| | | -
 Postado originalmente por felipe_reus asg....aquele aditivo azul para carros não serve não? A formulação dele é diferente dessa do verde?
Porque se não mudar, e não for corrosivo para o sistema...você poderia por ele. Aqui perto de casa praticamente só tem uma rede de postos de combustíveis e eu só achei o aditivo da própria rede que é esverdeado.
Existe um outro que é azulado, mas eu só encontrei em supermercados com preços absurdos.
Não vale apena gastar tanta grana num frasco de 1 litro para usar um pouquinho de nada. Vou encomendar outro frasco de aditivo especifico para sistemas de WC... -
 Postado originalmente por asgneto Aqui perto de casa praticamente só tem uma rede de postos de combustíveis e eu só achei o aditivo da própria rede que é esverdeado.
Existe um outro que é azulado, mas eu só encontrei em supermercados com preços absurdos.
Não vale apena gastar tanta grana num frasco de 1 litro para usar um pouquinho de nada. Vou encomendar outro frasco de aditivo especifico para sistemas de WC... aqui em fortaleza, eu comprei frasco de aditivo de 1L por 13 reias...Mas se você vai trazer um espécifico melhor ainda.
E sobre as letras LS da lateral vc teve alguma idéia de incrementa-las?
o que achou da idéia do acrilico transparente com leds? -
 Postado originalmente por felipe_reus aqui em fortaleza, eu comprei frasco de aditivo de 1L por 13 reias...Mas se você vai trazer um espécifico melhor ainda.
E sobre as letras LS da lateral vc teve alguma idéia de incrementa-las?
o que achou da idéia do acrilico transparente com leds? Eu paguei isso no meu aditivo de radiador... o outro aditivo, azulado, esta custando por volta de 25~30 reais.
Sim, já estou trabalhando no "efeito especial" do LS... se reparar nas fotos em detalhe, poderá perceber que existe um filete na borda interno do LS que foi lixada e polida... apenas um fio fininho de acrílico azul. -
Apavorou Asgneto!!! Show de bola o teu case!
Grande abraço! CM Elite 333 - Pentium D 925 CPU @3.00GHz + CM Hyper 212 - ASUS P5Q-E - ECS 9600GT 1Gb GDDR3 256bit - Zalman ZM460-HP - Seagate Barracuda 7200.11 500GB SATA II & Barracuda 7200.12 1TB SATA II
2x G.Skill PI Black 1066MHz DDR2 2Gb @800MHz - LG GSA-H50N - Dell UltraSharp 2209WA 22" Wide -
 Postado originalmente por ChaosShocker Apavorou Asgneto!!! Show de bola o teu case!
Grande abraço! Obrigado ChaosShoker !!!
Estarei atualizando o log em breve... -
Esperando as atualizações...
Como anda a classificação? Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung T240 -
 Postado originalmente por Rhavy Esperando as atualizações...
Como anda a classificação? Hoje a noite eu vou tentar postar o video... ainda não consegui fazer pois estou tendo problemas com as pilha recarregáveis que tenho aqui.
Ou elas morreram e não estão mais segurando carga ou o carregador esta com problemas.
(Ou, minha filha andou usando as pilhas nas bonecas dela... )
Ontem tentei gravar um vídeo e todos os jogos de pilhas (2 pilhas) que eu tentei usar duraram pouco mais de 30seg.
Deixei todas no carregador e mais tarde tento outra vez.
Sobre o outro assunto, resposta por MP... -
ufa, deu trabalho ler tudo, mas tá show de bola, parabéns -
 Postado originalmente por cesar.wylde ufa, deu trabalho ler tudo, mas tá show de bola, parabéns Valeu Cesar !!!!
Tentei transmitir o máximo possível tudo que aconteceu até aqui... e olha que foi de forma bem resumida. hehehehehe
Obrigado ! -
 Postado originalmente por asgneto Hoje a noite eu vou tentar postar o video... ainda não consegui fazer pois estou tendo problemas com as pilha recarregáveis que tenho aqui.
Ou elas morreram e não estão mais segurando carga ou o carregador esta com problemas.
(Ou, minha filha andou usando as pilhas nas bonecas dela...  )
Ontem tentei gravar um vídeo e todos os jogos de pilhas (2 pilhas) que eu tentei usar duraram pouco mais de 30seg.
Deixei todas no carregador e mais tarde tento outra vez.
Sobre o outro assunto, resposta por MP... 
Realmente é difícil encontrar pilhas recarregáveis que realmente são boas. Geralmente elas duram metade das Alcalinas (Duracell). -
 Postado originalmente por felipe_freedom Realmente é difícil encontrar pilhas recarregáveis que realmente são boas. Geralmente elas duram metade das Alcalinas (Duracell). As pilhas estavam descarregadas... ontem eu consegui fazer o vídeo.
Mas, agora é a vez do Movie Maker dar trabalho...
Montei o vídeo, coloquei os efeitos de transição, créditos, legendas e música.
Quando apertei o botão "Publicar", apareceu aquele detalhe desagradável na barra do programa Movie Maker (Não esta Respondendo). 
Bom, vamos começar tudo de novo e ver se consigo fazer dar certo desta vez... -
 Postado originalmente por asgneto As pilhas estavam descarregadas... ontem eu consegui fazer o vídeo.
Mas, agora é a vez do Movie Maker dar trabalho...
Montei o vídeo, coloquei os efeitos de transição, créditos, legendas e música.
Quando apertei o botão "Publicar", apareceu aquele detalhe desagradável na barra do programa Movie Maker (Não esta Respondendo).
Bom, vamos começar tudo de novo e ver se consigo fazer dar certo desta vez... Maldita Microsoft Programa simples como o Moviemaker dando pau adoidado por ai mas acho q tem uma correçao pra isso no windows update "Tino" ve la PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
 Postado originalmente por Pozzato Maldita Microsoft Programa simples como o Moviemaker dando pau adoidado por ai mas acho q tem uma correçao pra isso no windows update "Tino" ve la  Percebi que se eu fizesse qualquer alteração no projeto e tentasse publicar, dava esse erro... então, resolvi da seguinte maneira:
Salvei o projeto (linha do tempo com vídeos, efeitos, legendas e música) e fechei o MovieMaker.
Depois, abri o MovieMaker, carreguei o projeto e mandei "Publicar"... funcionou.
Já converti o vídeo e estou fazendo o upload... agora é esperar pelo Photobucket terminar de converter e liberar o link.
Vou mandar para o YouTube também... -
Ficou muito bom. Pentium d945/Ga8vt880p/Gf 6200/2x512mb ddr400/hd160gb/HD500GB/Audigy x-fi extreme E UM SOM DA PORRA referencias:rauwers/anthrax/hellspawn/junior sala/goomes/danieL,Blammo,Download,ghgrala,YgOr,Luis Eduardo,Febo,ddh,badsnake,zatarra,Yokota,almir tavares,Fab-Wan,otaviomarcondes,natanaelcd,ddh,WmDn, etc, alem d+d 50 no ml -
MIL DESCULPAS PELA DEMORA EM ATUALIZAR O LOG !!!!
Pessoal, eu andei brigando com tudo por aqui para conseguir colocar o vídeo que eu prometi no ar...
O Movie Maker andou dando pau (parada bizarra e sem sentido) e eu não conseguia salvar o projeto de maneira nenhuma...
Toda vez que eu clicava em "Publicar Filme", ele travava...
Depois de muitas tentativas, eu consegui resolver o problema da seguinte maneira:
- Editei os vídeos, coloquei efeitos, legendas e música.
- Salvei o projeto (arquivo.MSWMM) e fechei o Movie Maker.
- Iniciei o Movie Maker novamente.
- Abri o projeto que acabei de salvar e aperta o "Publicar Filme".
Se eu tentasse fazer qualquer coisa, até mesmo assisitir o vídeo, travava o programa na hora de publicar. Pesquisei muito e não achei solução para esse bug.
Beleza !
Consegui fazer o vídeo e chegou a hora de fazer o upload para publicar no fórum... e quem disse que eu consegui ?!?!?
O Photobucket iniciava o processo e travava em 60%... deixei um dia inteiro na tela do Photobucket para ver se terminava o upload e nada.
Tentei o You Tube... aí consegui fazer o upload de primeira, mas o sistema deles tirou o som fora por causa de direitos autorais.
Tentei o recurso "Audioswap", mas nada aconteceu...
Foi aí que lembrei do MegaVideo do grupo MegaUpload e tudo deu certo...
Na primeira tentativa o vídeo foi pro site e ficou tudo certinho.
Segue o link: LUNAR SERENITY release 1.0
Espero que gostem...
Críticas e sugestões serão bem vindas !
ps1: se alguém tiver uma sugestão de software (básico) para brincar de George Lucas em casa, eu aceito...
ps2: alguma dica de outro site para enviar os vídeos ?  Postado originalmente por voaf Ficou muito bom.  Muito obrigado !!!! -
Cara, sem palavras...
[]'s -
 Postado originalmente por urubas Cara, sem palavras...
[]'s OBRIGADO !!!!! -
Muito lokoooo tino boa vc poder controlar os leds com chave e o led do hd tb fikou massa demais seu trabalho com acrilico no teto tb ta demais manoo mais uma vez tiro meu chapeu abraaassss e vamo parti pro Brainstorm !!! ahuhuashash PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
 Postado originalmente por Pozzato Muito lokoooo tino boa vc poder controlar os leds com chave e o led do hd tb fikou massa demais seu trabalho com acrilico no teto tb ta demais manoo mais uma vez tiro meu chapeu abraaassss e vamo parti pro Brainstorm !!! ahuhuashash Valeu Pozzato !!!
Depois eu vou fazer um vídeo de dia para mostrar outros detalhes...
Estou esperando suas idéias. -
rapaz, esse vídeo me deixou sem palavras, realmente é o melhor casemod que já vi até hoje, está de parabéns MESMO.
abraços -
parabéns tino ficou lindo!!! -
LINDASSSSOOOOO excelente cara, sorte no campeonato -
esse já ta no papo Tino merecido hein que bom que os asiáticos desonestos lá saíram fora ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
Meus parabens fico lindo d+.
Acompanhei o projeto todo mas agora com o video mato a pau.
sem palavras.
Parabens susseso pra vc. -
mto lindo cara parabens to acompanhando aqui
Permissões de Postagem