Pode colocar uma foto de como fica a tinta azul na luz UV ?? Esta tinta aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...ed-uv-neon-_JM é boa para pintura interna ?? Aonde posso encontrar as tintas sprays da colorgin para venda em uma loja confiavel ??
Vlw !!
Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!
Essa do mercadolivre provavelmente é boa, mas não deve ser melhor que as squizz ou as para tecido pois elas já são muito boas.
Essas tintas Uv reagem a qualquer UV/luz negra(é a mesma coisa). Você pode ter uv em Leds, Cold Cathodes, Lampadas Fluorescentes(em tubo), Lampadas incandescentes(se não me engano) e lampadas eletrônicas(enroladas). Leds azuis tambem em sua maioria emitem um pouco de UV. Leds roxos provavelmente emitem muito uv, pois estão numa faixa de frequência mais próxima ainda. O tipo mais eficiente para o computador é o cold cathode, depois os leds(pois precisa de muitos) e depois a fluorescente em tubo, que esquenta muito, por isso não recomendo.
Não precisa amarrar, antes do fim, coloque a ponta por baixo das ultimas voltas, aí a própria linha prende o fiapinho que sobrar, você pode colocar um pinguinho de cola pra prender...
Fala pessoal, andei lendo esse tópico e somando a falta dos cabos satas reagentes o preço um pouco alto dos que se acham, pensei há possibilidade de pegar uma cabo sata desses que se tem ao montes vermelhos e pintar com tinta reagente ?
P5K Premium "Black Pearl Edition"¨- Core 2 Duo E7300@3.4 -Zalman 9500AT- Power HD4870 - HD 500 -4G Ram -Gabinete Elite 332 - Fonte eXtreme Power 650W.
Dei uma inovada, e na falta dos materias acima citados, peguei o que eu tinha por aqui mesmo, uma daquelas canetas com cheiro.
Pois então, eu abri a torre, pintei o cooler inteiro com a caneta (mão saiu a tinta, pois a caneta é azul e o cooler preto), depois que eu estava com a mão doendo de tanto pintar o cooler, liguei o pc...
Ficou um cheiro de morango maneiro, mas insuportável, acho que exagerei na dose, mas fica aí uma dica pra quem não quiser somente visual !
~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]
"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪
Ai galera fikou loko mesmo o gabinete por dentro recomendo a vcs usem essa tinta quem tem luz negra ou luz UV fikou muito loko so que usei dois tipos de luz para iluminaçao do case uma barra de leds vermelhos fika na parte de cima do case e uma cold cathode azul sky no fundo mas o efeito fika loko mesmo quando ligo a luz negra caracaaaa acende tudoo por dentro
PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III
PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III
Marcadores