Tópico Fechado
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 157
    Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Só por curiosidade. Alguém já enviou o HD para a I365 e recebeu ele de volta? Ñ tô vendo nenhum caso solucionado com eles aqui.

O meu HD tá lá com eles. O Joe (técnico da I365 que está trabalhando no meu HD) já me mandou 2 e-mails. Um dizendo que o HD estava nas mãos dele (isso na última 6ª feira) e outro e-mail nessa 2ª feira, dizendo que precisaria de mais alguns dias para concluir a avaliação. E pedindo desculpas pelo atraso tb, hehe.

Tô me segurando para ñ mandar um e-mail e parecer chato... Vou esperar até 6ª feira para perguntar se ele já tem alguma novidade.

Eu mandei pra eles, e recebi o HD ja sem nenhum problema...
    O unico problema que tive foi com a alfandega mesmo tendo mandado TUDO que era necessário... uns 3 dias pra liberarem após eu explicar novamente os motivos do HD ter ido e voltado... e a UPS me mandou uma carta/boleto de 42 reais, porém quando liguei la nenhum atendente sabia o pq da cobrança, e eu não paguei até hoje!

O HD voltou com exatamente tudo que tinha antes, Vista/XP em Dual, todos os arquivos e tal.

Quem me atendeu foi esse mesmo 'Joe'

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    É meio sacanagem isso da gente ter que pagar para enviar, mas enfim...

O fato é que a gente tá mal servido em termos de marcas de HDs. Tirando a Seagate ñ tem nenhuma que eu considere boa.
    Danelon, eu te recomendaria a Western Digital, considero a mais confiável atualmente. Recebi na semana passada a minha última encomenda de HD que foi um WD de 1.0 Tb 32mb de buffer SATA2 modelo Caviar Black, um excelente HD, rápido, silencioso, baixa temperatura e está funcionando muito bem por aqui.
    Eu também deixei de confiar na Seagate que até o ano passado até recomendava e Samsung e Maxtor há tempos que eu já não confiava. Acho que agora só restou a WD e a Hitachi, mas dessa última nada posso afirmar porque nunca comprei HD deles.
    Intel Pentium D-820 2.8 Ghz / Gigabyte 8i865GME-775 / RAM 2.0Gb DDR400 Kingston / Monitor LCD LG 19' Flatron W1952QT / Placa de vídeo NVidia Mx 400 64 Mb / Audigy2 ZS Platinum / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / HD Seagate 500Gb 32Mb SATA2 / Pioneer DVD-RW DVR 111-D / Fonte Corsair VX450W 450w / Windows XP Pro SP3

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por junior_h2k Ver Post
    Eu mandei pra eles, e recebi o HD ja sem nenhum problema...
    O unico problema que tive foi com a alfandega mesmo tendo mandado TUDO que era necessário... uns 3 dias pra liberarem após eu explicar novamente os motivos do HD ter ido e voltado... e a UPS me mandou uma carta/boleto de 42 reais, porém quando liguei la nenhum atendente sabia o pq da cobrança, e eu não paguei até hoje!

O HD voltou com exatamente tudo que tinha antes, Vista/XP em Dual, todos os arquivos e tal.

Quem me atendeu foi esse mesmo 'Joe'
    Ah, valeu pelo depoimento.

Devo viajar amanhã e voltar na 2ª feira. Vou esperar voltar para mandar um e-mail pro Joe para ver se tem alguma novidade.

Citação Postado originalmente por XQuest Ver Post
    Danelon, eu te recomendaria a Western Digital, considero a mais confiável atualmente. Recebi na semana passada a minha última encomenda de HD que foi um WD de 1.0 Tb 32mb de buffer SATA2 modelo Caviar Black, um excelente HD, rápido, silencioso, baixa temperatura e está funcionando muito bem por aqui.
    Eu também deixei de confiar na Seagate que até o ano passado até recomendava e Samsung e Maxtor há tempos que eu já não confiava. Acho que agora só restou a WD e a Hitachi, mas dessa última nada posso afirmar porque nunca comprei HD deles.
    Cara, ñ sei ñ. Eu só tive HD Seagate em toda a minha vida e nunca tive problema com nenhum, exceto um dos Maxtors da assinatura. Inclusive um HD de 600 mb de um 486 velho funciona perfeitamente até hj.
    E em todos os testes que vejo (todos msm, sem qlqr exagero) a Seagate sempre é melhor em desempenho.

Fora que relatos de problemas a gente vê com todas as marcas. Enfim...

Até pq o meu Maxtor voltando eu devo ficar sem trocar HD por algum tempo. Afinal, são 2 HDs de 500gb, hehe. Em que pese os downloads de jogos ocuparem espaço de forma monstruosa e ultra veloz, hehe.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara, ñ sei ñ. Eu só tive HD Seagate em toda a minha vida e nunca tive problema com nenhum, exceto um dos Maxtors da assinatura. Inclusive um HD de 600 mb de um 486 velho funciona perfeitamente até hj.
    E em todos os testes que vejo (todos msm, sem qlqr exagero) a Seagate sempre é melhor em desempenho.

Fora que relatos de problemas a gente vê com todas as marcas. Enfim...

Até pq o meu Maxtor voltando eu devo ficar sem trocar HD por algum tempo. Afinal, são 2 HDs de 500gb, hehe. Em que pese os downloads de jogos ocuparem espaço de forma monstruosa e ultra veloz, hehe.
    Eu fiz um comentário aqui, em outro tópico, mas sobre esse semelhante assunto, postando em que acho que deve ter havido uma mudança no pessoal que trabalha na Seagate, e infelizmente para pior, devem ter saído muitos bons funcionários e ido para outras empresas e os que estão agora estão fazendo uma caca em cima de outra. A Seagate sempre foi uma excelente empresa com produtos de ótima qualidade, eu também confiava, mas isso no passado, hoje já não é mais. Algo de ruim deve ter acontecido dentro da empresa que a qualidade de seus produtos caiu tanto. Por isso que agora recomendo os Western Digital e fugir dos HDs da Seagate. Para mim Seagate não pego mais nem de graça, pelo menos enquanto não passar essa fase ruim deles e esperar que tenham um melhor controle de qualidade e que parem de fazer erros tão grosseiros na manufatura de seus HDs.
    Intel Pentium D-820 2.8 Ghz / Gigabyte 8i865GME-775 / RAM 2.0Gb DDR400 Kingston / Monitor LCD LG 19' Flatron W1952QT / Placa de vídeo NVidia Mx 400 64 Mb / Audigy2 ZS Platinum / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / HD Seagate 500Gb 32Mb SATA2 / Pioneer DVD-RW DVR 111-D / Fonte Corsair VX450W 450w / Windows XP Pro SP3

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Mas XQuest, a Segate ñ teve nenhum outro problema dessa proporção. Ou teve algo que eu ñ soube?

Eu continuo confiando nela.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Mas XQuest, a Segate ñ teve nenhum outro problema dessa proporção. Ou teve algo que eu ñ soube?

Eu continuo confiando nela.
    Os erros apareceram neste ano, a partir de janeiro foram os primeiros problemas nos firmware que eles disponibilizaram a correção no site da Seagate para resolver o problema. Resultado: matou definitamente os HDs dos primeiros clientes que atualizaram os firmwares, foi o chamado firmware "tijolão", porque transformava o HD em algo nada mais do que um tijolo mesmo, não prestava mais para nada. Depois disso lançaram uma nova série, que pensaram que estava tudo corrigido, foram os firmwares que duravam só 320 acessos, os do problema do log (o caso do meu), depois de ligar o micro com esses HDs 320 vezes eles não eram mais reconhecidos na BIOS porque esse log com defeito não previa que a ultima posição de acesso do log fosse sobrescrito e pudesse gerar novos logs, então parava o HD, mesmo estando os dados intactos, mas com os HDs sem acesso. São dois erros muitos grosseiros num curto espaço de tempo que comprometem a imagem da empresa. Por isso que acho que o pessoal da antiga não fariam esses erros todos, deve ter sido coisa de gente inexperiente (para não dizer incompetente) que a Seagate contratou e que estão fazendo os atuais HDs.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, vcs que mandaram e já receberam o HD de volta, demorou quanto tempo + ou - ? O meu já chegou nos EUA tem 3 dias e nada....

Tb estou sendo atendido pelo "Joe", pelo visto tem 1 carinha só pra resolver essa budega...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    É... Agora estou realmente desesperado.
    Vou passar o e-mail do tal Joe na íntegra para vcs, como chegou para mim:

Hi Rafael,

Your hard drive is suffering from damaged sectors which are causing your hard drive to fail. I know you sent the drive in for a firmware problem, but a firmware upgrade will not fix your drive. Unfortunately, this means your drive is not eligible for the firmware fix offered by Seagate.

You have two options to move forward from here:

1. We can send the hard drive back to you as is. Once you receive the drive, you can shop around at local data recovery companies and see if they can recover the data for you. Or, you can send the drive to Seagate Warranty and have them send you a blank replacement drive.

2. I can have the lab complete a thorough evaluation and provide you a price quote for our professional data recovery services. Please be advised, our prices range from $700 to $5000 USD.

I wish I had better news for you. Please let me know how you want to proceed.

Thanks,

Joe
    Em outras palavras... Da noite para o dia, sem eu fazer nada, sem o hd sequer ter saído do lugar, o meu HD novo, com menos de 1 mês de uso, passou a ter setores danificados que impediram até ele ser reconhecido pela bios.
    Sinceramente eu ñ nasci ontem e ñ acredito nisso.
    Resumindo, eles ñ farão a recuperação de dados a ñ ser que eu pague o valor absurdo que me foi passado.

Agora é hora de eu praticar o meu pobre inglês e sair fuçando todos os fóruns possíveis no mundo para saber se existe alguma ação possível para tentar solucionar o problema. Eu me pergunto se ñ existem ações conjuntas contra a Seagate em determinados países em que a empresa possui filiais.

Isso é um absurdo. Como um HD funciona perfeitamente, é desligado e algumas horas depois ele sequer é reconhecido? E justo com o HD que faz parte do famoso bug de firmware. Isso pra mim ñ existe.
    Se ainda tivesse acontecido com o outro HD que tenho aqui eu até ficaria revoltado do msm jeito por causa do defeito, mas pelo menos iria saber que ñ se tratava de nenhum bug.

Sabe o que eu acho? No meu modo de ver eles estão começando a ver que a kgada que eles fizeram está custando caro demais para eles e nem todos os problemas estão sendo solucionados da forma como deveriam, para evitar gastos.

===========================================

Ainda ñ respondi o e-mail (e sinceramente ñ tô com cabeça para isso agora). Mas pretendo fazer esses questionamentos para o Joe...

- Ñ será muita coincidência um HD que está dentro do lote afetado pelo conhecido bug de firmware parar de ser reconhecido de uma hora para a outra e ainda assim ter o problema caracterizado como "setores defeituosos"?

- E se tratando de um HD novo, esse problema repentino e obviamente por defeito de fábrica ñ deveria ter garantia tb do conteúdo do HD?

É o que pretendo fazer qdo estiver mais calmo...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    POXA GALERA, NA MORAL EU TENHO A SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!Me contactem q eu ajudo....
    Vcs ainda ficam quebrando a cabeça com isso, caso eu tenha tempo dá pra acompanhar o método todo, eu vou ensinando...Agora, só dá pra ensinar pessoas q tenham uma boa noção de informática e eletrônica!!!
    » Asus M4A88TD-M » PhenomII X4 955 stock » Cooler Stock «
    » 2X2GB OCZ Sli Nvidia Edition @1600Mhz CAS 8-8-8-27 » EVGA 9800GX2 «
    » SSD CRUCIAL C300 64Gb + 3XSEAGATE SATA3 @ RAID0 + SAMSUNG 1,5TB «
    » Corsair HX620W »Creative X-Fi Xtreme » Samsung T240M - 24"» X-Transformers MOD «

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vocês ficam ai se matando por isso e eu postei a solução aqui mesmo no tópico. Não leva nem 10 minutos, não tem que enviar nada.

Vocês ao menos leram?

Alysson, qual é o seu método?
    Asus P5Q | Q6600 @ 3.0Ghz | Kingston 2x 2GB 800Mhz | 2x HD Sata II Seagate 500Gb | HD4870 | Corsair 520Hx | LG 22" W2252TQ/22LS4R |

CM590 | A4Tech G700 & XL-750F | Vista Ultimate x64 SP1 | Virtua 3mb

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Sempre tive hd seagate e nunca deu problema
    Tava pensando em comprar 2 de 500gb mas agora fiquei com duvidas...
    i7 920 D0 @ 3.8 Chilled by CoolerMaster N620 Asus P6T Deluxe V2 XFX HD5870(900/1300)
    6GB OCZ 1600
    Seventeam 750W 640GB (RAID0) Seagate Barracuda HAF-932 26LU50FR(TV 26" Full HD LG) Mouse Microsoft 3000 (S/F)

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Duskien Ver Post
    Vocês ficam ai se matando por isso e eu postei a solução aqui mesmo no tópico. Não leva nem 10 minutos, não tem que enviar nada.

Vocês ao menos leram?

Alysson, qual é o seu método?
    No começo tava usando através de porta serial a comunicação do HD, agora atualmente tô usando o esqueminha do cabo USB pra dar o reset nas configurações do firmware...

Qual vc usa?Creio q seja esse do USB, realmente é muito rapidão...Sem contar q já teve casos do pessoal mandar e a garantia alegar q não deu pra recuperar os dados e talz...
    » Corsair HX620W »Creative X-Fi Xtreme » Samsung T240M - 24"» X-Transformers MOD «

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu troquei as placas lógicas com um HD idêntico e atualizei o firmware, depois destroquei as placas.

Tá aqui mesmo no tópico, só procurar.
    Asus P5Q | Q6600 @ 3.0Ghz | Kingston 2x 2GB 800Mhz | 2x HD Sata II Seagate 500Gb | HD4870 | Corsair 520Hx | LG 22" W2252TQ/22LS4R |

CM590 | A4Tech G700 & XL-750F | Vista Ultimate x64 SP1 | Virtua 3mb

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu troquei as placas lógicas com um HD idêntico e atualizei o firmware, depois destroquei as placas.

Tá aqui mesmo no tópico, só procurar.
    Então vc deu sorte, de uns 15 hds que consertei por aki somente 1 que consegui recuperar apenas, trocando as placas....

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Alysson555 Ver Post
    POXA GALERA, NA MORAL EU TENHO A SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!Me contactem q eu ajudo....
    Vcs ainda ficam quebrando a cabeça com isso, caso eu tenha tempo dá pra acompanhar o método todo, eu vou ensinando...Agora, só dá pra ensinar pessoas q tenham uma boa noção de informática e eletrônica!!!
    Na verdade eu ñ tô quebrando a cabeça. hehe. Tava só esperando uma resposta da I365, pq já mandei meu HD para eles há um tempão...
    O pior é que foi tudo em vão.

Cara, acho que vou esperar o HD voltar e tentar o seu método aqui então. Isso claro, se vc ainda estiver disposto a ajudar...

Vocês ao menos leram?
    Cmg ñ deu certo... Já havia tentado trocar a placa lógica dos meus antes de mandar o HD defeituoso para a I365.

=============================================

Eu ainda ñ consigo entender essa questão dos "setores defeituosos". Como é que o HD iria parar de ser reconhecido de uma hora para a outra por causa de "setores defeituosos"...
    Pra mim tem pilantragem no meio...

O pior é que se o problema for msm os tais setores defeituosos, tudo o que eu falei sobre a confiabilidade da Seagate vai por água abaixo.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Na verdade eu ñ tô quebrando a cabeça. hehe. Tava só esperando uma resposta da I365, pq já mandei meu HD para eles há um tempão...
    O pior é que foi tudo em vão.

Cara, acho que vou esperar o HD voltar e tentar o seu método aqui então. Isso claro, se vc ainda estiver disposto a ajudar...

Cmg ñ deu certo... Já havia tentado trocar a placa lógica dos meus antes de mandar o HD defeituoso para a I365.

=============================================

Eu ainda ñ consigo entender essa questão dos "setores defeituosos". Como é que o HD iria parar de ser reconhecido de uma hora para a outra por causa de "setores defeituosos"...
    Pra mim tem pilantragem no meio...

O pior é que se o problema for msm os tais setores defeituosos, tudo o que eu falei sobre a confiabilidade da Seagate vai por água abaixo.
    Ow brother, fica tranquilo, pode deixar que te ajudarei sim...Sobre essa questão dos setores defeituosos, tô achando meio esquisito isso viu!!!Só peço que tenha cuidado pra os cara não mandar outro hd, sei lá...Pede o seu de volta,pois os seus dados ainda estão lá...Caso seja relamente o erro no firmware, agente ajeita...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu mandei sim, e correu tudo perfeitamente. Aliás, foi o mesmo Joe quem me mandou o e-mail, extremamente solícito por sinal.

Meu HD chegou lá nos EUA numa quinta-feira, na sexta o Joe já avisou que havia sido consertado e despachado. Na segunda-feira à tarde estava comigo. Extremamente rápido.

Para ajudar os colegas, coloquei um post aqui no fórum Adrenaline contando dos procedimentos e etc. Se alguém precisar de ajuda quanto a isso, farei o possível para ajudar.

Só por curiosidade. Alguém já enviou o HD para a I365 e recebeu ele de volta? Ñ tô vendo nenhum caso solucionado com eles aqui.

O meu HD tá lá com eles. O Joe (técnico da I365 que está trabalhando no meu HD) já me mandou 2 e-mails. Um dizendo que o HD estava nas mãos dele (isso na última 6ª feira) e outro e-mail nessa 2ª feira, dizendo que precisaria de mais alguns dias para concluir a avaliação. E pedindo desculpas pelo atraso tb, hehe.

Tô me segurando para ñ mandar um e-mail e parecer chato... Vou esperar até 6ª feira para perguntar se ele já tem alguma novidade.
    []'s!

KC.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Bom nem tenho muita coisa pra falar!
    Mas eu mandei meu HD pro Alysson e ele voltou com todos os dados e zerado! com o firm atualizado! se vcs estao mandando pros USA eh perder dinheiro! o cara eh firmeza e honesto mesmo!
    eu garanto! indico a todos!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pessoal, venho aqui dizer pra vocês, com uma enorme satisfação, que consegui recuperar o meu HD interinho, com todos os dados originais dentro dele e sem sair de casa, graças ao Alysson que fez um serviço de excelente qualidade, nota 10 com louvor, que com seus conhecimentos de informática me instruiu de maneira que meu HD ressuscitasse. O cara é muito competente e altamente recomendado.
    Indico a todos vocês que ainda estão com esse problema causado pelos firmware da Seagate e da Maxtor enviarem seus HDs para o Alysson, não precisa mais se preocupar com enviar o HD para os EUA não, sem essa de correr o risco de ficar na alfândega e ainda pagar altas taxas de transporte e ainda correr o risco da alfândega não te liberar e prender o teu HD, com o Alysson é garantido que teu HD vai ficar recuperado, mesmo que o HD não fosse mais reconhecido pela BIOS como era o caso do meu.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    É isso aí pessoal, Não fiquem mais preocupados, há um tempinho eu já venho fazendo esses serviços, e recentemente consegui uma forma mais fácil de recuperá-los..(Os dados e o Hd também)sendo que:depois de todo processo o hd já vai com firmware nova e 100%...Qualquer dúvida fiquem a vontade pessoal(e-mail ou msn)...

XQuest Agradeço pelo reconhecimento e confiança.....Vlw parceiro.....

Pessoal segue a lista dos modelos que mais vem apresentando problemas no firmware:

Familias : Barracuda 7.200,11
    modelos
    ST3500320AS
    ST3640330AS firmwares : 15, SD16, SD17, SD18
    ST3750330AS
    ST31000340AS
    ST31000340AS
    ST31500341AS
    ST31500341AS
    ST3640323AS
    Barracuda 7.200,11
    ST3640623AS
    ST3320613AS
    ST3320813AS
    ST3160813AS
    Barracuda ES.2 SATA
    ST3250310NS
    ST3500320NS
    ST3750330NS
    ST31000340NS
    DiamondMax 22
    STM3500320AS
    STM3750330AS
    STM31000340AS firmwares : MX15 ou superior
    STM31000334AS
    STM3320614AS
    STM3160813AS Todos

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Estou com o mesmo problema..

Pessoal.. meu hd de 500gb deu o mesmo pau de fiwmware.. Alysson vc pode me dar as instruções para tentar recuperá-lo?

Abraços

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por charlaobr Ver Post
    Pessoal.. meu hd de 500gb deu o mesmo pau de fiwmware.. Alysson vc pode me dar as instruções para tentar recuperá-lo?

Abraços
    Mandei MP...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Opa e a e Alisson, cara uma duvida... eu tenho o, ID do modelo ST3500320AS, a principio fiz o upgrade da firmware.... mas como eu sei se tha tudo certo mesmo, se naõ vai dar o bug??? ta mostrando revisão SD1A...
    Última edição por pperess; 23-08-09 às 00:10.
    PC GAUDÉRIO: C2Q Q9550 @ 3.8 Ghz esse é cuiudo - Vcore 1.26 - com vento nas guampa by Evercool Buffalo Estropiado - Placa Progenitora: Asus P5Q-E - lembrança : 4 GB Corsair XML2 DDR2 1066 - Placa de amostramento : GTX 285 XFX BLACK EDITION OVERCLOCKED - Disco Duro : Seagate e Western Digital de 500 GB Sata II 32 mb buffer - A usina do troço : Fonte 7team 750W (V Force S) - Caixa : Mod Vcom Ferrari - Visor : TV PHILIPS LED 32" - Barulho : Creative X-Fi Extreme Music + Logitech X530 Sound 5.1 - Filtro de Linha Protector Pro CLAMPER esse é bem bueno !! e sem estabilzador Oigale-te porquera !! - As rédia do troço: Logitech G27 Racing pra ir vuandooo as trançaaaa...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Pois é cara, eu estou com a mesma dúvida. Tenho o Maxtor da assinatura, com o ID

DiamondMax 22
    STM3500320AS

Estou correndo algum risco ? Não cheguei a atualizar o firmware dele pois no site da Seagate dizia que não era necessário.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por pperess Ver Post
    Opa e a e Alisson, cara uma duvida... eu tenho o, ID do modelo ST3500320AS, a principio fiz o upgrade da firmware.... mas como eu sei se tha tudo certo mesmo, se naõ vai dar o bug??? ta mostrando revisão SD1A...
    Então Amigo, ..Pela lógica e segundo a seagate esse firmware já está livre de problemas relacionados ao firmware...(esta é a última)...Tenho clientes q já recuperei desde fevereiro desse ano e até agora os hds ainda estão tudo oK...

Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Pois é cara, eu estou com a mesma dúvida. Tenho o Maxtor da assinatura, com o ID

DiamondMax 22
    STM3500320AS

Estou correndo algum risco ? Não cheguei a atualizar o firmware dele pois no site da Seagate dizia que não era necessário.
    Qual o firmware que está mostrando no seu maxtor?

Marcadores

Permissões de Postagem