eu ja comprei a capa, então segue os dados para contato direto:
Dados de contato do vendedor:
Nome: Roberto Barbosa dos Santos
Apelido: ARTCOURO2005 (64)
e-mail: jcb_arty@yahoo.com.br
Telefone: 019-30230545 / 019-96270070
Estado: SAO PAULO
País: Brasil
Uma dúvida, estou pensando em colocar todas fotos aqui nesse topico mesmo, e assim iremos fazer somente 1 tópico...com varias paginas, facilitando a busca e a solução de dúvidas de todos, qualquer dica, opinião e ajuda, manda ver ae...
até mais...
-----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------.
ótimo tópico
vou acompanhando, vou fazer o meu quando conseguir uma grana
INTER! ESTAREMOS CONTIGO! TU ÉS MINHA PAIXÃO;
NÃO IMPORTA O QUE DIGAM! SEMPRE LEVAREI COMIGO:
A CAMISA VERMELHA! E A CACHAÇA NA MÃO! O GIGANTE ME ESPERA;
PARA COMEÇAR A FESTA! P5K-SE - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700)- 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 2GB DDR2 800 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
hotsauce2007, parabéns pela iniciativa!!! tenho muitas fotos de cockpit não sei se da para disponibilizar todas em imagens mais posso disponibilizar compactado!!!
Sempre tive uma duvida quero ver se este tópico pode me ajudar, pois quem tem volantes vai poder me ajudar mesmo!!! seguinte não sei se a galera ja viu aquelas interfaces de comando que os gringos curtem fazer com vários swifts, chaves, botões para usar dentro dos games como limitador de velocidade, chave para ligar o carro entre outras funções, então estou planejando construir uma versão mais barata pois a interface de comando é cara demais para importar de fora, pretendo criar uma usando as seguintes alternativas:
1- usar um teclado desmontado o mesmo e soldando os contato fios nas membranas ou mesmo na placa lógica (teclado mais velho).
2- usar um controle do tipo ps2 ou genérico via usb, tbm desmontado e soldar os contatos dos botões (igual o que pessoal faz os controles de fliperama "arcade").
3- usar um controle logitech, microsoft ou outro de marca boa, tbm desmontado e soldar os contatos dos botões (igual o que pessoal faz os controles de fliperama "arcade").
A duvida é o seguinte: se eu uso um volante eu posso usar por exemplo o teclado ou outro controle para controlar funções secundarias ou terciárias do game? por exemplo, o botão de desligar ou limitar velocidade, olhar para traz, tirar e por HUB na tela, entre outras função? se possível quem tem um volante e testar com o teclado e depois com um controle eu agradeço!!!
vc pode usar outras coisas sim...pq aqui eu uso o TECLADO e o G25 ao mesmo tempo...
o teclado para dar os "enter"...e para sair "esc"...essas coisas...
o resto vai tudo no G25 mesmo...embora eu tenha certeza que de para colocar isso no G25 tambem, porem como tenho teclado sem fio, nem vou procurar muito sobre isso...
sobre o sistema...eu ainda queria aqueles gauges la funcionando...haha
seria genial...mas complicado demais como vimos no outro topico la...
o lance de ligar o carro e tals...seria legal...
e podemos fazer das 3 formas ai...
o que ficaria a cargo seria somente o "quando vc quer gastar"...e ai teriamos um trabalho excelente ou um "simples"...
qualquer coisa pergunta ae...
e se puder...
hospeda essas fotos ai, q eu faço um album e coloco para a galera ver...
um abraçoooooo...
-----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------.
fala eu velho...
então...
vc pode usar outras coisas sim...pq aqui eu uso o TECLADO e o G25 ao mesmo tempo...
o teclado para dar os "enter"...e para sair "esc"...essas coisas...
o resto vai tudo no G25 mesmo...embora eu tenha certeza que de para colocar isso no G25 tambem, porem como tenho teclado sem fio, nem vou procurar muito sobre isso...
sobre o sistema...eu ainda queria aqueles gauges la funcionando...haha
seria genial...mas complicado demais como vimos no outro topico la...
o lance de ligar o carro e tals...seria legal...
e podemos fazer das 3 formas ai...
o que ficaria a cargo seria somente o "quando vc quer gastar"...e ai teriamos um trabalho excelente ou um "simples"...
qualquer coisa pergunta ae...
e se puder...
hospeda essas fotos ai, q eu faço um album e coloco para a galera ver...
um abraçoooooo...
Esta noticia me deixou hiper feliz e entusiasmado!!!
como não tenho o volante mais teclado tenho alguns faltando teclas que não servem para mais nada ja achei utilidade para eles!!
vou dar um vasculhada aqui e achar eles e começar a bolar algumas coisa!!!!
sobre as fotos vou postar sim mais me da soh mais um tempo pois achei mais infos queria por junto na pasta!!!
Se funcionar eu apenas vou ter o prazer de por nos foruns gringos como se faz uma interface de comando barata sem ter que gastar milhares de dollar com isso!!!
sobre o gauges é uma pena mesmo!! mais se viu que dava muito trabalho para retirar os dados de dentro do game!!!
os fanatec e o novo G27 ja vem com gauges de leds embutidos seria uma boa descobrir como ele retira as infos dos games!!!!
vai ser difícil disponibilizar a biblioteca por enquanto pois contabilizei nada mais nada menos que 2.052 arquivos entre imagens, .zip, .rar., .pdf um total de 310mb!!!
Assim que eu tiver um tempo compacto em varias parte e posto para a galera!!!
hotsauce2007, será de qual material usado para construção do chassis? e qual será o layout do mesmo? será desmontável? dobravel?, virá com o banco?
pergunto pois tem cockpit a venda no ML por menos disso...
desejo boa sorte!!!!
Alguem tem as medidas deste cock com os bancos Branco ?
Peguei um volante esses dias e estava querendo montar um baseado nele ( jogar na mesa nem vira mais ) , tenho varias fotos, mas perdi uma foto principal onde tinha medido, angulos etc... deste modelo
Se duvidar foi postado aqui no forum mesmo .
Acho lindo este modelo de cock .Vou ver se consigo comprar semana que vem o banco de conha da san marino , pegar um preto algo do tipo , tem umas 2 lojas de bancos aqui proximo , ver se acho algo de mostruario ou com algum defeito , porque pagar 500 conto num banco é osso ehehe
CARACAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
clebervb, ficou perfeito! parabéns!
Teria como postar fotos dos suportes como vc fixou os mesmo nos canos? se possivel posta ele com a luz natural do dia o flash no preto ficou complicado de ver alguns detalhes!
Putz, preciso de um cockpit, mas tem que ser dobravel, pra poder jogar debaixo da cama qdo nao estiver usando!
Esse que o Hotsauce postou pra mim é o mais punk, muito bem montado, tem tudo e não é muito caro pra se fazer... só não tem como dobrar e/ou desmontar!
MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7
CARACAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
clebervb, ficou perfeito! parabéns!
Teria como postar fotos dos suportes como vc fixou os mesmo nos canos? se possivel posta ele com a luz natural do dia o flash no preto ficou complicado de ver alguns detalhes!
Só uma dúvida, as fotos estão parecendo pra vc? Ou apenas a primeira? A primeira é o cockpit no qual tirei a base pra montar o meu.
Marcadores