+ Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 101 a 115 de 115
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por SHAFT Ver Post
    Pessoal, estou triste ... mudei pro Gabinete Zalman GS1000, que por sinal é maravilhoso, mas não tem como por o radiador 360ST no topo, pois não tem espaço e em nenhuma outra parte do gabinete.

Só me resta apenas comprar um radiador 240ST, no entanto pra eu por ele precisaria usar fans de com no máximo 15mm de altura e esse fan não tem aqui, só fora.

Eu realmente gostaria de por tudo dentro do gabinete, e estou ficando mega desanimador com esse lance de não conseguir por tudo. Affff...antes tivesse comprado a porra do TJ07

Eu aceito ajuda hehehehe
    Amigo Shaft o meu radiador é grandao como o seu tem 6 fans akasa apache de 120mm de inicio comprei um gabinete cm 690nvidia edition e nao coube o radiador dentro,
    dai comprei o haf 932 coube file o radiador com as 6 fans acopladas no teto do gabinete perfeito.
    Não te aconselho mudar de radiador nao,esse radiador é file demais deixa agua fria demais...
    tem outro gabinete que cabe perfeito tb é o cosmos 1100..
    Qualquer coisa tamos ai.
    "Team Adrenaline"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por faeldifabri Ver Post
    Amigo Shaft o meu radiador é grandao como o seu tem 6 fans akasa apache de 120mm de inicio comprei um gabinete cm 690nvidia edition e nao coube o radiador dentro,
    dai comprei o haf 932 coube file o radiador com as 6 fans acopladas no teto do gabinete perfeito.
    Não te aconselho mudar de radiador nao,esse radiador é file demais deixa agua fria demais...
    tem outro gabinete que cabe perfeito tb é o cosmos 1100..
    Qualquer coisa tamos ai.
    Será q no cosmos 1000 tb dá? Se nao couber nao tem problema, pq eu sei q dá pra colocar atrás dele e fica bacana tb.
    ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐
    ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤
    ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤
    ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤
    └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por celoF2K Ver Post
    Será q no cosmos 1000 tb dá? Se nao couber nao tem problema, pq eu sei q dá pra colocar atrás dele e fica bacana tb.
    Amigao radiador com 3 fans no cosmos 1000 não da nao.
    o cosmos 1100 ja vem com o espaço pras 3 fans e pro radiador perfeitinho,
    já o cosmos 1000 vem com o lugar de apenas 2 fans,a não ser que vc adapte,tipo
    fazer furos e tal,mas os dois que tenho certeza absoluta é o cosmos 1100 e o haf 932 que é o q tenho.
    Eu pessoalmente acho que do lado de fora nao fica legal,tanto é que comprei o cm 690 nvidia e não deu interno
    o radiador dai comprei outro o haf e agora to feliz da vida..rsrsrs....
    "Team Adrenaline"

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    16
    Bem pessoal, meu novo radiador e rev chegam amanhã ou sabado, depois que montar vou tirar fotos e postar aqui.

ohhh novela =P

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    hehehhehee
    opa shaft que bom, eu tava pensando em pegar um EK para mobo e para o processador, e trocar o meu reservatorio, acabei que apenas comprando o back plate para o GTZ e uma fonte nova!!! consegui fazer com que o chipset ficasse gelado sem o WC então ele fica para as proximas compras!!!

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    16
    Fala leo!

Cara fez muito bem, wb pra X58 não acho que vale a pena, pois esquenta muito pouco...se por um fan nele já fica geladex!

O que esquenta bem são os mosfet da mobo mais tb se por um fan perto resolve de boa, o custo pra por esse blocos é muito no meu ver...sai mais em conta por na VGA por exemplo.

Vou tirar umas fotos aqui do gabinete e vou fazer um rabisco das limitações que tenho ainda no radiador.

[]'s

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara, parabéns. Ficou muito lindo o teu sistema.
    DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Show! Mas tenho uma dúvida: vc usou 3 fans de zalman de quantos CFM? Pois se vc colocar 3 fans mais fortes, o desempenho melhoraria.. so pra vc ter idéia o meu TRUE copper aguenta um i5 750 @ 4.2Ghz com Turbo off, e vcore de 1.35v(ou seja, vcore maior, o TDP chega bem perto desse ai com HT...) e no prime não passa de 65ºC e uso 2 fans um de 120CFM e outro de 88CFM... Tenho vontade de um dia poder testar isso, com blocks diferentes... fans diferentes no radiador, para tirar essa dúvida...
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    16
    Então pessoal como havia comentado com vocês eu troquei meu gabinete pelo glorioso ZALMAN GS1000.

Estava usando o radiador no topo mas só consegui fazendo uma das minha gambiarras clássicas hehhe ...Só que a ventilação não era boa já que o radiador não estava posicionado perto das aberturas superiores, logo o ar que ali ficava prejudicava o rendimento.

Eu tinha duas soluções para isso: 1, Compra aqueles fans de 120mm por 12mm ou por um radiador num lugar diferente.

Não deu outra, depois de ver e estudar um boa posição, resolvi fazer uma adaptação para por o radiador aonde fica os CDs e HDs.
    Perdi espaço para 3 HDs, mas como 3 já tá de bom tamanho não fui muito prejudicado.

Depois da montagem a performance melhor se refletiu além de criar uma ventilação melhor dentro do gabinete.

Bem, as fotos ficaram uma ***** pois minha câmera buena ta com a patroa

Depois tiro outras fotos

ah....Vou tirar fotos depois de como fiz para por o radiador ai, sem precisar furar nada

Depois tiro outras fotos

ah....Vou tirar fotos depois de como fiz para por o radiador ai, sem precisar furar nada

Radiador posicionado!

Para montar o sistema e fazer testes ficou mais prático do que outras vezes que montei.

Radiador de perto, fans na frete pegando o ar gelado.

Sistema rodando perfeitamente.

Última edição por SHAFT; 15-03-10 às 20:24.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Top Shaft! Bom mesmo. Soh tem que colocar um acrilico na lateral... deixar arrumado e esconder eh CRIME!

Vamos ver aqueles Sleeves na PPCs!

Abraco
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FULL HD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    SHAFT; Beleza de montagem amigo.

Comparando com a montagem anterior ficou bem mais simples e limpa.
    E uma pena esse gabinete não ter espaço para radiador de 3 fans no teto.

[]’s

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Parabens + 1 vez kra....

Eu ia comprar esse case tb... mas acabei optando pelo ATCS por causa do radiador 3.120...

Ficou show msm...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    caramba shaft!! licou lindão, parabéns!!!!
    se este case cabesse a 4 way não pensava duas vzs em pegar um!!!

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    16
    Obrigado pelos elogios meus nobres amigos!

Bem, o gabinete é um SHOW a parte, mas infelizmente quem curte WC fica um pouco limitado

Mas tudo tem um jeito né hehehe espero que essa minha solução seja boa pra quem estava pensando em comprar esse gabinete e passou o mesmo apertou que eu.

A arrumação das mangueiras não está bem como eu queria, assim que der um tempo vou comprar um rev novo com o nobre Lucas-10 e alguns adaptadores ai sim vai fica FILE! hehehe

Backer minha preta, vamos ver esse lance do Sleeves!!!

...e eu só não cortei a lateral do gabinete pq tenho medo de fazer ***** e não ficar com um acabamento premium que eu gosto

Pessoal, comparado ao meu outro sistema usando o radiador ST360, agora com o 240ST ficou uns 5~8v em média mais quente que antes no Prime em full load. =(

As vezes da vontade de trocar a porra toda..mas seria um FATO que a patroa ia entrar em greve

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    ficou muito massa seu wc amigo parabens hehe
    Asus RAMPAGE 3 EXTREME ~> Intel core i7 950 @ 4.2ghz ~> 6 GB Triple chanel Corsair DOMINATOR GT 1850mhz DDR3 ~> NVIDIA GTX480 ~> HD 2x500GB RAID0 ~> FONTE XFX 750W MODULAR POWER ~> Samsung T2233 RZ 22' ~> Water cooler ~> HD SSD super talent - Windows Seven Ultimate 64b ~>Gabinete CM HAF 932~>rede Vision Killer xeon pro

Marcadores

Permissões de Postagem