar comigo.

Tachibana, muito obrigado !!!
    O maior problema nesse meu projeto é que a compra das peças tal como placa-mãe ,processador,etc.. ,deixou meu orçamento baixissimo,rsrsr,fora que minha noiva já tá ficando cabreira comigo,rsrrs,por isso tenho que dar um passo de cada vez,(passos bem pequenos),ainda mais que tá surgindo uma oportunidade,uma amiga da minha noiva vai passar 15 dias no EUA em dezembro,então tô pensando em pedir alguma peça ou peças pra ela,tava pensando em um kit WC da swiftech, o que vc acha?Sera que vale a pena?Sera que ela vai achar facil?Tem alguma outra coisa que posso pedir que vai ser facil e util?Desde já agradeço a ajuda!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Simplesmente animal seu projeto asgneto! Continuarei de olho!
    Parabéns!!!!

Abraço!
    CM Elite 333 - Pentium D 925 CPU @3.00GHz + CM Hyper 212 - ASUS P5Q-E - ECS 9600GT 1Gb GDDR3 256bit - Zalman ZM460-HP - Seagate Barracuda 7200.11 500GB SATA II & Barracuda 7200.12 1TB SATA II
    2x G.Skill PI Black 1066MHz DDR2 2Gb @800MHz - LG GSA-H50N - Dell UltraSharp 2209WA 22" Wide

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por SR.TACHIBANA Ver Post
    O maior problema nesse meu projeto é que a compra das peças tal como placa-mãe ,processador,etc.. ,deixou meu orçamento baixissimo,rsrsr,fora que minha noiva já tá ficando cabreira comigo,rsrrs,por isso tenho que dar um passo de cada vez,(passos bem pequenos),ainda mais que tá surgindo uma oportunidade,uma amiga da minha noiva vai passar 15 dias no EUA em dezembro,então tô pensando em pedir alguma peça ou peças pra ela,tava pensando em um kit WC da swiftech, o que vc acha?Sera que vale a pena?Sera que ela vai achar facil?Tem alguma outra coisa que posso pedir que vai ser facil e util?Desde já agradeço a ajuda!
    Eu sei bem como é esse problema de orçamento baixo... apesar de tudo, sofro muito com isso. A sorte, é que muita coisa eu tenho por aqui e vou reaproveitando.

O sistema de WC eu acho que vale a pena, mas o problema serio o peso.
    Talvez, seja mais interessante pensar em VGA, CPU e memos... peças menores e leves, mas de valor mais elevado.

Citação Postado originalmente por ChaosShocker Ver Post
    Simplesmente animal seu projeto asgneto! Continuarei de olho!
    Parabéns!!!!
    Abraço!
    Valeu ChaosShocker !
    Estarei atualizando o tópico em breve... mantenha os olhos abertos.
    Abraços !

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    NOVIDADES !!!

Hoje eu recebi a confirmação de patrocínio de duas grandes empresas para o projeto Lunar Serenity.

Eu espero que as peças cheguem a tempo de serem incluídas na versão final do projeto para inscrição no concurso.

Em breve, mais novidades...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    legal cara... gostei muito do seu case.. e agora com esses patrocinadores ai ficou melhor ainda... boa sorte!!! acompanhando.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Chuckyzao Ver Post
    legal cara... gostei muito do seu case.. e agora com esses patrocinadores ai ficou melhor ainda... boa sorte!!! acompanhando.
    Valeu !!!
    Eu ainda estou esperando as respostas de outras marcas... vamos ver o que acontece nos próximos dias !

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Caramba meu, comecei a ver o topico e to impressionado! A dedicação no case tá sendo impressionante! ta ficando excelente! Quero ver isso pronto, nossa mandou muito bem asgneto!
    CPU: E6600@3.2Ghz / COOLER: Zalman 9700NT / MOBO: XFX 680i SLI / VGA: XFX 8800 GTS 320 Extreme Edition / FONTE: Seventeam 550W PAG / Monitor: Samsung 931BW / MEMO: Corsair 6gb DDR2 / HD: Seagate 320Gb SATA II

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Tridentg Ver Post
    Caramba meu, comecei a ver o topico e to impressionado! A dedicação no case tá sendo impressionante! ta ficando excelente! Quero ver isso pronto, nossa mandou muito bem asgneto!
    Valeu Tridentg !!!

Estarei atualizando o log em breve... fique de olho !

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Uma pequena amostra de como o clima esta variando aqui no Rio de Janeiro por causa da frente fria:

Segunda, dia 09/09.

Terça, dia 10/09.

Na segunda-feira, um feriado ensolarado, eu não pude trabalhar na pintura por causa de um almoço na casa dos meus pais para a família da noiva do meu irmão. (para quem não sabe, montei minha oficina na casa dos meus pais pois não tenho espaço na minha casa)
    As ordens dos chefes, pai e mãe, foi bastante clara:
    - Nada de sujeira e barulho hoje !

Ontem, não tinha motivo para adiar a pintura, mas o dia foi de sol encoberto e um pouco de chuva (garoa).
    Um pouco de falta de sorte da minha parte, não acham ?

Hoje, o dia amanheceu melhorzinho... Algumas nuvens, sol fraco, mas felizmente, sem chuva.
    Depois do almoço, vou tentar pintar e retocar as peças que faltam.

Bom, como não podia fazer nada de pintura, adiantei outras partes do projeto... vou postar as fotos para não deixar de atualizar o log.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Um lote de produtos encomendados não vai chegar a tempo e por isso algumas mudanças tiveram que ser feitas no projeto.
    Os adaptadores/dissipadores para os HD's é uma dessas peças e preciso conseguir uma solução para isso.

Inicialmente, pensei em fabricar suportes em acrílico de 3mm para cada um dos 3 HD's.

Cortei três pedaços de acrílico e fiz as marcações necessárias.

Depois, eu fixei a peça na bancada e usei a pistola de ar quente para fazer as dobras.

Com a peça pronta, fixei um HD velho e fiz alguns testes...
    A placa de 3mm não fica segura o bastante. Resumindo a história, perdi tempo e material nessa tentativa.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Enquanto eu não confirmo um novo block para o projeto, por segurança vou adiantando uma nova tampa para o bom e velho DTEK TC4 que pertenceu ao SOLAR STORM.

Cortei um pedaço de acrílico de 10mm, fiz uma máscara de fita crepe e as marcações para os furos.

Amanhã, vou levar a um torneiro para fazer os furos com uma furadeira de coluna para ficar certinho, pois na furadeira de mão não fica legal.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Depois da decepção com o suporte para HD em acrílico, eu já estava desanimado pensando em ter que usar o cage original do gabinete. É preciso dizer que o cage é bem projetado e cumpre perfeitamente o seu papel, mas ele é feio e muito grande.

Na hora em que buscava pelo cage, literalmente eu tropecei na minha solução.
    Sério mesmo, eu tropecei numa peça de alumínio que servia para prender a lona na caçamba de uma pick-up S10. A S10 foi embora a alguns anos, mas essa peça acabou ficando perdida aqui em casa.

Quando eu peguei a travessa, xingando e pensando em arremessá-la longe, eu percebi que ela tinha o formato e o tamanho apropriado para fabricar o suporte.
    Corri para cortar um pedaço e testar a solução no meu HD velho...

Bom, a medida é exatamente o que eu precisava... só furar a peça e aparafusar ao HD !

Mas, como nem tudo é perfeito, a peça é alta demais.
    Comparado com um drive de DVD, dá para perceber que será preciso cortar um pedaço da parte superior das peças.

Depois de cortadas, lixadas e polidas todas as 12 peças, eu volto a falar nesse assunto...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    Cara esse projeto esta insano!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por R.Hellmann Ver Post
    Cara esse projeto esta insano!
    VALEU !!!!
    Fique de olhos abertos pois em breve estarei atualizando o tópico.

Marcadores

Permissões de Postagem