| | | -
-
 Postado originalmente por LeandroJVarini Entendi, é aqui não está aparecendo as fotos, por isso a duvida. Mas tarde vou tentar tirar as fotos dos suportes, apesar que do volante ainda não está pronto. -
Obrigado por ter postado aqui velho,
será de grande ajuda,
abraços, -----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------. -
Valeu hotsauce2007!
LeandroJVarini, vou ver se amanhã tiro as fotos de dia, hoje que tirei folga fiquei jogando o dia todo o Iracing. kk
Agora, o banco estou percebendo que ele é pequeno pra mim, minhas costas estão doendo. -
Clever,
Olhando o projeto, pq na parte da marcha, ao invez de fazer o cano em angulo, voce não fez reto? pq assim vc pode regular a marcha tanto para frente quanto para traz, acredito que fica melhor pra ajustar...
abraços, -----------------------------------------.
--------------. -
Não pensamos nisso hotsauce2007, pois estavamos tentando fazer uma cópia do modelo original. Do jeito que está ainda dá para subir e descer, mas a altura muda um pouco tb.
Começou a montar o seu? -
 Postado originalmente por clebervb Não pensamos nisso hotsauce2007, pois estavamos tentando fazer uma cópia do modelo original. Do jeito que está ainda dá para subir e descer, mas a altura muda um pouco tb.
Começou a montar o seu? Ainda não, o meu eu estava fazendo em aluminio, mas acho q vou mudar, talvez faça dois, veremos,
depois te mando uma mp pedindo a metragem das coisas compradas, vc tem ai?...
abração man... -----------------------------------------.
--------------. -
Vou ficar te devendo o tipo de tinta, mas não foi de spray não, apesar que também fica legal.
Junções:- 12 no formato T
- 6 de 90 graus.
- 3 de 45 graus.
6 metros de tubo PVC de 50mm deve ser o suficiente. Usei da marca Tigre.
Para unir tudo, é bom colar. Usei o adesivo plastico da Amanco.
As bases do banco, pedal e volante fiz de madeira mesmo.
Apenas uma observação, meu suporte do volante não ficou bom, pq esquecemos de fazer a base dele de PVC, note que no modelo que copiei tem uma junção T, mais um pedaço de PVC, para dar suporte ao volante. Então se quiser fazer dessa forma, compre mais uma junção.
Quando começar o seu, mostra aí.
Última edição por clebervb; 25-07-10 às 12:18.
-
muito bom o tópico.. parabéns ae. -
-
olha soh quem está vivo e sempre aparece com novidades da boa!
ficou lindo demais! parabéns velho!
tem que me convidar para dar uma jogadinha ai! -
Caco de HT em manolo! Deve ficar muito real o som nos games! | I7 2600K @ 4GHz 1.17v + Corsair H100 + 4 Excalibur + AS5 | Asus Sabertooth P67 B3 | 4X4G Corsair Vengeance 1600MHz | EVGA GTX570 + Accelero Xtreme Plus | WD Caviar Black Sata3 1TB SO + WD Caviar Green SataII 2TB Storage |
| Corsair AX1200 | NZXT Sentry 2 | Samsung TV/Monitor LED FULL HD 24" T24A550 | CM 690 II Advanced | HT Satellite 5.1 AS-590 65RMS | Windows 7 Ultimate x64 | -
 Postado originalmente por LeandroJVarini olha soh quem está vivo e sempre aparece com novidades da boa!
ficou lindo demais! parabéns velho!
tem que me convidar para dar uma jogadinha ai! Fala meu velho,
Fico mais no htforum, estou terminando de construir uma sala dedicada,
-> http://www.htforum.com/vb/showthread...bert-Neverland.
Ficou legal para jogar e o bom é que consigo levar para sala, quando estiver por sp me chama no steam que combinamos...
=]...  Postado originalmente por Lucas.fraga.rs Caco de HT em manolo! Deve ficar muito real o som nos games! Fala Lucas,
O som fica bem realista em dolby nos jogos, o problema é que nem todos os jogos possuem um ''som'' de qualidade, as empresas se preocupam mais com gráficos, mas em alguns fica animal...
dirt / batlefield por exemplo ficam perfeitos...
=]...
Se quiser acompanhar a construção http://www.htforum.com/vb/showthread...bert-Neverland.
=]...
Última edição por hotsauce2007; 04-10-11 às 01:03.
-----------------------------------------.
--------------.
Permissões de Postagem