+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2004

3 opcoes de fonte pra compra! (irlanda)

bem galera, como o topico diz, tenho 3 opcoes de fontes pra comprar aqui na Irlanda. Os precos sao mais caros, eu sei, mas to morando aqui, nao tenho muita escolha! hehe

entao la vai:

zalman 600w - 99 euros
    Thermaltake Qfan 650w - 123 euros
    Antec EARTHWATTS 650w - 82w

li que a antec eh boa, mas para pessoas de "pc medio". Como eu quero colocar com uma 4890, pergunto se vai ser o suficiente. Junto com ela, eh um E8400, 4gb ram e 1 velociraptor (WD). Detalhe: tudo SEM overclock, eu nao mexo com isso so mto cagao

Os dois sites que uso para compra sao www.elara.ie ou www.komplett.ie

obrigado!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    amigo, uma antec de 650w deve segurar 2 pcs desse uhahuauhauha

optaria pela mais barata
    ASUS M4A785TD-V Evo # AMD Phenom X4 965be # Cooler Master Hyper 212 # Corsair Vengeance 8GB DDR3 # PNY GTX 660TI# Western Digital C.Blue 500gb # LG w2353v # Razer Deathadder # Corsair 550w # Asus Xonar dg # Superlux HD681 # Aerocool Xwarrior Black Edition

zalman 600w - 99 euros

confiavel, e otimo custoXbeneficio
    Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB >

Data de Ingresso
    May 2004
    eu gosto da Zalman, nunca me decepcionou em nada, e por alguns eurinhos a mais acho que vale, nao?

como li que a Radeon 4890 recomenda uma de 500W, fiquei com receio de colocar uma de 600W..

valeu galera vo de zalman xD

Data de Ingresso
    Jul 2007
    pode botar que segura sim
    ASUS M4A785TD-V Evo # AMD Phenom X4 965be # Cooler Master Hyper 212 # Corsair Vengeance 8GB DDR3 # PNY GTX 660TI# Western Digital C.Blue 500gb # LG w2353v # Razer Deathadder # Corsair 550w # Asus Xonar dg # Superlux HD681 # Aerocool Xwarrior Black Edition

Data de Ingresso
    May 2005
    Eu iria de Corsair 520HX,ou a de 620HX que são fabricadas pela Seasonic e são mais que suficientes para sua configuração.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    entre as que vc citou iria de zalman

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Eu iria de Antec.
    Nao optaria por essa Zm 600HP da Zalman pois ela vem de um projeto antigo, onde as linhas de 12V nao necessitavam de altas amperagens (ela possui 16A)
    e em placas de video potentes de hoje em dia, 1 linha só nao aguenta, tendo que equipar ela com 2 linhas (1 conector de cada). Há muitos casos por ai em que ela desliga ao entrar em aplicaçoes 3D.
    Nao estou dizendo que é uma fonte ruim. pelo contrario. Sua montagem é excelente e sua qualidade impecável. Porem ela nao foi dimensionada para usos atuais.

Com a Antec voce tera linhas de 12V mais fortes, nao correndo nenhum risco de seu pc desligar. Alem disso, aguentará bons ups, tem alta eficiencia. e é claro.. mais em conta =)

Espero que tenha ajudado.

Abs
    Intel Core i7 920 D0 3.6ghz 1.2V @ Akasa Nero + AS5 | GIGABYTE GA EX 58 UD5 | Leadtek Winfast GTX 295 Stock | 6gb DDR3 1600mhz 8-8-8-24 OCZ Intel Extreme Memory XMP Ready
    | Corsair TX 850 W | HD Seagate Barracuda 7200 1.3TB | Pioneer DVD RW SATA 2 | Logitech Z2300 2.1 THX | Samsung XL 2370 |

""Uma vida não questionada não merece ser vivida"l "

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Antec tb!
    Zalman eu sou traumatizado, nem opino...

TT é legal, mas 123 euros?? Só tem nome ai.

Marcadores

Permissões de Postagem