+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 33 de 33
    Data de Ingresso
    Sep 2001
    Citação Postado originalmente por WingZero
    a q se dane eu tb escrevo de qualq jeito e num to nem ai se vc intendeu blz caso contrario
    DESISTE
    ok anotado ...
    ...e por acaso não entendemos e por isso não estamos 'nem ae' pra seguinte assinatura:
    Campanha:AAOTDA (Adrenaline Almenta o Tamanho Dos Avatars)
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por coiote
    ok anotado ...
    ...e por acaso não entendemos e por isso não estamos 'nem ae' pra seguinte assinatura:
    Campanha:AAOTDA (Adrenaline Almenta o Tamanho Dos Avatars)
    eita,essa foi dose hehehehehhehehee
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Juro que queria desistir, mas vou ser sincero, eu sempre me pergunto como é que uma pessoa que escreve errado aqui vai fazer pra procurar um emprego, ou mesmo fazer uma prova, então eu tento mostrar qual é a maneira correta de escrever.

Me desculpem se gero polêmica. Não é essa a intenção.
    Já tinha dado um tempo com esse lance de corrigir e mostrar os erros, mas vou ficar na minha.
    Se quiserem escrever errado, problema de quem tomou essa decisão.
    Se bobear, abro até um tópico falando sobre isso.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Citação Postado originalmente por Maurivillas
    Juro que queria desistir, mas vou ser sincero, eu sempre me pergunto como é que uma pessoa que escreve errado aqui vai fazer pra procurar um emprego, ou mesmo fazer uma prova, então eu tento mostrar qual é a maneira correta de escrever.

Me desculpem se gero polêmica. Não é essa a intenção.
    Já tinha dado um tempo com esse lance de corrigir e mostrar os erros, mas vou ficar na minha.
    Se quiserem escrever errado, problema de quem tomou essa decisão.
    Se bobear, abro até um tópico falando sobre isso.
    Maurivillas, escrever uma ou outra coisa errada é até aceitável porque a maioria aqui escreve na pressa e as vezes muito cansado...
    MAS escrever uma ou outra coiza errada naum é asseitávil porque a minoria aqui naum escreve na preça e as vezes nem estaum taum cançados...

Essa maneira demente de escrever na internet já gerou muita polêmica em revistas e telejornais, várias vezes pedagogas já falaram que esse erro se torna hábito e acaba viciando... Um ou outro errinho é normal , mas tem gente que nem merecia ter teclado no micro! deixar só o mouse ligado já está bom!
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por coiote
    Um ou outro errinho é normal , mas tem gente que nem merecia ter teclado no micro! deixar só o mouse ligado já está bom!
    Concordo.
    Um ou outro errinho eu nem falo nada, mas tem uns e outros aqui que exageram - daí é complicado!!!
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Por isso que eu ja adotei na minha assinatura a campanha do Maurivillas...

E acho que a Adrenaline tinha que adotar a campanha Eu Sei Escrever do Paulo Couto...
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por filipeutzig
    Por isso que eu ja adotei na minha assinatura a campanha do Maurivillas...

E acho que a Adrenaline tinha que adotar a campanha Eu Sei Escrever do Paulo Couto...
    Valeu, Filipeutzig!!

Aliás, a campanha do Paulo Couto é genial!!!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Eu concordo plenamente com o Maurivillas.
    Eu escrevo tudo sem acento e muitas vezes errado, mas ja acho muito feio da minha parte.
    Mas o povo nao esta mais ligando para o que esta escrevendo, e o pior e que para a maioria das pessoas a unica fonte de leitura sao lugares como esse forum, nao leem um jornal uma revista, ou seja, nada q tenha um escrita bem trabalhada.
    Ai pra vc meu filho, q faz isso, eu so digo uma coisa: So lamento! Continua achando q vc so escreve assim pq vc quer, q ai vc vai tomar la no botao bonitinho.

Marcadores

Permissões de Postagem