Pois é rapaziada falando nessa fonte, estou usando fazem 4 dias um NB emprestado aqui, pois na sexta feira passada do nada meu PC vide assinatura simplismente não ligou. Poxa... de praxe fui ver se fonte(SL 8600EPS) pelo menos estava ligada. Para o meu espanto não é que estava!. Aí retirei todos os cabos da mesma e apenas liguei o necessario inclusive desconectei a minha GTS 250 deixando o Video onboard... testei novamente e nada de ligar o PC, ja fiquei arisco e acabei desmontando tudo do gabinete e montando em uma bancada, e do mesmo jeito nada do bicho ligar, mas fonte continuava com seu led azul acesso. Aí liguei pro meu camarada trazer a Sl 8600EPS dele pra testarmos, e não é que o PC ligou. Final das contas não sei o que aconteceu... mas já encomendei outra SL 8600EPS do PY porque achei um Show de Fonte, se não achar lá mandei trazer uma OCZ Fatal1ty de 600W ou uma Corsair VX 550W... o foda é saber o que aconteceu com a outra? alguém se habilita a dar uma luz?
Processador: Intel Core i5 2500K - Mobo: Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3 - Ram: 2x 4GB G-Skill RipjawsX - Vga: MSI GTX 560Ti Hawk - Fonte: Corsair HX 650W Modular - HD: Samsung 1,5 TB Sata II - Gabinete: Cooler Master HAF 922 - Mouse: Razer Deathadder + CM Storm Weapon Choise AK-47
Marcadores