| | | -
-
Decidi finalmente melhorar a qualidade de som no meu PC, com foco em jogos. Passei o fim de semana lendo sobre o assunto e naturalmente fiquei em dúvida.
No momento utilizo som onboard (Supreme FX) + Philips SHP805. Como disse, o uso principal será em jogos, mas também assisto filmes/seriados do PC no HT 3565 Panasonic.
Posso gastar +/- 300 dólares em placa de som e um bom fone de ouvido para jogos, já que utilizo o HT somente para filmes/seriados. Quanto ao fone acho que será o Senn HD555, a não ser que exista uma opção melhor para jogos, claro.
Quanto a placa de som, Xonar HDAV, Auzen HD, Auzen Forte, ou outra?
Pretendo basicamente poder jogar utilizando 5.1 em um fone "normal, 2.0" (é possível, emulado ou não?), de forma que tenha boa precisão/imagem (aqueles quesitos importantes para uma boa qualidade audiovisual citada no primeiro post).
Agradeço a ajuda e estou inclinado a ouvir qualquer sugestão, espero ter postado do lugar correto -
prefiro a Auzentech Forte... é um pouco cara, mas tem mais qualidade que as outras "Vida nova, cara. Novo começo" by L30N4RD0 -
Crook, dúvida rápida.
To indo fazer uma viagem à fronteira, e após muito pesquisa, descobri um site que vende fones por lá.
O detalhe é que os fones são muito mais baratos que aqui, porém mais caros do que nos EUA.
Dentro da faixa de preço que eu pretendo gastar está o HD212Pro por 89 dólares, o que achas?
O único porém que eu tenho visto, é que ele não tem um soundstage muito bom, já que o Bass se sobresai...
Mas eaí, pegando ele na fronteira terei uma perda muito grande a esperar e pegar um fone nos EUA pelo mesmo valor?
Obrigado novamente. Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332 Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer Running: Windows 7 x64 Ultimate -
 Postado originalmente por Henrique FF Crook, dúvida rápida.
To indo fazer uma viagem à fronteira, e após muito pesquisa, descobri um site que vende fones por lá.
O detalhe é que os fones são muito mais baratos que aqui, porém mais caros do que nos EUA.
Dentro da faixa de preço que eu pretendo gastar está o HD212Pro por 89 dólares, o que achas?
O único porém que eu tenho visto, é que ele não tem um soundstage muito bom, já que o Bass se sobresai...
Mas eaí, pegando ele na fronteira terei uma perda muito grande a esperar e pegar um fone nos EUA pelo mesmo valor?
Obrigado novamente. que site? Core i7 2630QM // 4GB DDR3 // GeForce GTX 540M // Razer Deathadder  // Razer Goliathus // Microsoft MediaPro Keyboard  -
Barney,
Tem vários, depende da verba...
Henrique,
Não conheco esse fone.
[]s -
*erobin
acho que não posso postar esse tipo de informações aqui, qualquer coisa manda PM.
a propósito, é no Uruguay, não Paraguay!
*crook
Ok, valeu.
Vou tentar ver se consigo testar ele lá!
Última edição por Henrique FF; 21-07-10 às 15:22.
Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332 Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer Running: Windows 7 x64 Ultimate -
Coloquei umas tabelas no 1º topico uteis. -
Desculpa em reviver mas, um tópico desse deveria ser fixado, resolve dúvidas de muitos sobre som, e mostra coisas muito importantes que as pessoas confundem...
Permissões de Postagem