alegria de fraco dura pouco huh?! iuAHIUAHIHAI
mas eh a vida, todos ja passamos por isso AIHAIUHAU IUAHUIHAUIAH
todos including me, na epoca que eu era fraco (10, 11 anos AIUHAIUHAIUHIUAH)
um abraco, a vida segue...
auhauhauha vc sim eh um kra modesto!auhaauhaauh
Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
"This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
Rohr, és meu ídolo!
Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece
liga pra ela dnovo e fala q vc é o _ViTaUm_ do forum do Adrena... rsrsrs... ela vem q vem correndo !!! rsrs... ai vc da uma bebidinha pra ela, ai entra a gotinha do mal !!! AEUahEUaheAUheUEAEHa
liga pra ela dnovo e fala q vc é o _ViTaUm_ do forum do Adrena... rsrsrs... ela vem q vem correndo !!! rsrs... ai vc da uma bebidinha pra ela, ai entra a gotinha do mal !!! AEUahEUaheAUheUEAEHa
aí sim ela chama a polícia pq tu eh um gigolô procurado em 4 estados!!auhauhauhauha zuera
Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
"This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
Bom pessoal acabo de voltar do almoço e liguei pra ela. A boa notícia eh q ela atendeu e era ela mesmo (me deu o cel verdadero).
A ruim é q ela me disse assim, mais ou menos com essas palavras:"Olha Allan, eu gostei muito d te ficado contigo, foi mto bom mesmo mas eh q eu vo voltar com o meu ex-namorado, ele me pediu uma segunda chance e axo q entre nos 2 ficou so nakilo mesmo...nao esperava q tu ligasse mas fikei bem feliz...mas agente pode continuar se falando e talz......(enrolations e + enrolations)"
ai eu falei pra ela q td bem e desliguei.
Bom resumindo naum consegui poha nenhuma, vai ve ela nem tem namorado soh falo pra me da um fora com "jeitinho". Talvez consegui uma amiga (aí vem a velha historia q ta no otro tópico).....bom...td q eh bom dura poko...bem q eu tava estranhando..auhauhauh
resumindo... vc ganhou o fim de semana mas tomou no fiofó na segunda.
boa sorte cas eventuais amigas dela
(se bem que duvido que ela faça boa recomendaçao de vc pra elas, senao ELA num tinha voltado co ex)
Marcadores