| | | -
 Postado originalmente por DanadS_KilleR boa sorte aew quando for ligar aheuaehuhae
não caia nessa de papel, o lance é a mina da o tel (tem que ser cel) e tu ligar na hora na cara dela pra confirmar o número.
já rodei com umas loiras ae por causa disso, mas depois mermão foi o OURO =x pods dexa...agora vo toma essa precaução...eh q sabe o ditado neh:
"Quem nunca comeu mel quando come se lambuza"
Eu no extase d tah com ela e ainda mais d ela qerer marcar algo depois nem pensei direito..chegando em ksa vo ligar na hora pro cel.. Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Uma vez aconteceu uma coisa parecida comigo...
Época quando o Ibiza de BC era ainda alguma coisa de respeito. Eu fui lá e fiquei com uma loirinha muito gata... anotei o número no cel. Só que no dia seguinte tinha aniversário na casa dum amigo meu e me jogaram na piscina com o cel junto e perdi todos os contatos...
Três meses depois eu vou pro Ibiza de novo e encontro ela lá. Fico com ela de novo e agora eu anoto o cel num papel... detalhe que ela carnaval da espuma... e quando eu chego em casa o papel todo molhado e definhado com as letras ilegíveis eu entro em desespero. **** QUE PARIL gritei alto.
Dois meses depois ainda vou no Ibiza DE NOVO e encontro ela DE NOVO lá... aí anotei no papel, na mão, no celular e gravei na memória. Pronto... caso resolvido... heauiehauioheuiaheuiohauiehuiah
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
Era uma deusa mesmo,ou você já tava muito louco? [Bruna]  -
aehuuhaeuaeuae conheço várias Gabrielas Aqui de Caxias do Sul , tenho umas 7 aqui no meu cel, mas no orkut tenho bem mais... Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por AeroDoom Era uma deusa mesmo,ou você já tava muito louco? era muito linda, morena, da minha altura, magra mas com uns peitão q eu vo t conta...o melhor dela era o narizinho...mto lindo....
n tava loko n...pra fika loko em festa tem q te grana pra gasta em trago, coisa q eu naum tinha...fikei so na consumação...tome 2 long neck e uma ice...n deu nem pra fika alegre....
@Pure_Bass
kra já axei o papelzito...depois vo liga pra ela e vo ve se naum me deu numero falso..tomara q naum... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Se fode!!! ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
ja ligou !?
nao vai tentar usar o tesão de vaca hein maldito !! rsrsrsrs MNÉPQP -Movimento Não É Papai Que Paga New Olders Flooder Team® [BuTeCoMuSiC] De volta ao clube !!!  -
 Postado originalmente por _ViTaUm_ ja ligou !?
nao vai tentar usar o tesão de vaca hein maldito !! rsrsrsrs
ahuauhahuahuauahuaha...naum naum..auhahuahu...to esperando sai do trampo pra liga...faltam 1h pra eu xega em ksa... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por MACker 1234567890 AEHAEIUHEIUHEFIUHUAIEFHIUEFHIEHIUEHIUEHAIHEIUAEHIA UEH -
 Postado originalmente por _ViTaUm_ ja ligou !?
nao vai tentar usar o tesão de vaca hein maldito !! rsrsrsrs AEHoiaeuhAEOIUAehoAIEUHAoeiuAE -
Cara...a geral do fórum tá mto bizarra. Um cria tópico pra dizer que foi pego espancando o palhaço pela mamãe. Outro que pegou uma gostosa, perdeu e depois achou o número. Outro pra difamar um toxicômano juvenil que comprou um MAC e pq tem 400 amigos no Orkut se acha o popular...
Ou vcs tão ficando loucos ou eu tô com muito tempo livre pra perder aqui...aff! MSI K7N2 Delta-ILSR NForce2 Ultra 400 | AMD Athlon XP 3000+ @2345 MHz (Cooler Master Jet 7+) *50ºC-Idle, 60ºC-Full | XFX NVidia GeForce 6600GT AGP @ 570/1150Mhz, 65ºC~80ºC | Maxtor 40GB 7200 RPM; Samsung 80 GB 7200 RPM; Samsung SATA 120GB | 2GB PC3200 Samsung | CaseMod DR.HANK Acrilic CX-6661-WX (Blower Frontal, Exaustor traseiro, Luz negra e Cabo IDE Neon Akasa) | Thermaltake Silent Purepower 420W | Monitor 19" LG FLATRON ez T910B | Windows XP Professional •Service Pack 2 Canon Powershot S2 IS - SD 512MB http://www.flickr.com/photos/black_velvet/ -
 Postado originalmente por -|BLaCK_VeLVeT|- Cara...a geral do fórum tá mto bizarra. Um cria tópico pra dizer que foi pego espancando o palhaço pela mamãe. Outro que pegou uma gostosa, perdeu e depois achou o número. Outro pra difamar um toxicômano juvenil que comprou um MAC e pq tem 400 amigos no Orkut se acha o popular...
Ou vcs tão ficando loucos ou eu tô com muito tempo livre pra perder aqui...aff! kra n sei se eu to errado mas ateh onde sei o geral serve pra isso...pra descontrair, trocar uma ideia, seja ela desabafo ou naum... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por -=Allan=- kra n sei se eu to errado mas ateh onde sei o geral serve pra isso...pra descontrair, trocar uma ideia, seja ela desabafo ou naum... Lógico! Só tô desabafando tb...
Mas que eh bizarro, é! Tá parecendo programa da Hebe ou do Ratinho! Sem ofensas, geral serve pra esse tipo de coisa mesmo...hahaha MSI K7N2 Delta-ILSR NForce2 Ultra 400 | AMD Athlon XP 3000+ @2345 MHz (Cooler Master Jet 7+) *50ºC-Idle, 60ºC-Full | XFX NVidia GeForce 6600GT AGP @ 570/1150Mhz, 65ºC~80ºC | Maxtor 40GB 7200 RPM; Samsung 80 GB 7200 RPM; Samsung SATA 120GB | 2GB PC3200 Samsung | CaseMod DR.HANK Acrilic CX-6661-WX (Blower Frontal, Exaustor traseiro, Luz negra e Cabo IDE Neon Akasa) | Thermaltake Silent Purepower 420W | Monitor 19" LG FLATRON ez T910B | Windows XP Professional •Service Pack 2 Canon Powershot S2 IS - SD 512MB http://www.flickr.com/photos/black_velvet/ -
o nome ja diz GERAL
ta um clima dahora nos topicos não vamos entrar em contradições please !!! MNÉPQP -Movimento Não É Papai Que Paga New Olders Flooder Team® [BuTeCoMuSiC] De volta ao clube !!!  -
blza...eu praticamente n tenho o costume de criar tópicos desse tipo...so criei pq na hora fikei fulo d ter perdido o papel e pensei q alguem pudesse ter uma ideia de onde procurar, onde ter perdido e talz...sorte q ja axei...
ainda naum cheguei no nivel d criar um post contando pra toda geral q a minha mãe me pegou com a manjuba na mão... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por -=Allan=- blza...eu praticamente n tenho o costume de criar tópicos desse tipo...so criei pq na hora fikei fulo d ter perdido o papel e pensei q alguem pudesse ter uma ideia de onde procurar, onde ter perdido e talz...sorte q ja axei...
ainda naum cheguei no nivel d criar um post contando pra toda geral q a minha mãe me pegou com a manjuba na mão...
manjuba?????????
HUAHuhauHAUHuahHAUiahiuHAUiauhIAHUihauHAIhauiHIAhi auhIUAHiuahIUAHiuahuIHAIuhaUHAIhauiAHAUIhaiHAUHAIH auiHUAHIuhauhiauhUAhauIHAIUhauHAIUHauhIUAHuiahiuah iuHAUI!!!! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
AIUEHaoieuhAEOUIae
MANJUBA!!!
HAHUAHUAHAHUHUA
GERAL RULEZ! =D -
por isso que se eu pego a mina, eu como, na casa dela, e sem camisinha..
pq ai ja sei onde mora, e ela vai ter um filho meu... ai nunca mais perco ela HIUAHIUHAIUHAIUHAIUHIUAHIUAHIUAAIHIAHIUAHIUHAIHAIU HAUIHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIHAIHAIUHA -
 Postado originalmente por Rohr por isso que se eu pego a mina, eu como, na casa dela, e sem camisinha..
pq ai ja sei onde mora, e ela vai ter um filho meu... ai nunca mais perco ela  HIUAHIUHAIUHAIUHAIUHIUAHIUAHIUAAIHIAHIUAHIUHAIHAIU HAUIHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIHAIHAIUHA AUEHUaehaUEHAueheaUhauAE ¬¬
xD~ -
 Postado originalmente por Rohr por isso que se eu pego a mina, eu como, na casa dela, e sem camisinha..
pq ai ja sei onde mora, e ela vai ter um filho meu... ai nunca mais perco ela  HIUAHIUHAIUHAIUHAIUHIUAHIUAHIUAAIHIAHIUAHIUHAIHAIU HAUIHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIHAIHAIUHA
3322-7246 - Dr.Rodriguez
Ótimo Psiquiatra!!! (qm recomendo foi o viniciux) ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
depois eu mato a mina e o bebe minutos antes dele nascer 
Problema resolvido -
Bom pessoal acabo de voltar do almoço e liguei pra ela. A boa notícia eh q ela atendeu e era ela mesmo (me deu o cel verdadero).
A ruim é q ela me disse assim, mais ou menos com essas palavras:"Olha Allan, eu gostei muito d te ficado contigo, foi mto bom mesmo mas eh q eu vo voltar com o meu ex-namorado, ele me pediu uma segunda chance e axo q entre nos 2 ficou so nakilo mesmo...nao esperava q tu ligasse mas fikei bem feliz...mas agente pode continuar se falando e talz......(enrolations e + enrolations)"
ai eu falei pra ela q td bem e desliguei.
Bom resumindo naum consegui poha nenhuma, vai ve ela nem tem namorado soh falo pra me da um fora com "jeitinho". Talvez consegui uma amiga (aí vem a velha historia q ta no otro tópico).....bom...td q eh bom dura poko...bem q eu tava estranhando..auhauhauh Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
dah pra ver q vc eh fraco entao...
pq se fosse comigo.. ela q iria estar desesperada se perdesse o meu tel...
Permissões de Postagem