| | | -
-
 Postado originalmente por Crookshank Para o tamanho da sua sala o valor ta apertado, reserve tb uma grana p/ caso de algum problema para liberação. Sobre os receivers do 518 para o 819 as diferenças são só features, potencia é a mesma. Para um sistema de entrada eu ficaria com o pioneer 518 e poderia investir mais nas caixas(receiver é mais facil e mais negocio trocar depois). As caixas são boas, o problema vai ser o grande espaço que tens mas acredito que ficará legal, é o máximo que da p/ chegar com essa verba. O Sub pegue o de 12. Como a diferença é pequena pegue logo 4 162 que mais p/ frente quando quiser investir em outras caixas poderá usar uma dupla em algum outro lugar de forma mais satisfatoria.
[]s Certo....e no caso, o receiver 518K casaria bem com as caixas? Digo, o receiver conseguiria fornecer energia suficiente para as caixas tocarem com folga ou ao menos bem? e quanto aos Ohms, daria pra ligar sem problema algum?
Desculpe tantas perguntas. obrigado. Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332 Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer Running: Windows 7 x64 Ultimate -
Da sim, as Primus são caixas com sensibilidade relativamente alta, não vai derrubar a casa mas da p/ se divertir.
[]s -
acabei comprando uma X-fi Extreme music OEM, com base no que li aki e em fóruns de HT e PC gringos.
paguei 175 já com frete, fiz bom negócio? Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
 Postado originalmente por miptzi acabei comprando uma X-fi Extreme music OEM, com base no que li aki e em fóruns de HT e PC gringos.
paguei 175 já com frete, fiz bom negócio? Fez asim, comprou no ML? -
sim, e arrisquei e fui.
Tenho umc erto receio do ML, comprei uma 8500GT faz 2 anos e foi um rolo pra receber..... Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
bom cara, pelo visto vc manja bastante de fones e tal então queria q me ajudasse... levando em consideração que não sou nenhum audiófilo enfim... quero um produto que tenha um som de qualidade, que dure bastante tempo, confortável (não machuque as orelhas após horas de uso) e um bom microfone algo que custe algo proximo de 100-200 reais... sim eu li o guia mas é infinitamente mais prático eu usar o mic junto com o fone e qual o problema em ser USB e ligar na parte da frente do gabinete?
Usarei o fone para jogos (não só online, mas também offline), conversar TeamSpeak/Skype e também escutar música no WMP.
esses modelos: http://www.progaming.com.br/produto-...r_pc36_usb_oem http://www.progaming.com.br/produto-69-sennheiser_eh150 http://www.mouses.com.br/produto-107...cs_gamecom_377
o que vc acha deles?
no momento quero comprar este da plantronics 377, aparenta ter um bom audio, microfone de qualidade e confortável para as orelhas
se tiver outro fone que vc ache melhor nestes 2 sites mesmo, ou também pode indicar fones de outro site (nacionais).
este modelo o eh150 que não tem microfone, qual mic vc recomendaria usar com ele? -
Seth,
O problema do USB é como nas onboards, tem 2 fones iguais e um deles vem uma placa de som imbutida, um custa 100 e outro 120. Vc imagina o nível dessa placa de som de 20 reais?
É sempre melhor usar a saida da placa de som diretamente qd possivel pois a frontal do gabinete possui um cabo xingling, sofre interferencia das outras USB e tantas coisas mais até chegar ali.
Sobre os fones, eu nao pegaria nenhum destes e optaria pelo Sennheiser HD201 ou Koss Porta Pro e o microfone seria qq 1 da sua escolha, pode ser de lapela ou de mesa.
[]s -
dando uma procurada rapida aqui achei o Sennheiser HD201 por 170 e o da Koss por 100 (os 2 sem frete) da pra achar + barato ou é mais ou menos isso mesmo o preço ou da pra achar mais barato?Qual dos 2 é melhor?O Sennheiser EH150 por120 não vale mais a pena?Procurei na net e só falaram bem dele
O design do Sennheiser parece ser melhor pra encaixar na orelha/confortável e tal, acho que vou comprar ele e esse koss é mto feio não que isso interfira mas o Sennheiser parece mais confortável
e se possível, uma dica de microfone... pelo menos um site, não tenho nem idéia de marcas/modelos de mics bons
e a placa de som daqui do pc é on board Realtek, vai ficar mto ruim o som?
outra coisa, é que eu ligo o meu PS3 em um monitor/tv (o mesmo do pc) que tem entrada HDMI mas o som do monitor não é mto bom, e ele tem uma entrada para fones... o audio vai ficar na mesma qualidade do monitor ou seria como se o fone tivesse diretamente conectado no ps3?
valeu pela ajuda e desculpe tomar o seu tempo,
abraços
Última edição por Seth_; 28-01-10 às 10:48.
-
Se ligar o fone não ficará com a mesma qualidade, pode ser pior ou melhor dependendo do fone que for usar, com esses 2 quase ctz que irá fica melhor... E há outras diferenças mas que nao explicarei para não confundir. 
O EH150 não é ruim, mas o HD201 e o Koss são melhores. O HD201 e o Koss são do mesmo nível, o 201 é fechado(o som não "vaza") já o Koss é aberto e tem o cabo curto, talvez vc precise de um extensor. Cada 1 possui suas caracteristicas, acredito que p/ games o HD201 seja melhor!
[]s -
Vim pedir a ajuda do povo entendido denovo...hehe 
Pelo que eu vi, o crook tem um receiver Yamaha e já testou com caixas infinity, certo? então seria de graaande ajuda!
é o seguinte, eu to aos poucos aumentando o meu orçamento, porque vi que nao adianta comprar algo meio porco pra depois ficar trocando, então pretendo comprar algo entry level, mas com uma qualidade superior e mante-lo por um boom tempo....
devido a isso, queria saber se o receiver escolhido fazem um bom casamento com as caixas....e se o receiver por si só, sem a ajuda de amplificadores, seria capaz de empurrar as caixas torre de maneira satisfatória, ou se seria melhor trocá-las por caixas book....
Também andei considerando a idéia de pegar caixas KEF da série IQ...mas ficaria o triplo do preço das Infinity. Também olhei JBL da série ES que é pouca coisa mais cara que a série Primus, mas como pouco conheço da marca, nao me empolguei muito...
Enfim, a configuração seria a seguinte:
Frontais: Infinity P362 - 160,00 unidade x2 = U$ 320,00 -----> é minha grande dúvida! não sei se o receiver vai conseguir empurrá-las satisfatoriamente! Além disso, nao sei se são um bom investimento, se realmente as caixas tocam bem e conseguem boas frequencias... Peço o conselho de quem realmente sabe sobre o assunto! Estudo a troca por caixas book ou por outros modelos! Além disso, caso aja a transferência para o quarto de 12m², sera que o som ficaria muito embolado?
Surround: Infinity P162 - 75,00 unidade x2 = U$ 150,00
Central: Infinity PC350 - U$ 130,00
Subwoofer: Infinity PS212 - U$ 250,00
Receiver: Yamaha RX-V665 - U$ 470,00 ----> Outra grande dúvida! Não sei se o receiver casa bem com as caixas infinity e se ele vai conseguir empurrá-las de uma forma decente, já que a intenção é a utilização de caixas torres como frontais. Enfim...de maneira geral ele me agradou por ter todos os novos codecs de áudio...Dolby True HD, DTS:HD, a um preço acessivel, além de ser bivolt, já que a maioria dos receivers são 110V e aqui em casa é 220v. OBS: Fiz uma medição por cima da sala e ela tem entorno de 60~70m², porém ainda tem a boaa altura...
Desculpa tantas perguntas e mais uma vez obrigado pela boa vontade de vocês! 
Abraço. Henrique FF
Última edição por Henrique FF; 02-02-10 às 14:04.
Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332 Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer Running: Windows 7 x64 Ultimate -
O Conjunto é bom sim e o receiver(que tb é um amp) consegue empurrar bem estas caixas que tem sensibilidade relativamente alta. Claro que não tirará td que a caixa pode produzir(p/ isso precisaria de um integrado ou amp dedicado) mas o som será ótimo.
Os novos receivers da yamaha tendem a ser mais fechados, diferentes do meu que já é um modelo mais antigo e tem o som mais aberto, com isso o casamento desse yamaha 665 com as caixas Infinit primus sejam até melhroes pois as msms tb possuem o som um pouco mais aberto.
Em 12m² recomendaria Books.
[]s -
Certo, então acho que o conjunto será esse mesmo...Uma dúvida, caso setar as caixas em LARGE, ela irão reproduzir todas as frequencias? ou o receiver limitará as caixas de acordo com sua frequencia de crossover? Saberia me dizer qual a frequencia de crossover de graves desse Yamaha, já que nao encontrei em lugar algum? A minha preocupação é quanto aos graves...já que nao pretendo deixar o subwoofer fazer todo o trabalho, pois gostaria de ver os graves também saindo das caixas frontais...
outra pequena duvida, que eu acho que é uma duvida bem de amador, poskadpokasd...Se eu usar o receiver com 5.1 caixas, o som será redimensionado para 5.1 correto? ou o som continuará a sair em 7.1? o receiver detecta automaticamente conforme você conectou as caixas?
Obrigado novamente. (y)
Última edição por Henrique FF; 03-02-10 às 22:08.
Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332 Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer Running: Windows 7 x64 Ultimate -
O receiver só enviará potencia p/ onde estiver caixas conectadas, as 2 caixas a mais só são efeitos que não farão tanta falta.
No meu o corte é em 80Hz, nao sei nos novos. Sobre o large a caixa tocará até onde ela der conta, mas nao eh legal por em large com o Sub, fica ruim mas vc pode experimentar.
[]s -
 Postado originalmente por Henrique FF Certo, então acho que o conjunto será esse mesmo...Uma dúvida, caso setar as caixas em LARGE, ela irão reproduzir todas as frequencias? ou o receiver limitará as caixas de acordo com sua frequencia de crossover? Saberia me dizer qual a frequencia de crossover de graves desse Yamaha, já que nao encontrei em lugar algum? A minha preocupação é quanto aos graves...já que nao pretendo deixar o subwoofer fazer todo o trabalho, pois gostaria de ver os graves também saindo das caixas frontais...
outra pequena duvida, que eu acho que é uma duvida bem de amador, poskadpokasd...Se eu usar o receiver com 5.1 caixas, o som será redimensionado para 5.1 correto? ou o som continuará a sair em 7.1? o receiver detecta automaticamente conforme você conectou as caixas?
Obrigado novamente. (y) Se o seu set é completo,por que setar as frontais em LARGE ? Esse tipo de recurso,normalmente,só é utilizado em sistema sem subwoofer.Os cortes do receiver bem como outras informações você obtêm fazendo o cadastro no site da Yamaha,e baixando o manual.Seu sistema será detectado como 5.1,porém existe a possibilidade de você simular um 6.1 ou 7.1,mas no seu caso,eu desabitaria a surround back . -
Crookshank ...
Vim ler este seu tópico pois estou na dúvida de comprar de comprar um headphone x headset .. e placa de som, primeiramente seria para jogos FPS.
Me corrija se eu estiver errado.
Melhor comprar um Headphone + mic separado do que um headset?
Se sim então é melhor eu comprar um Headphone stereo do que um 5.1 certo?
tenho em mente o sennheiser hd 280 pro (qual MIC vc recomenda para usar com ele?) se eu comprar esse qual placa de som seria uma boa escolha? não manjo nada disso.
eu tenho uma MOBO Asus p7p55d-deluxe, eu até que curti o som onboard dela ..
se não for fazer mta diferença para som acho que ficar com a da mobo ja estaria bom.
dai mais pra frente compraria uma placa de som 5.1 para dpois comprar um home para assistir filmes e etc.
valew Intel Core i5 750 | Asus P7P55D Deluxe | ATI Sapphire HD5870 | HD 1TB Seagate 7200.12 | Corsair Dominator DDR3 4Gb | Corsair HX750W | Cooler Master Cosmos S | Razer Lycosa Mirror Special Edition | Razer Imperator | Razer eXactMat Bundle -
Você pode ir comprando aos poucos e sentindo a evolução do seus sistema, é até legal isso!
Esse fone é bom sim, mas na faixa de preço dele eu optaria pelo Shure 440 ou ATH AD700 e A700. Headphone 5.1 é enganação e se compararmos fones stereo com os 5.1 na msm faixa de preço o stereo será muito superior.
Quanto a placa de som, há diversas marcas boas e o melhor seria testa-las, caso não possa se sua preferencia for mais por jogos eu aconselho as Auzentech, se for mais p/ musica tem as Xonar e HT Omega. Entre elas qt mais cara melhor, ou seja uma Omega mais cara é melhor que outras Omega mais barata, fica ao cargo do consumidor escolher o qt esta disposto a gastar.
[]s -
OK.
blz vou pesquisar sobre eles e escolher o melhor para mim
pelo preço vi que o shure sai uns $100 e o A700 $120
o HD280 pro ta uns $85 .. ele é inferior a estes que vc indicou ou são iguais? Intel Core i5 750 | Asus P7P55D Deluxe | ATI Sapphire HD5870 | HD 1TB Seagate 7200.12 | Corsair Dominator DDR3 4Gb | Corsair HX750W | Cooler Master Cosmos S | Razer Lycosa Mirror Special Edition | Razer Imperator | Razer eXactMat Bundle -
 Postado originalmente por São Jorge Se o seu set é completo,por que setar as frontais em LARGE ? Esse tipo de recurso,normalmente,só é utilizado em sistema sem subwoofer.Os cortes do receiver bem como outras informações você obtêm fazendo o cadastro no site da Yamaha,e baixando o manual.Seu sistema será detectado como 5.1,porém existe a possibilidade de você simular um 6.1 ou 7.1,mas no seu caso,eu desabitaria a surround back . Sim, isso sim...mas como o custo inicial é algo caro, talvez eu nao compre o subwoofer de primeira e fique utilizando por algum tempo as caixas sem subwoofer...
Ah...obrigado pela dica do site da Yamaha 
Crook, ultima duvida...é possivel setar frequencia de corte individual em cada caixa no seu receiver? Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332 Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer Running: Windows 7 x64 Ultimate -
Da nas frontais e central ou surround, nao lembro... mas é large ou small.
Sem sub vc vai perder frequencias abaixo de 50Hz mas só em filmes faz mais falta(ou se vc gostar mt de graves)
[]s -
 Postado originalmente por Nobru OK.
blz vou pesquisar sobre eles e escolher o melhor para mim
pelo preço vi que o shure sai uns $100 e o A700 $120
o HD280 pro ta uns $85 .. ele é inferior a estes que vc indicou ou são iguais? eu te recomendo o Shure que o Crookshank recomendou. Aliás, ele me ajudou na escolha desse fone. Encomendei de um vendedor de Hong Kong e chegou aqui essa semana e posso te dizer. O FONE É MUITO BOM.
Para jogos é incrivel como eu não ouvia alguns sons usando o Philips SHP2500. No CS Source a clareza dos sons é incrível.
Para músicas ele tb é muito bom. Isso que o meu ainda está em processo de Burn-In, depois quero ver como vai ficar.
O meu eu paguei US$ 104,90 já com frete. Pega o link ai do vendedor, super gente boa. http://www.accessoryjack.com/-strse-...nal/Detail.bok
PS. Não se esqueça de pedir para ele declare under 50, mandar no nome pessoal dele e colocar gift no pacote. Não paguei 1 centavo de imposto.
abraços e valeu Crookshank pelas ajudas, pode colocar lah que o Shure é muito bom para jogos. -
entendi .. esse shure [e fechado né?
eu curti o 280 pro, por isso queria saber se ele é igual o shure/A700, não sei se vi errado nas pesquisas, mas parece que ele é o mais usado para jogos .. mas se o shure/a700 forem bem melhor dai vou neles mesmo
pra comprar to lgiado .. eu compro no ebay .. ja gastei uns 600$ de produtos la e nada de imposto =) Intel Core i5 750 | Asus P7P55D Deluxe | ATI Sapphire HD5870 | HD 1TB Seagate 7200.12 | Corsair Dominator DDR3 4Gb | Corsair HX750W | Cooler Master Cosmos S | Razer Lycosa Mirror Special Edition | Razer Imperator | Razer eXactMat Bundle -
 Postado originalmente por Nobru entendi .. esse shure [e fechado né?
eu curti o 280 pro, por isso queria saber se ele é igual o shure/A700, não sei se vi errado nas pesquisas, mas parece que ele é o mais usado para jogos .. mas se o shure/a700 forem bem melhor dai vou neles mesmo
pra comprar to lgiado .. eu compro no ebay .. ja gastei uns 600$ de produtos la e nada de imposto =) é fechado sim. A qualidade do som é muito boa. O único porém que eu faria é o seu peso, um pouco demais, principalmente se for ficar horas jogando. Mas qualidade ele tem e muito, o fone todo é muito bem construido, partes móveis bem feitas e otimo acabamento. Minha esposa que é mais leiga que eu disse: "Incrivel como é bonito e bem feito, olha, não acho defeito algum..." hahaha...
Quanto aos outros não sei mesmo dizer, como disse, a minha experiencia é com o Philips SHP2500 e só.
abraços. -
Legal que gostou junicoletti,
Depois faz um tópico com um mini review se puder pois outros tb já devem ter comprado e poderiam tb colocar as impressoes e comparações la.
[]s -
então .. crookshank
eu estava vendo no site testfreaks, e o HD280 pro teve uma melhor nota doq esses outros
vc conehce esse site ? tem alguns reviews la e parece ser a melhor escolha .. acho q vou nele mesmo. Intel Core i5 750 | Asus P7P55D Deluxe | ATI Sapphire HD5870 | HD 1TB Seagate 7200.12 | Corsair Dominator DDR3 4Gb | Corsair HX750W | Cooler Master Cosmos S | Razer Lycosa Mirror Special Edition | Razer Imperator | Razer eXactMat Bundle
Permissões de Postagem