Eu to fazendo um no meu Zionix Venom. Nada muito diferente. Vai ser um experiencia. Ja pintei o chassis de preto antes. Foi meu promeiro PC de montagem caseira (anexo a assinatura). A maior dificuldade é ferramentas, financeira e tal. Mas desta vez vou corta ele no chassis. Ajustar as entradas e saídas dos fans que são todas descentradas com as furações dos parafusos. Na verdade vou dar uma ajustada nele. Acressentar um ou dois fans. Mas desta vez ele vai pra faca. hehehehe!!! Pena que to sem camera, mais, to tirando fotos com o cel. 1.3mpx Derepente posto mais tarde no forum.
Mas a mod que tu fez no teu. Mudou totalmente! Ficou show!!!
Mas vou ver no que da no meu!!!
Flw!!!
VALEU MEU CAMARADA !!!
Boa sorte no seu projeto e se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo.
Postado originalmente por PhiL M
asgneto vc sabe o mês que vai comeca o concurso desse ano???
Até onde eu sei, não existe data certa... melhor começar a pesquisar a partir do meio do ano.
Bom, estou publicando alguns videozinhos que prometi a alguns dias...
Não estão editados. Eu apenas baixei da câmera e mandei para o YouTube.
Em dois deles, eu usei o tal do Audioswap oferecido pelo YouTube para inserir uma trilha sonora nos vídeos, mas como demora muito e o resultado acaba deixando a desejar, deixei os demais sem áudio.
Seguem os vídeos...
Nesse primeiro vídeo, podemos ver o funcionamento do backligth do teclado Logitech G19. Ele possui 3 teclas de memória (M1, M2 e M3) que ativam diferentes configurações para as teclas de jogo G1, G2,..,G11 e G12.
Essas configurações, podem receber cores diferentes de acordo com o gosto do freguês. O G19 possui ainda uma tecla que deixa ele totalmente apagado.
Agora, vemos uma demonstração das funções do display de LCD do G19.
A qualidade gráfica é impressionante !
Os programas exibidos são oficiais da Logitech e acompanham o software de instalação do teclado.
Esse software também é compatível com o G13 e permite o acesso simultaneo as configuração de ambos os LCDs e teclas de funções.
Como podem ver, o display é capaz de exibir os vídeos armazenados no PC e acessar os vídeos do YOUTUBE.
Aqui, podemos ver o funcionamento das teclas de memória do gaming board Logitech G13. Como no G19, elas ativam as configurações das teclas "G" e alteram a cor do backligth das teclas e do LCD.
Assim como o teclado e o gaming board, o mouse Sentinel Advance, da CM Storm (uma divisão especializada em gamers da Cooler Master), também possui botões que permitam alterar sua iluminação e resolução.
Dentro do painel de configuração do driver do mouse, encontramos a possibilidade de definir os 4 níveis de DPI para o mouse, iniciando em 100DPI até o limite de 5600DPI e a opção de 5 profiles para a configuração dos botões (cada profile relacionado a uma cor de iluminação).
Funcionamento dos leds das memórias Crucial Ballistix Tracer durante a carga do Windows 7.
Eles acendem de dentro para fora conforme a utiliação da memória, as vezes em sincronismo e as vezes em total caos.
parabéns, tino os premio são ótimo e por fazer um trocar o meu G15 por um G19 aehahehaehah
brincadeira!!! mais até no meio do ano aposento o meu lendário G15 para pegar o G19
Premiação mais do que merecida tino parabéns mais uma vez, mais ai conta pra galera quando sai o mod do Cosmo?
Eu pretendi começar esse final de semana, mas uma lesão de ligamento na mão esquerda me deixou fora de ação por pelo menos 10 dias.
Postado originalmente por esigolo
Velho muito loco
Obrigado esigolo !!!!
Postado originalmente por LeandroJVarini
parabéns, tino os premio são ótimo e por fazer um trocar o meu G15 por um G19 aehahehaehah
brincadeira!!! mais até no meio do ano aposento o meu lendário G15 para pegar o G19
Obrigado Leandro !
O G15 é um ótimo teclado, mas o G19 consegue ser ainda melhor... uma boa troca com certeza !
Aew!
Tri legal a premiação!
Melhoras no braço pra volta logo a ativa.
E olha o que achei na net por acaso.
CaseMod Tour 2005
Flw!
A felicidade da vida é você dar um tapa na bunda dela e ela sorrir pra você! Radio Cisne Negro Asus M5A99X EVO + FX 8120 @ 3,9Ghz Turbo + CM Hyper 212 EVO + Corsair VENGEANCE 2x4Gb 9-9-9-24 1600Mhz + XFX GTS 250 1Gb + Samsung SATA II 160Gb + Samsung SATA II 320Gb + Samsung SATA II 2Tb + LG BD-RE WH12LS38 SATA + Corsair TX650M + Gabinete CM Silencio 550 Cisne Negro + LG W2353V
Eu participei de todas as etapas do Casemod Tour 2005... Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e BRASIL.
Faturei bastante títulos esse ano...
Melhor casemod da Revista EGM-PC com o Tubo
SP: 1o. Free Style com o TUBO (não deu para levar o Giga por falta de espaço no carro pois ajudei a levar parte da premiação do concurso no meu carro para ajudar o pessoal da RJ Casemod)
BH: 1o. Free Style com o TUBO e 1o. Advanced com o GIGA, Melhor pintura e Melhor Single Mod.
RJ: 1o. Free Style com o TUBO e 2o. lugar na Advanced com o GIGA e melhor Single Mod
BRASILEIRO: 1o. Advanced com o SOLAR STORM e Melhor pintura
E, fechei o ano com o Runner Up no Cooler Master Modding Contest 2005 e a publicação do SOLAR STORM na revista CPU Magazine (USA e Canada).
Boas recordações... obrigado pela lembrança !
Abraços !
Sinceramente, eu desconheço o distribuidor Crucial aqui no Brasil, mas sugiro que entre em contato com o pessoal da WAZ e converse com eles a respeito...
Quem sabe eles não conseguem esse produto para você?!?!?
Muito bom o case, merecido mesmo.
quando vc tirou os rebites dele , e colocou de novo, o case ficou mais "fragil" ? movimentando mais, ou voltou ao normal?
Aurora 570V2.0
AMD Phenom II X4 955|Asus M4A785TD-V EVO |2 GB DDR3 A-Data (provisório)|Sapphire HD 4850 Dual Slot 512MB GDDR3 |Seagate 1TB + Maxtor 320 Gb|Gigabyte ODIN PRO 550W|Gigabyte 3D Aurora 570|Windows 7 64 Ultimate|LG W2284F| Steelseries 4H| Razer Deathadder| Razer exactMat| Logitech Media Keyboard|
Sobre o lance do rebite, o importante é usar rebites da mesma medida dos originais e ter calma na montagem do case.
Além disso, na hora de montar tem que ter calma, apertando o alicate com força constante e lentamente para que o rebite não arrebente antes do tempo... fazendo isso, o case vai ficar tão firme como era anteriormente.
Abraços !
eu fui tirando os rebites do meu TUPI casemod, passando a broca de 5mm também, até que foi sem problema pra tira, só teve uns que foram mais demorados, depois acompanha la o IBM TUPI
amanha vou pra varginha, meu tio mora la, e disse que vai me ajudar na parte da pintura
Aurora 570V2.0
AMD Phenom II X4 955|Asus M4A785TD-V EVO |2 GB DDR3 A-Data (provisório)|Sapphire HD 4850 Dual Slot 512MB GDDR3 |Seagate 1TB + Maxtor 320 Gb|Gigabyte ODIN PRO 550W|Gigabyte 3D Aurora 570|Windows 7 64 Ultimate|LG W2284F| Steelseries 4H| Razer Deathadder| Razer exactMat| Logitech Media Keyboard|
Bom amigos(as), hoje estou oficialmente encerrando o projeto LUNAR SERENITY...
Os motivos são simples:
i - De acordo com as regras do CMMC09, os cases vencedores devem ficar a disposição da Cooler Master para exibição em eventos e etc. Desta forma, entende-se que ele não possa ser alterado ou desmontado.
Postado originalmente por Cooler Master Modding Contest 09 - Terms and Conditions
11. We may use your Case Mod and Case Mod images with or without any pseudo (pen) name credit.
12. Our right to use your Case Mod and Case Mod images is perpetual and may be assigned by us.
13. We may use your Case Mod and Case Mod images locally, nationally or globally and such use may be made in any media, information or communication platform (including Internet advertising) currently in use or later developed.
ii - Nos próximos dias estarei iniciando um novo projeto para participar dos eventos de 2010 e com isso toda minha atenção será direcionada ele.
O fato de encerrar o projeto não quer dizer que o tópico será fechado ou que irei abandona-lo, significa apenas que não teremos mais atualizações no projeto.
Quero agradecer a todos que contribuíram de qualquer forma com o projeto, seja com palavras de apoio, idéias, votos ou apenas lendo.
Sem vocês, nada disso dseria possível. A todos vocês, sem exceções, meu sincero OBRIGADO.
Aproveito ainda para agradecer também aos meus patrocinadores que, cada um a sua maneira, colaboraram para que o LUNAR SERENITY pudesse alcançar tão almejada posição entre projetos de todos os cantos do mundo. Foi ótimo poder contar com o apoio de vocês.
Eu acho q não dei ainda os parabéns pelo Lunar, então vai os meus parabéns agora. hehehe.
Não tive o prazer de acompanhar esse casemod, mais o próximo com ctz quero acompanhar do início ao fim.
ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr.
Marcadores