Tópico Fechado
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Comprar coisas no ebay? taxas de importação? alfândega? o_O

Oi!

alguém aqui já comprou alguma coisa pelo ebay, ou via paypal dos EUA ou da europa? Além da taxa de entrega (que é bem carinha diga-se de passagem) o produto é aberto na alfândega SEMPRE???

o vendedor me disse que poderia enviar uma fatura junto à encomenda com um valor de amostra: "amostra sem valor" declarando apenas 1,00 Euro.

Ceará que isso passa sussegado a encomenda?

Digam aí se tem algum macete útil pra escapar da taxa de 60% da alfândega!!! O_O'

valeu!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Péra aê...até quanto é o limite que pode importar sem pagar imposto?? o_o' é 50 doletas?

500 dolares
    jah teve sobre isso aqui
    ehaueauea
    www.receita.gov.br
    tirem todas as suas duvidas ^^
    "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Chuvisc0
    500 dolares
    jah teve sobre isso aqui
    ehaueauea
    www.receita.gov.br
    tirem todas as suas duvidas ^^
    Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) não pagam impostos, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (presentes);

50 dólares. Maldição! ¬¬

Tributação (acima de 50 dólares)

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

alguém traduz isso...boiei nessa.

acima de 50 dolares vc paga o valor total

se for 49 dolares o produto

20 dolares de frete fica

69 dolares , eles juntam o frete e passou de 50 dolares , dai vc paga 69 dolares * dolar do dia e ainda q eu me lembre tem 12 % acho que de icms ou algo assim , algum imposto do estado

por exemplo se vc importar legalmente uma x 1900 xtx de 499 dolares vc + ou - vai pagar , 499 dolares da placa , uns 50 dolares de frete , (25 por kl q eu me lembre era) , isso pra placa box dai ficaria

549 dolares * 2.25 = 1235,25 + 72 % = 2124.63 reais , por uma placa que vc consegue por uns 1650 reais com sedex com os muambeiros por "importabando" , sem contar que a receita fica + em greve que mãe gorda , dai já viu , e demora uns 5 dias uteis pelo que me lembro pra vir de la pra ca em média , e esses 499 dolares sao da newegg.com a loja + barata , q nao remete pro brasil , entao pode esperar quase 2400 reais comprando de alguma loja que remeta pra ca , sem contar que vc tem que ter cartao de credito internacional e nem sei depois como que vc faz pra pagar os impostos pra liberar na alfandega , e ainda tem o sedex .... affff até desanimei
    \ i5 2500k \ Asus P8Z77-V \ 2x4GB DDR3 2133Mhz \ Prolimatech Armageddon + Pk-3 \ CrossFireX 2xHD 7950 3GB GDDR5 \ X-Fi Titanium \ Logitech Z506 + Touchpad T650 \ Teclado Clone \ Ozone Rage ST \ Aerocool X-Predator \ HD WD 1TB + SSD Corsair 60GB \ Corsair TX850M \ TV LG LS4600 42" \
    Steam : manoellm1984 \ Origin : manoellmachado
    Cadeirante, quase tetraplegico devido a uma lesao na medula, mas ainda vivo e gamer maniaco. User Adrenaline a 11 Anos+

Data de Ingresso
    Nov 2005
    tá, to boiando...

vamos dizer q o meu produto custe 35 dolares, e o frete 25. Nesse caso eu não pago nada de imposto, ou eles vão somar o preço do produto + o frete + taxas?

meu deus que burocracia...

e no caso, o vendedor pode enviar com um valor abaixo do real, pra somar com o frete e dar menos de 50 dólares? E enviar como "presente"?

:/

Citação Postado originalmente por coyote_blu
    tá, to boiando...

vamos dizer q o meu produto custe 35 dolares, e o frete 25. Nesse caso eu não pago nada de imposto, ou eles vão somar o preço do produto + o frete + taxas?

meu deus que burocracia...

e no caso, o vendedor pode enviar com um valor abaixo do real, pra somar com o frete e dar menos de 50 dólares? E enviar como "presente"?

:/
    35 + 25 = 60 ou seja dai os 60 * dolar + 72 % de imposto + frete pra tua casa , geralmente o pessoal de fora nao manda nota fria pelo q me consta , pq principalmente nos eua o governo ta em cima e tem 1 controle muito grande nisso , dai nem rola , compra por "importabando" que é + barato , as vzs + rapido e bem menos burocratico
    \ i5 2500k \ Asus P8Z77-V \ 2x4GB DDR3 2133Mhz \ Prolimatech Armageddon + Pk-3 \ CrossFireX 2xHD 7950 3GB GDDR5 \ X-Fi Titanium \ Logitech Z506 + Touchpad T650 \ Teclado Clone \ Ozone Rage ST \ Aerocool X-Predator \ HD WD 1TB + SSD Corsair 60GB \ Corsair TX850M \ TV LG LS4600 42" \
    Steam : manoellm1984 \ Origin : manoellmachado
    Cadeirante, quase tetraplegico devido a uma lesao na medula, mas ainda vivo e gamer maniaco. User Adrenaline a 11 Anos+

Data de Ingresso
    Nov 2005
    o problema é q não é uma coisa de informática saca, nao tem no PY =/

e vou pedir de portugal provavelmente. Tanto que o vendedor disse "que poderia enviar uma fatura junto à encomenda com um valor de amostra: "amostra sem valor" declarando apenas 1,00 Euro."

no caso seria mais "garantido" pedir pra ele declarar um valor mais abaixo, pra somar com o frete e ficar abaixo de 50 dólares e enviar como pessoa física, e como "presente", né?

valeu!

Pede para ele não declarar nada:
    "Para o meu amigo, Coyote".

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por MetallicA
    35 + 25 = 60 ou seja dai os 60 * dolar + 72 % de imposto + frete pra tua casa , geralmente o pessoal de fora nao manda nota fria pelo q me consta , pq principalmente nos eua o governo ta em cima e tem 1 controle muito grande nisso , dai nem rola , compra por "importabando" que é + barato , as vzs + rapido e bem menos burocratico
    Opa, so nao soma as porcentagens de imposto que o calculo fica errado, sao 60% mais 12% de ICMS

100 + 72% = 172
    100 + 60% + 12% = 179

Cara, o esquema de botar valor baixo ou Gift as vezes funciona, mas tudo depender do que se esta comprando, um LCD nao vai passar nunca, ja um Cooler, um CD, DVD coisas pequenas e que nao sao la tao chamativas ate passa sem problema.

Tinha uma loja no US a 2cooltek que por muito tempo supriu mercado brasileiro com cooler de alta performance, coisa que era raro alguns anos atras, o cara enviava por encomenda normal pela correio americano e declarava como gift, dai passava os coolers, roundend cable, lampadas e outros acessorios pra MOD.

Na Ebay, tenho um amigo que compra com eles e nunca teve problemas, eh igual ao ML, so escolher os vendedores que tem MUITOS, o problema eh so com atraso da receita, ele comprou um kit de suspensao para Mustang no final do ano, ficou mais de 1 mes parado na alfandega pelos funcionarios acordarem pra vida. (bando de ***, tem um salario de dar inveja, acesso a importacao e ainda reclamam)

Sempre paga imposto

Marcadores

Permissões de Postagem