| | | -
Fonte Satellite SL8600 ! Ae galera, bom um amigo de outro fórum postou um tópico sobre essa fonte lah, comentando sobre ela e talz...
Intão eu resolvi postar aqui o comentário dele:
"Pessoal...sou um cara que dá muita importância para fontes na hora de montar o PC, por isso, gostaria que soubessem que montei um Core 2 Duo E6600 com uma EVGA 8800GTX e 2 HDs Seagate 400GB e outros (Big Typhoon/overclock pra 3,2 Ghz/ DVD RW/ etc com uma Satellite 600W
Inacreditavelmente...esssa fonte que sempre achei tão ruim...está segurando muito firme e estável o PC...e outra...ela é muito bonita e bem acabada...pesada...tem 2 linhas de 22V (40A)...cabos revestidos....´so não é modular, mas tem as ligações de 20/24 pinos...as 2 PCIex pra 8800GTX...e tudo mais que uma fonte precisa...
Realmente fiquei impressionado pelo custo/benefício da mesma..
Recomendo a quem estiver procurando uma fonte boa e barata...
Minha imagem sobre a Satellite mudou "
o link é esse: http://forum.hardmob.com.br/showthre...=1#post5075241
PS: se num puder postar isso aqui me desculpem, e moderadores avisem que eu edito a mensagem, só estou no intuito de esclarecer a galera que tem duvida quanto a fonte e talz, não me entendam mal.
Agradeço ao dono do tópico no outro fórum,
Abraço! -
Já foi comentado sobre essa fonte aqui, o d.ferrari achou ela no PY e o Xsunda já falou dela também.
Já recomendei bastante ela e continuo recomendando, ela pode sair mais barata que a tão popular 420BKV e a ótima Huntkey 450w.
Vamos ver se agora com alguém que realmente tem a fonte e usa ela em um pc top o pessoal começa a acreditar que ela é muito boa e que não precisa de uma Enermax pra segura um C2D com uma 88GTX.
Edit: No ML tá muito caro, comprem via PY, na Grupo Advance tá US$ 66.5 T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
olha eu uso essa fonte no pc da assinatura !!!!
e acho ela o MAIOR C X B por 600wts !!! Q6600@3.2 , P5W DH DE LUXE, 2x 1gb CORSIAR XMS2 887mhz , 2 sata2 320gb 7200rpm 16mb seagate, xfx 8800gtx stock ,captura tv e fm / satellite 600wts .AOC 22 ´, g7 + g15 , creative inspire 5.1 -
É to postando o tópico pra ver se a galera acaba de uma vez por todas com esse preconceito com fontes dessa marca e veja que realmente são fontes de ótima qualidade, é claro que tem fontes genéricas no meio tambem, mais tem umas que po, é de se tirar o chapéu, essa e a 545k8 de 400W são ótimas fontes, e nao devem nada pras outras de mesma potencia e marca mais conceituada...com certeza sera minha proxima fonte.
Abs! -
E quanto tá uma satellite 600wts no mercado? -
 Postado originalmente por Surf_is_Life_16 É to postando o tópico pra ver se a galera acaba de uma vez por todas com esse preconceito com fontes dessa marca e veja que realmente são fontes de ótima qualidade, é claro que tem fontes genéricas no meio tambem, mais tem umas que po, é de se tirar o chapéu, essa e a 545k8 de 400W são ótimas fontes, e nao devem nada pras outras de mesma potencia e marca mais conceituada...com certeza sera minha proxima fonte.
Abs! 1234567890  Postado originalmente por Nikkey2006 E quanto tá uma satellite 600wts no mercado? US$ 66.5 na Grupo Advance (PY) T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
massa a fonte, será q ela dura bastante?? -
cara eu uso essa fonte na seginte configuração:
C2DUO E6300
MB ASUS STRIKER EXTREME
2X512 OCZ
EVGA 8800GTS 320
e etc
tah segurando super bem e ainda sobra potencia!
recomendada! C2DUO E6400 - MB ASUS STRIKER EXTREME - 4X512 OCZ@800 -
EVGA 8800GTS 320 - SL-8600EPS MODULAR -
LG L203WT-BX - Pionner 112D@L - Seagate 320gb 16mb
Creative INSPIRE 5.1 - Mouse Log. MX REVOLUTION + keyboard Log. WAVE
powered by Func Surface 1030 and virtua 4mb   -
 Postado originalmente por H_M€XY cara eu uso essa fonte na seginte configuração:
C2DUO E6300
MB ASUS STRIKER EXTREME
2X512 OCZ
EVGA 8800GTS 320
e etc
recomendada! nossaa, entao ela é boa msmo xP
teu sistema ta com over?? -
 Postado originalmente por Lighter nossaa, entao ela é boa msmo xP
teu sistema ta com over?? Segura mesmo com over na cpu e na vga. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Segura sim, conheço a fonte e sei do que ela é capaz; não quero comparar com uma Enermax ou uma Silverstone...mas tb não quero comparar o preço né?
Vale a pena -
-
 Postado originalmente por H_M€XY cara eu uso essa fonte na seginte configuração:
C2DUO E6300
MB ASUS STRIKER EXTREME
2X512 OCZ
EVGA 8800GTS 320
e etc
recomendada! Nossa, se eu não conhecesse essa fonte diria que tu é maluqueti... -
-
eu acho a satellite uma marca mto boa, tenho teclado, mouse optico e gabinete e curto bastante.....
agora bem q eles podiam botar uma descriçao melhor no site né
tadinha dela, olhando só pelo site ngm da nada.....
mais como o pessoal testou e aprovou.... xD -
Eu também tenho uma fonte dessas, e posso dizer que se mostrou confiável e estável - na verdade, usei pouco ela em função da minha mb ter tomado raio e queimado (e levado minha enermax junto).
Quem quiser uma descrição mais detalhada da fonte, tem no link http://www.satellite-computer.com.tw...S%20dual%20fan I7 920@Thermaltake V1/Biostar TPower x58/6gb OCZ Gold 1800/1tb samsung/XFX GTX285/LG w2252TQ/Corsair 850tx series/Logitech G7 MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido! -
Bah... fonte dispensa comentários!!! eu meu irmão montamos um pc pra ele, cd2, p5n32sli-premium, 2gb de ram, 2 hds satas, e a cavala da 8800gtx KO ACs3, num transformer cheio de neons, luz negra etc...
e o sistema tá firme e forte!!!
e esqueceram de comentar que essa fonte tbm tem PFCA... e pagamos $69 na Icompy... Show mesmo!!! -
PFC não faz diferença no Brasil T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
outra otimo custo beneficio eh as fontes spire
=] Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
C2DUO E6300
MB ASUS STRIKER EXTREME
2X512 OCZ
EVGA 8800GTS 320
e etc
recomendada! não sei, nao arriscaria
abraços. Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3" Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb Origin ID: mau_wolva Steam ID: mau_wolva -
sei não heim, me lembra muito essas fontes que vem nos gabinetes.. :/ -
 Postado originalmente por heliozinhow sei não heim, me lembra muito essas fontes que vem nos gabinetes.. :/ Desligue a marca Satellite dos gabinetes...
Essa fonte é muito boa e tem ótimo CxB "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Desligue a marca Satellite dos gabinetes...
Essa fonte é muito boa e tem ótimo CxB
Isso ae, ehAUEhAUHEuAHEA, ta foda da galera leva uma fé nessa fonte, hoje mesmo peguei um que insistia que a fonte num prestava...
Heliozinho, não me refiro a você, mais se a galera num quise acredita que num acredite, ja ate parei de cria confusão por causa dessa fonte hAUEhuaHEuAHeu...desisto...ehuehaUHEuh...a satellite pego tanta mã fama com fontes genéricas e etc que ninguém confia mais...uma pena, pois ta mais que provado que a fonte é ótima.
Abs! -
Essa fonte é parrudona mesmo!
Eu tava montando um PC para um colega de faculdade e vi de perto. Muito bonita, é pesada e tem um ótimo acabamento.
A satellite tem feito ótimas fontes. Uso uma de 400w aqui no meu PC e tá segurando que é uma maravilha (embora minha configuração não seja uma devoradora de fontes).
É bom um tópico como esse pra desmentir o que muitas pessoas mal informadas podem pensar a respeito da marca. -
 Postado originalmente por brai não sei, nao arriscaria
abraços. Pesquisa ai cara, informação é essencial...
segura sim, e tranquilo...é a mesma fonte que é fabricada pela APEX com certificado sli e tudo mais só que com o selo da satellite. C2DUO E6400 - MB ASUS STRIKER EXTREME - 4X512 OCZ@800 -
EVGA 8800GTS 320 - SL-8600EPS MODULAR -
LG L203WT-BX - Pionner 112D@L - Seagate 320gb 16mb
Creative INSPIRE 5.1 - Mouse Log. MX REVOLUTION + keyboard Log. WAVE