+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2004

Zionis Gamer BlueLed ATX@BTX Mod

Galera sempre curti muito os gabinetes no padrão BTX onde a fonte fica embaixo e sempre vi varios users pelo mundo afora executando tal mod em seus gabinetes ATX sem maiores problemas... bem domingo sem nada pra fazer, ferramentas a mão tomei coragem e fiz a modificação que me agradou muito... segue 2 imagens de como ficou o gabinete... sé está faltando agora terminar de colocar um cooler na frente na parte de cima e os dois la atrás, agora ja ta meio tarde e to cansadão já então vai ficar para amanhã
    espero que gostem
    abrax

E7200@3.6ghz vcore 1,42+Hyper TX2 | GA-EP43-DS3L | 6gb 4-4-4-15 OCZ | ECS 9600gt @ 720/1850/2100mhz | Seagate 160+250gb | Extream Superflower 650w

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posicionamento da fonte acho que ta errado.

Axo que ela deveria ta com a ventoinha pra baixo.
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Feb 2008
    O meu e igual o seu kra..fica muito show msm..

Off@topic:maldito teclado americano
    SAMSUNG LED 40" UN40D5000PGXZD + Intelbras WR301 + Samsung PC Share Manager

Data de Ingresso
    Jul 2006
    No caso a fonte teria que estar pra baixo, teria que ter um furo pra ela no fundo do gabinete (como no caso dos Cooler Master).

Ficou legal a modificação, o meu é igual (o chassis, o modelo é outro)
    Iron Maiden's gonna get you, no matter how far!

Asus P5Q-E | Intel Q9300 @ 3.0 | 6Gb DDR2 800 | Sapphire HD6950 2Gb | Samsung T220
    Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Control | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Carcharias

BF3/Origin: DeathSenders / Steam: brenoocs / Starcraft 2: DeathSenders.839 | Battle.net ID DeathSenders #1157

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Animal, muito bom. Eu pintaria internamente de preto pra ficar mais clean...

Também já pensei em fazer isso com o intuito do processador não receber o calor das placas de video. A SilverStone lançou um gabinete novo no qual a placa-mae fica numa posição em que os conectores das placas de video ficam para cima, também para evitar que o processador receba calor das placas de video.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    pois é, ja fiz isso nakele topico do PUMA. Acho q facilita esconder os cabos, com exceção dos SATA. Mas acho masi bonito. Além de que assim, com fonte embaixo, vc ganah a liberdade de retalhar o teto pra qq coisa..........

Meu projeto começa hj, com o DR hank CX7665, igual o do 4870@OVER....
    aguardem um tower em estilo invert-ATX com WC.
    Node 304 - Core i5 3330 // Gigabyte H77N WIFI // Corsair Vengeance 2x4GB 2133mhz // MSI GTX660ti Power Edition// SSD Samsung 840 128GB // Corsair HX650 // 3x3TB Seagate

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Smosh Ver Post
    Posicionamento da fonte acho que ta errado.

Axo que ela deveria ta com a ventoinha pra baixo.
    tb acho mas assim fica melhor pra organizar os cabos heheh

valew

Citação Postado originalmente por EliteNetBR Ver Post
    O meu e igual o seu kra..fica muito show msm..

Off@topic:maldito teclado americano
    valew EliteNetBR

Citação Postado originalmente por AMZ Ver Post
    No caso a fonte teria que estar pra baixo, teria que ter um furo pra ela no fundo do gabinete (como no caso dos Cooler Master).

Ficou legal a modificação, o meu é igual (o chassis, o modelo é outro)
    Thanks a lot!!!

Citação Postado originalmente por Rhavy Ver Post
    Animal, muito bom. Eu pintaria internamente de preto pra ficar mais clean...
    vou fazer isso mesmo pintura interna mas ainda preciso comprar o material pra fazer e fica legal
    valew man!!!!

Citação Postado originalmente por Rafael Vale Ver Post
    Também já pensei em fazer isso com o intuito do processador não receber o calor das placas de video. A SilverStone lançou um gabinete novo no qual a placa-mae fica numa posição em que os conectores das placas de video ficam para cima, também para evitar que o processador receba calor das placas de video.
    cara foi exatamente essa minha idéia e depois vou colocar um fan de 120 da CM embaixo do dvd ai vai soprar direto na vga

valew

Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    pois é, ja fiz isso nakele topico do PUMA. Acho q facilita esconder os cabos, com exceção dos SATA. Mas acho masi bonito. Além de que assim, com fonte embaixo, vc ganah a liberdade de retalhar o teto pra qq coisa..........

exato cara minha intensão é essa mesmo retalhar o teto mais para frente heheheh

aguardamos seu projeto aqui no adrena pra curtir as modificações

abrax
    E7200@3.6ghz vcore 1,42+Hyper TX2 | GA-EP43-DS3L | 6gb 4-4-4-15 OCZ | ECS 9600gt @ 720/1850/2100mhz | Seagate 160+250gb | Extream Superflower 650w

Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post

Essa que quero ver, miptzi é profissional, add eu ae no msn, gabrielfantinatti@hotmail.com
    Chevrolet Chevette 1975

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por 4870's@over Ver Post

Essa que quero ver, miptzi é profissional, add eu ae no msn, gabrielfantinatti@hotmail.com
    profissional teu zóio
    so "lammer" ( essa é pré-historica)

added

já criei o tópico
    Node 304 - Core i5 3330 // Gigabyte H77N WIFI // Corsair Vengeance 2x4GB 2133mhz // MSI GTX660ti Power Edition// SSD Samsung 840 128GB // Corsair HX650 // 3x3TB Seagate

Marcadores

Permissões de Postagem