+ Responder ao Tópico
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 376 a 379 de 379
    Essa fonte é modular ? Os cabos são soltos e tals ? Eu so plugo o que vou usar ?

abç

EDIT: Consegui achar no site, e vi que realmente é deste jeito que preciso.

Agora PERGUNTA: Estarei utilizando esta fonte futuramente com uma HD5870 ou 5850, que possui duas entradas de 6pinos, porem pelo que vi essa fonte nao possui essas entradas, confere ? E caso nao possuir eu posso usar aqueles adaptadores sem problemas ??

abç
    Última edição por aruom; 09-12-09 às 15:28.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por aruom Ver Post
    Essa fonte é modular ? Os cabos são soltos e tals ? Eu so plugo o que vou usar ?

abç

Agora PERGUNTA: Estarei utilizando esta fonte futuramente com uma HD5870 ou 5850, que possui duas entradas de 6pinos, porem pelo que vi essa fonte nao possui essas entradas, confere ? E caso nao possuir eu posso usar aqueles adaptadores sem problemas ??

abç
    Essa fonte tem duas verções, a modular (que é um pouco mais cara)e a não modular(o modelo normal com dois coolers), e as duas entradas de 6 pinos. Mais informações olha a review dela: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1503

abraços
    [] Phenom II x6 1055T [] Cooler Master V6GT [] Asus Sabertooth 990FX [] kingston 4GB 1333Mhz [] Sapphire HD 6870 1GB []
    [] Corsair TX-650W [] Sentey Arvina GS-6400B [] TV LCD 26" [] 2x Controller Xbox 360 Wireless Black&White []

3. Citação Postado originalmente por aruom Ver Post

abç

abç

Tem 2x 6p sim. Eu uso normalmente na minha HD 5850. E mesmo se não tivesse, um simples adaptador ( que costuma vir com a placa de video ) resolve.
    Desktop: i7 2600K@4.0Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● XFX HD 6950 XXX ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative X-Fi XtremeMusic ● Satellite SL-8600EPS 600W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech X-530 ● Sony MDR XB-700 ● LG W2353V
    Notebook: Avell G100 ● Playstation 3 FAT 80GB ● Galaxy S2 i9100G 16GB + SD 32GB ● BF3/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Pois é rapaziada falando nessa fonte, estou usando fazem 4 dias um NB emprestado aqui, pois na sexta feira passada do nada meu PC vide assinatura simplismente não ligou. Poxa... de praxe fui ver se fonte(SL 8600EPS) pelo menos estava ligada. Para o meu espanto não é que estava!. Aí retirei todos os cabos da mesma e apenas liguei o necessario inclusive desconectei a minha GTS 250 deixando o Video onboard... testei novamente e nada de ligar o PC, ja fiquei arisco e acabei desmontando tudo do gabinete e montando em uma bancada, e do mesmo jeito nada do bicho ligar, mas fonte continuava com seu led azul acesso. Aí liguei pro meu camarada trazer a Sl 8600EPS dele pra testarmos, e não é que o PC ligou. Final das contas não sei o que aconteceu... mas já encomendei outra SL 8600EPS do PY porque achei um Show de Fonte, se não achar lá mandei trazer uma OCZ Fatal1ty de 600W ou uma Corsair VX 550W... o foda é saber o que aconteceu com a outra? alguém se habilita a dar uma luz?
    Processador: Intel Core i5 2500K - Mobo: Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3 - Ram: 2x 4GB G-Skill RipjawsX - Vga: MSI GTX 560Ti Hawk - Fonte: Corsair HX 650W Modular - HD: Samsung 1,5 TB Sata II - Gabinete: Cooler Master HAF 922 - Mouse: Razer Deathadder + CM Storm Weapon Choise AK-47

Marcadores

Permissões de Postagem