+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Dúvida Como instalar HD Sata Seagate?

Pessoal comprei um hd sata seagate de 500gb, pensei que fosse só ligar os cabos e mandar bala, mas não esta dando certo, mudei no setup para raid (ao invez de ide, o sata), só que o windows nao esta achando ele, como faço para instalar, naõ veio disquete não veio, nada, quando aperto f6 na tela de instalação pede disquete que eu não tenho, como devo fazer?

Primeiro é reconhecido na bios ?
    Segundo qual versão do Windows está utilizando para instalar? Para HD maiores de 250gb é necessário o Windows SP2.

Na bios pode dar um default, para não ficar nenhuma dúvida quanto ao settings que realizou na bios.
    AMD Phenom II 955 @ 3,2ghz | M5A97-EVO | 2 x 4GB DDR3 1600 Cosair Vengence
    HD 320gb + 1TB Seagate | ATI RADEON HD3870 - HIS IceQ 3 | Zalman ZM500-HP | LG 22' W2252QT

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Bronislaw Ver Post
    Pessoal comprei um hd sata seagate de 500gb, pensei que fosse só ligar os cabos e mandar bala, mas não esta dando certo, mudei no setup para raid (ao invez de ide, o sata), só que o windows nao esta achando ele, como faço para instalar, naõ veio disquete não veio, nada, quando aperto f6 na tela de instalação pede disquete que eu não tenho, como devo fazer?
    Pelo que estou entendendo, ele pediu disquete justamente por ter setado em RAID na Bios. É isso mesmo que você está querendo? Fazer RAID?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    RAID, tem q usar disco em muitos casos.

outra, se o HD está sem nenhuma partição definida.... aparece na BIOS mas não no WINDOWS.....
    Node 304 - Core i5 3330 // Gigabyte H77N WIFI // Corsair Vengeance 2x4GB 2133mhz // MSI GTX660ti Power Edition// SSD Samsung 840 128GB // Corsair HX650 // 3x3TB Seagate

Data de Ingresso
    Oct 2007
    realmente vai usar raid?
    tem que formatar ele, como ja falaram acima.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    NET Virtua 30mb | Tp-Link TL-WR841ND

Vendo iPhone 5s 32Gb 4G/Garantia Brasil - Aqui

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Bronislaw Ver Post
    você pode mudar de volta para IDE ai o hd provavelmetne vai ser encontrado pela instalação do xp, ou então voce vai ter que pegar o driver do raid e colocar no disquete para carregar os drivers

o driver do raid para colocar no disquete voce pega no cd da placa mãe ou no site do fabricante da placa mãe.
    . .
    . .

Data de Ingresso
    May 2007
    muda na bios pra reconhecer o hd como ide
    NOTEBOOK DELL INSPIRON 14R - Windows 8.1 64-bit
    || Intel Core i7 4500U 1,8 GHz || 8GB DDR3 1600MHz ||
    ||SSD Samsung 120GB 840 EVO + HDD Seagate 1TB 5400 rpm || NVIDIA GeForce 750M 2GB GDDR5||
    || Wireless keyboard + mouse Logitech MK320 || HiFiMAN HM-101 || Edifier R1600T Plus || Samsung FX2490HD ||

Se ele comprou um único hd é porque não vai fazer raid, certo??
    Só que o autor do tópico sumiu, então, não dá pra dizer nada!!
    Ele tem que entrar no site da Seagate e baixar o driver Sata para o disco rígido que comprou, simples, assim!!
    Intel Core i5 2500K@4.5 Ghz
    Asus P8P67LE
    2x2Gb Kingston DDR3 1333Mhz (Low Profile)
    Zotac Geforce GTX 560ti
    Seagate 2 x 1Tb 64 Mb Raid0 - LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Jun 2008
    opa voltei é que estou com um problema serio, estou em outro pc agora.

O pc de la, reconheceu, formatou e copiou os arquivos para o hd, mas na hora de iniciar o hd e começar a instalação fica numa tela preta e não sai dali.

Já voltei ele para ide, realmente é em ide mesmo que vai ser.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    LoL, a pergunta básica a se fazer era qual a placa-mae, com base nisso daria pra saber se ela precisa dos drivers no F6 de disquete ou se configurando pela bios daria certo.

Mantém em IDE, funcionando, até você colocar o modelo dela aqui pra a gente ajudar melhor
    PC1 Core I5 2500k, AsRock H77 Pro4/MVP ,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, Sapphire 270x OC , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R

"Um desastre é um evento dinâmico. Ele já está acontecendo."

Marcadores

Permissões de Postagem