+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Como devo configurar o mouse

Bom dia.

Comprei um mouse OCZ (igual ao A4TECH x750) e gostaria de algumas dicas para usá-lo. Como eu devo deixar a configuração (no menu do próprio jogo não do mouse) da sensibilidade em jogos?

Deixo máximo, mínimo ou intermediário? Ah, e pra usar uma Sniper, por exemplo, devo usar menos DPIs?

Valeu pelo help!

carah isso éh vc jogando e testando q vai ver qual éh melhor pra vc e não a gente.. cada um usa a forma q achar melhor jogar e q rende mais nos jogos... exemplo: eu no cs com meu logitech G7 uso 1600dpi + mouse fix + sensi 2 no jogo... pra mim esta ótima, mais vamos dizer q vc use essa config minha e tu achar q fica muito sensivel, e outra coisa o mouse éh outro.
    Intel I5 760 3.1ghz Asus P7P55D-PRO CORSAIR DOMINATOR DDR3 4GB 2 X 2GB@1600MHZ
    Zotac GTX 465 1GB 256BITS Fonte Satelite SL-8600EPS 600WTS SAMSUNG 21´ DVI LED WIDE
    2 x HD SATA II 1TB SEAGATE 32MB 7200RPM RAID 0 Gravador LG DVD+RW SATA
    Creative Audigy 7.1 SE @ X-Fi Logitech G7 Laser Windows 8 PRO X64.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por endrigodz Ver Post
    carah isso éh vc jogando e testando q vai ver qual éh melhor pra vc e não a gente.. cada um usa a forma q achar melhor jogar e q rende mais nos jogos... exemplo: eu no cs com meu logitech G7 uso 1600dpi + mouse fix + sensi 2 no jogo... pra mim esta ótima, mais vamos dizer q vc use essa config minha e tu achar q fica muito sensivel, e outra coisa o mouse éh outro.
    Eu sei, mas a dúvida é como eu devo deixar a configuração no próprio jogo, para eu controlar a sensibilidade pelo próprio mouse, entendeu? Tipo, se eu deixar a sensibilidade do jogo no mínimo, e deixar meu mouse em 800DPI tenho um resultado, porém se eu deixar a congfiguração do jogo no máximo e meu mouse nos mesmos 800DPI tenho outro resultado. Então gostaria de saber qual o melhor (ou o q seja mais correto para eu ter uma verdadeira noção dos DPIs do mouse).

Valeu!

se alguem entendeu me ajude pq continua com a mesma resposta..... sorry
    Zotac GTX 465 1GB 256BITS Fonte Satelite SL-8600EPS 600WTS SAMSUNG 21´ DVI LED WIDE

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Acho que você está confundindo as coisas, vejamos o que diz a Wikipedia a respeito da DPI:

"É uma medida de densidade relacionada à composição de imagens, que expressa o número de pontos individuais que existem em uma polegada linear na superfície onde a imagem é apresentada. Também é comum encontrar referências a essa densidade pelo termo "resolução de imagem" ou simplesmente "resolução". A resolução é indicada pela composição da densidade horizontal e vertical, que podem ser iguais ou diferentes. De maneira geral, quanto maior o número de pontos por polegada, mais detalhada e bem definida é a imagem.
    Interpretações rigorosas fazem distinção entre diferentes densidades de imagem, da seguinte maneira:
    * "Pontos por polegada" para imagens gravadas em algum suporte (papel, transparência etc.) por uma impressora.
    * "Pixels por polegada" para imagens apresentadas em monitores de vídeo.
    * "Amostras por polegada" para imagens captadas por sensores óticos (de câmeras digitais, scanners etc.)."

A sensibilidade que você define nos jogos é apenas o quanto você precisa mexer o mouse fisicamente em relação a quanto o ponteiro se mexe na tela, nada a ver com a DPI do seu mouse.

Data de Ingresso
    May 2008
    Não sei se o pessoal vai concordar comigo.
    Pelo meu entendimento o melhor e deixar o dpi do mouse no máximo, pois isso aumenta a precisão do movimento do mouse.
    E a sensibilidade você ajusta no jogo de acordo com seu gosto pessoal.

Vlw
    1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // ATI PowerColor HD 7950 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // HD 500Gb // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // 3x Dell Ultra Sharp U23 (Eyefinity) // Windows 7 x64 Professional
    IDs Steam / Live / Origin: kbecker76

Citação Postado originalmente por kbecker Ver Post
    Não sei se o pessoal vai concordar comigo.
    Pelo meu entendimento o melhor e deixar o dpi do mouse no máximo, pois isso aumenta a precisão do movimento do mouse.
    E a sensibilidade você ajusta no jogo de acordo com seu gosto pessoal.

Vlw
    exemplo: se eu deixar meu G7 no maximo 2000DPI no jogo não tem como acertar pq é hard demais, muito sensivel, então fui abaixando e testando até q acertei quantos DPI é jogavel ae a sensi tbm..

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Tente deixar a sens do windows no default e o dpi do mouse no maximo... ai tenta ajustar pelo jogo... se nao tiver como ajustar pelo jogo e ficar muito sensivel... mude a dpi do mouse para menos =x
    PC: AMD Phenom 9850 BE | ASUS M3A78-EM | XFX HD4850 | Kingston 2x2GB DDR2 800mhz | Samsung 320GB Sata II
    Satellite SL-8600EPS | Cooler Master Centurion 534 +Plus | Logitech G5 and G15 | SteelSeries 5H v2 USB
    NB: ASUS G73JH-B1

Marcadores

Permissões de Postagem