Incentivado por profissionais como caldas, asgneto, wolfman27 e cbsgrillo (nao estou me comparando com estas feras, apenas fiquei motivado em ver os tópicos, idéias e força de vontade deles)
estou tentando fazer meu water cooler artesanal, segue as fotos do bixo até o momento, durante sta semana estarei dando continuidade no projeto.
Se alguem tem alguma sugestão eu agradeço
Para as emendas das mangueiras acho que vou ter dificuldades, nos meus testes iniciais deu vazamento, vou comprar prendedores menores, aqueles pretos não deram certo, os prendedores de metal vou usar apenas dois, para serem o elo de desligamento, quando precisar tirar o pc do lugar.
Agradecendo os comentários e acompanhamentos de asgneto, plyndagos, Lucasss, Lord, chantal2007, Lockpicker, brai, Elvis_SMO, pHagah e demais leitores estou dando continuidade ao water cooler artezanal, segue mais algumas fotos, estou fazendo o block artezanal, esta quase pronto...
|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
LOL...
So vi agora...Boa sorte ai carinha...
Acompanhando...
Core 2 Quad Q8400 + Hyper 212 Plus - Gigabyte GA P965P DS3 - ECS GTX 460 Black Series - 2x2GB ram Kingston 800 - SSD CORSAI FORCE 3 60GB + HD 500GB Sata II + STORAGE 1,5 TB - Monitor Sansung P2370H - DVD-RW LG - Fonte Satellite 600W - CM 690 II Advanced
Marcadores