| | | -
-
******* guilheme ficou muito foda,já sei que quando eu mantar meu core i7 e for por walter terei ajuda de perto pra me ajudar,na boa ficou muito bom cara parabéns Core I7 920 2.66@3.2 Asus Rampage Extreme II Patriot Viper Series 3X2GB 1600 DDR3 XfX 5850 HD 500GB Maxtor 32MB Fonte Seven Team 750 ZAF Gabinete Cooler Master C690 Nvidia Edition LCD 19 WIDE LG W2353V Full HD Steam-Albertty_freitas & W.Live Id-Albertty -
Muito bonito esse WC, Parabéns!
Abraço! Laptop 1 = Acer 4745: Intel Core I5 450M - 4GB DDR3 - HD 500GB - 14" LED - Intel HD Graphics 128MB
Laptop 2 = LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM - 6GB DDR3 - HD 750GB - 15,6" HD LED 3D - Nvidia GT550M 2GB - Leitor Bluray
Desktop = Intel Q6600 @ 3.4GHz - 8GB DDR2 @ 850MHz 4-4-4-10 - HD 6.000GB - Samsung 32" Full HD 1080P + AOC 19" LCD - ATi HD4870
2X Master 12" 150W RMS + HDS 360 USB - Plantronics GameCom 377 - Xbox 360 60GB - Nokia N8 16GB "Respeite quem o ajudou, não abandone seu tópico!" -
cara fico muito bunito
agora tenho uma ideia
ve se chega a bomba um pouco mais para frente para ficar alinhada a mangueira que sai do reservatorio CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE IPAD 2 @ IOS 5 SAMSUNG GALAXY S -
 Postado originalmente por Albertty ******* guilheme ficou muito foda,já sei que quando eu mantar meu core i7 e for por walter terei ajuda de perto pra me ajudar,na boa ficou muito bom cara parabéns Pode contar comigo camarada   Postado originalmente por extremegamer Muito bonito esse WC, Parabéns!
Abraço! thkx deu trabalho!  Postado originalmente por kamicase_bb cara fico muito bunito
agora tenho uma ideia
ve se chega a bomba um pouco mais para frente para ficar alinhada a mangueira que sai do reservatorio Nem da cara, testei diversas maneiras de por essa bomba de uma boa maneira essa foi a que ficou melhor.
O bom que a saida fico alinhada com o furo do CM690 -
caceta
q humildade esse negocio
ficou lindo Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai i7 860||Evga P55 FTW||2x2Gb Corsair Dominator 1600mhz||EVGA GTX560||C3tech 750w modular||HDs Samsung 750gB + 1.5tB||Casemod Evga Scarlet||Razer DeathAdder 3.5g||LG 32LD650 -
Aeww.... SHAFT ficou muito bom a organização das mangueiras 
E as temps teve alguma mudança depois de colocar os “L”?
Abraços. -
 Postado originalmente por lucas-10 Aeww.... SHAFT ficou muito bom a organização das mangueiras
E as temps teve alguma mudança depois de colocar os “L”?
Abraços. Não notei nenhuma nobre Luiz!
Tanto em idle como em load  -
ae fico show quer vender? ahauhau
minha config ta precisando de um desse Loading....  -
Muito bom SHAFT...Ficou show de bola..Depois que montei o meu aqui tb não troco mais o tipo de refrigeração....Meu fluido é igual o seu, comprei com o Luiz tb, que aliás, é um cara gente fina..
Parabéns! •-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-• Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w -
Brigado ae people!
Po não pretendo vender agora não OverMan =P iuahiahaaahia
Cara se poder investir é uma boa! Minha ideia é por tudo na água! 
Luiz é rulez d+ -
Quanto gastou nele?
Andei pesquisando uns kits mais o mais descente fica em torno de 1.800,00 =/
Comprar separado deve ficar mais barato, o problema é a falta de experiencia msm hehehe =P Loading....  -
SHAFT...
Lindo PC... o Water ficou um primor, parabéns pela config também!!
Deve estar voando baixo aí heim? Projeto: Destiny Ti. ༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅ -
 Postado originalmente por OverMan Quanto gastou nele?
Andei pesquisando uns kits mais o mais descente fica em torno de 1.800,00 =/
Comprar separado deve ficar mais barato, o problema é a falta de experiencia msm hehehe =P Bem vc pode comprar separado, mas tudo depende do que vc vai querer por e aonde vai comprar.
No meu caso eu comprei o block na WAZ e o resto comprei com o luiz, e alguns acessórios comprei aqui no RJ mesmo.
Total deu uns 1300, por ai.  Postado originalmente por Shaka Of Virgin SHAFT...
Lindo PC... o Water ficou um primor, parabéns pela config também!!
Deve estar voando baixo aí heim? hehehe valeu Shaka!
Cara tá show de bola! Não pretendo mudar tão cedo 
Ainda mais que o cpu mais top vai ser o Ci9 e vai custar absurdos... -
Saquei, mas ta de parabens
tem o msn desse luiz ai? ou o nick no forum.. se tiver me manda MP por gentileza pra mim trocar ideia com ele pra começar a montar..
abraço Loading....  -
Shaft, curiosidade minha, qual era a temperatura ambiente quando realizou os testes?
Grato! | GTX 580 WC | 2500K WC | AsRock Extreme4 | 8GB G.Skill 1600 CL7 | LG 32LD460 | SSD 64GB+1TB 7200.12 | XFX 850W | Asus Xonar DX | Fiio E9 + DT990 Premium | Corsair 700D | Logitech X-530| Razer Imperator+Mantis Speed | DKTBoard | -
kira to querendo fazer um watercooler pro meu pc tb tenho um humilde quase igual ao seu se vc puder me ajudar agradesso.
ond compro as peças para o water cooler?
ele é muito caro?
ele funciona bem tipo nao esquenta quase nada??
se puder responde agradesso Vlw So novo ake!
até mais -
Muito bem organizado, parabéns pela excelência no trabalho realizado 
tenho um water igual o seu, só a bomba que é uma MCP665b da shiftech e o radiador também, parabéns pelo excelente projeto.
essa idéia de colocar do lado até que é boa, mais exige um local bem aberto para que os fans do radiador pegem bem o ar, do restante tá perfeito.
Mais sei lá, como esse gabinete é grande, eu daria um jeito de montar em cima do gabinete, ficaria melhor esteticamente.
O meu coloquei em cima do gabiente, mais não pegando a parte inteira em cima que ficaria muit melhor, coloquei ele um pouco mais atrás para dar alinhamento com as mangueiras e deixa-las sem dobras, para ter um fluxo maior da água.
Tá chegando para mim a placa do servidor para colocar os 2 xeons, e tá vindo + 2 blocks GTZ igual o seu, só quero ver como vou montar com 2 processadores. kkk
A mangueira que uso são aquelas cirurgicas, ela entra tão preensado nas roscas das peças que nem precisa por presilhas para vasamento, o pessoal tem um medo disso, mais quando monta e vê o isolamento perde o medo na hora.
Normalmente o water com o processador em Stock em idle a temperatura fica uns 6 graus acima da temperatura ambiente, quando em full dá uns 10-15 graus a mais só, a vantagem do water é essa.
Parabéns mesmo pelo excelente trabalho e idéias sempre são bem vindas, no forum Xtreme System, tem milhares de formas de montagem usando o Cooler master 690, garanto que tem idéias melhores da que vc montou, os caras lá são doidos, tem gente e forma para tudo, montei o meu baseado em quase 30 páginas de opções de montagem do water no meu coolermaster Stacker 830 evo, mais fiz de um jeito diferente, se eu tivesse outro gabinete faria de outra forma e assim vai, a gent enjoa. kkkk
Preciso comprar umas mangueiras igual a sua e esse fluído, pois o meu é verde, e tudo aqui é azul, quando der me passe o contato do Luiz por favor, vou comprar uns 5 metros de mangueira e 2 litros de fluído.
Rapaz que processador premiado é esse heim! aqui to usando a 1.36v para 4.4- 4.5ghz com o megahalem, mais não consegui estabilizar ainda por causa da porcaria da memória minha, mais tá show, queria ter um que rodasse com pouca voltagem como o seu, iria ser uma maravilha no megahalem aqui Workstations Ready! -
o meu ficou assim, na verdade tive que fazer umas gambiarras, furar um gabinete desse que é caro pra caramba e raro de achar, foi dolorido para o coração viu, não deu para ajustar a mangueira do lado de fora para não dobrá-la, mais vendo esse esquema do L parece solucionar esse problema para mim, fotos da posição do radiador.
O legal é a gente trocar idéias e mostrar os esquemas que usamos, para chegar em um aprimoramento bom  
mais fotos aqui: http://img34.imageshack.us/gal.php?g=99105652.jpg
Última edição por tj_jackson; 08-12-09 às 22:08.
Workstations Ready! -
nem vou postar o meu que nem chega do nivel de vcs dois!!!
shaft e jackson lindos pcs!!!! -
fico show de bola parabens SHAFT ! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini nem vou postar o meu que nem chega do nivel de vcs dois!!!
shaft e jackson lindos pcs!!!! posta sim meu, aqui não é questão de beleza e tal, é questão de achar o melhor método para "encaixar" ou melhor, posicionar as peças, todas as idéias são bem vindas, por este motivo que postei, pois o meu radiador é fixado em cima do gabinete e mais para trás por causa das mangueiras, o do Shaft é do lado e atrás do gabinete, então idéias estão bem vindas aqui Workstations Ready! -
segue ele então, não é bonito igual os dos amigos mais eficiente ele é.
o meu radiador está atraz com cerca de 12cm longe do pc e uns 10 da parede -
Tem como postar uma foto de como ficou no teu quarto ou sala sei la
Pra ver quanto espaço ta ocupando...
Lindo trabalho Shaft i7 920 D0 @ 3.8 Chilled by CoolerMaster N620 Asus P6T Deluxe V2 XFX HD5870(900/1300)
6GB OCZ 1600 Seventeam 750W 640GB (RAID0) Seagate Barracuda HAF-932 26LU50FR(TV 26" Full HD LG) Mouse Microsoft 3000 (S/F) -
muito bom biba ^^
já testou qnto de clock máximo da pra subir ? ótimo vcore para 4.2 ghz Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung 
Permissões de Postagem