+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 36 de 36
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Vlw plo tópico, comprei um seagate com medo, mas vi que o firmware é o mais atual e não tenho com oq me preocupar.
    Steam: RahFael | GamerTag: RahRicci | Origin: RahFah | PSN: RahFael

AMD Phenom II 955 Black Edition C3 @ 3.7ghz / DDR3 4GB OCZ Gold 1600mhz / Asus M4A79T Deluxe / ATI Radeon XFX HD5770 / SSD Kingston 64GB
    CoolerMaster CM 690 / Fonte OCZ ModXstream 500w
    Razer Lycosa Mirror + Razer DeathAdder 3.5 + MousePad Razer Goliathus

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Consertei meu MAXTOR!!

Tive o problema de não reconhecimento pela bios do meu Maxtor de 500GB, tentei acionar o suorte conforme sugestões aqui mas após um mês não obtive nenhuma resposta. O que me deixou mas p da vida é porque nesse HD estavam todas as minhas fotos de família, projetos e monografias da minha graduação e da minha pós e mais um monte de arquivos importantes para mim, eu mesmo compro monto e realizo a manutenção do meu pc há pelo menos 15 anos e essa é a primeira vez que vi um HD morrer de uma hora para outra! sempre troquei meus HDs quando estavam apresentando alguns bad blocks ou quando eram lentos demais ou já não cabiam mais meus arquivos, ou seja, antes desse maxtor eu não sabia o que era perder um hd inteiro!!!!! Outro detalhe que desabona ainda mais essas empresas é que segundo o site deles o meu HD não constava nos lotes que eram passíveis desse problema !!!

Felizmente graças a esse forum pude ver que esse problema é comum acontecer nos hds da seagate e da maxtor e portanto saí para procurar uma solução para o meu problema, tentei o suporte mas até agora não fui atendido! ontem eu consegui recuperar meu hd com todos os dados intocados seguindo a ajuda desse site: Fixing a Seagate 7200.11 Hard Drive (Fixing a Seagate 7200.11 Hard Drive).

SEAGATE OU MAXTOR NUNCA MAIS.
    Última edição por sandman_br; 20-02-10 às 12:44.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    11
    HD Seagate 7200.12 parou de dar problemas com firmware? É seguro agora comprar o Seagate?

Pessoal, queria comprar 2 hds para fazer Raid. Ia comprar o WD C.Blue mas não consegui encontrar e no Paraguai não acha os Caviar, então queria comprar de lá pois um sacoleiro amigo traz pra mim mas em conta que qualquer lojinha virtual. Daí vi que lá tem só Seagate e Samsung, mas não confio nos Samsung e queria saber se saiu algum modelo Seagate Sata II bom, que não ocorra problemas e que tenha firmware corrigido porque vi em tópicos que a Seagate estava dando problemas.
    Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
    Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22LCD 22" LG W2284FATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fansLogitech X-540Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plusPioneer BD-RW 206
    TV 42"Plasma Panasonic S10B

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Amigo, os problemáticos eram os 7200.11! Os 7200.12 vc pode comprar sem problema! Inclusive eles são mais rápidos q os .11!

Eu tenho 3 7200.11 de 500GB. Todos comprados juntos e dois estavam em raid 0, quando um deles parou da noite para o dia.
    Como eu tinha outros 2 funcionando, fiz o procedimento mais arriscado, pq na época a Seagate ainda não estava executando o RMA aqui no Brasil.
    Então fiz o update de firmware trocando as placas dos HD´s!
    Com isso eu conseguí atualizar os 3, sem perder nenhum arquivo. Mas... perdí a garantia, pois tive q remover a plaquinha de cada um deles... e com isso, rompí o lacre de garantia.
    Mas mesmo assim, estou feliz... pq os 3 estão aki, funcionando perfeitamente bem, em os 3 em raid 0!!
    E continuo recomendando os HD´s da Seagate. Apesar do problema, ainda acredito na qualidade dos produtos da Seagate!
    Notebook HP 3040br: Turion II X2 2.5GHz | 6GB DDR3 | HD 5650 1GB | Agility 3 60GB + WD 500GB 7.200 16MB eSATA + 2TB Seagate SATA3 (NAS) | Blue-Ray Combo | Logitech G700 + Razer Vespula | Logitech C910 HD Webcam

Preparando HTPC...

Tenho algumas peças para vender. Tenho várias recomendações, mas não posso anunciar. Só comprar!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, vc's sabem o custo de envio do HD para a Seagate?
    |Asus Crosshair IV Formula| |AMD Phenon II X6 1090T| |Antec Kuhler H²O 620| |Corsair Vengeance 2x4Gb 1600Mhz| |XFX HD6870 Black Edition| |XFX 650W Psu Extreme Edition| |SSD Corsair Force 3 Series 120GB| |Seagate 1Tb 7200.12| |Aerocool X-Predator Black Edition| |NZXT Sentry 2| |LG W2353V| |Logitech X-240| |Mousepad Fragmat Guild Wars| |Mouse Team Scorpion X-Luca| |Teclado Mtek Gaming Pro Xtreme| |Windows 7 Home Premium x64|

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    O´tima ideia, parabens pela iniciativa.
    i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
    Adrenaline = Geral = The Best

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Mandei um hd de 1TB que deu pau e a seagate mandou outro , agora ele está dando o mesmo problema pior que a garantia é 90 dias se não me engano .

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida. Quando comprei o HD, sem ter feito uma pesquisa antes, vi que tinha muita gente reclamando da Seagate mas depois reparei que o meu modelo, em específico, já não fazia parte dos que estavam realmente com problema. Só que, desde o reconhecimento do HD pelo sistema, como no uso, tenho sofrido alguns problemas e talvez não seja uma falha do hardware, e sim minha na instalação ou coisa do tipo. Enfim, o que acontece é que o HD já foi reconhecido e funciona normalmente até que, do nada, deixa de funcionar e começa a apresentar "Erro no dispositivo E/S" nos torrents ativos e perco o acesso a esse HD, tendo que reiniciar para voltar ao funcionamento normal. Alguma idéia do que pode ser? Aliás, o modelo é o ST31000528AS.

Obrigado.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Atualizei de CC38 para CC46 agora, vamos ver se resolve. Mas eu tava com receio de ser algum problema no cabo, na verdade.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7

Uploaded with ImageShack.us

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Poder de Reputação
    0
    Aproveitando o tópico, gostaria de saber se esses HD's da SEAGATE Barracuda 500GB SATA III (ST3500413AS), são problemáticos?
    Pretendo comprar um amanhã, e usar no meu PC q tem MB sata 1, será q tem problema?
    PC I :: Celeron 2,28Ghz • Biostar P4M80-M4 • 1GB(2x 512Mb) • HD Maxtor 80GB • GeForce FX5500 256MB • WiseCase 450W • Samsung SyncMaster 796MB Plus •
    PC II :: W.A.R. (Vlw Deus ! )

• Core I5 2500k @4,2 Corsair A70 • ASRock P67 eXtreme4 B3 • Corsair XMS3 1600Mhz (2x2GB)
    • ECS 560 GTX • Seagate 500GB Sata III • Seasonic S12II 620w + Clone F8
    • NZXT Tempest EVO + Sentry 2 • Samsung S23A550H
    Logitech Access Keyboard 600 • A4 Tech X-718BK

Marcadores

Permissões de Postagem