+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 72
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7

Info |IRÁ, RAIVA, Putz| Quebrei meu Celular - <FOTOS!>

LEIA TUDO ANTES PARA PODER ENTENDER O Q ACONTECEU

Vou relatar o acontecido, depois a galera comenta!
    Tem dia que eh melhor você ficar em casa, e vc quer ficar sozinho sem contato com ninguém, e parece que justamente nestes dias todo mundo resolve perguntar se você está bem, se você tem alguma coisa, etc, etc, etc...
    Pois bem, Hoje estava em casa quando recebi uma ligação da namorada ...Nem oi ela havia dado, jah estava perguntado se eu estava bem e o que eu tinha! Numa ligação de aproximadamente 5 Minutos,respondi umas 12X que não tinha nada... Depois de desligar até as 12:00 recebi umas 5 Mensagens de Texto, perguntando se "EU HAVIA MELHORADO" não sei do que masss beleza! Ai começou o meu problema, na 6 Msg de texto, estava com o celular no bolso caminhando... Quando calmamente fui retirar meu celular do bolso... O mesmo voou literalmente da minha mão e picou umas 8X na calçada... ficou que parecia uma bolinha de Golf, como vcs podem ver na primeira foto... Adivinhem de quem era a Msg de texto??? Dela! ...Peguei o celular no chão, e liguei p/ ela soh que não tão calmo assim, contando o que havia acontecido e que era para ela parar de ficar me enchendo... Desliguei o celular e coloquei novamente no Bolso... Não deu 15 Segundos toca meu fone...
    Ela novamente... Perdi completamente o equilíbrio entre a Noção e a Razão... Atendi o Fone de uma maneira bem legal... "Abrindo o FLIP e QUEBRANDO AO MEIO O FONE" ... Não deu 20 minutos o arrependimento bateu, mas beleza, faz parte!.
    O Pior eh que o celular da Samsung modelo ASTROCAM custou R$ 499.00 foi parcelado em 4X no cartão, sendo que eu só paguei 2 parcelas até o momento.

*AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=--------

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    haha, que ótimo.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    a um tempao mrm... eu tinha um motorolla startak.. tva na rua e talz.. fui atende o tel q tocou escapou da minha mao e caiu com o flip aberto com a face dos numeros no chao.. n deu outra.. arrebentou mesm :/

-

agora q essas porra de vc esta bem irrita msm...
    http://kkanp.deviantart.com
    WebdesigN 4 EvAh! (futuro designer gráfico profissional/engenheiro )

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    ta e q vc ker q a gnt faca??

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Lord Nikon
    vei.. VAI TOMA NO TEU
    c eu fosse um modera eu ja t bania desse forum.. vc eh mt chato..
    http://kkanp.deviantart.com
    WebdesigN 4 EvAh! (futuro designer gráfico profissional/engenheiro )

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    mas agora você tá bem? melhorou?

só não entendi, primeiro diz que estava em casa sozinho na boa, porém o aparelho caiu na calçada, aí você desligou o aparelho, mas logo depois ele tocou....
    legal...

realmente tenho que perguntar... vc está bem?
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Será q tudo postado aqui tem que haver um solução?
    Não pedi ajuda irmão... Soh relatei! Acho q o amigo não leu o texto e jah vem tocando pedra...
    *AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=--------

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dreh_es
    mas agora você tá bem? melhorou?

só não entendi, primeiro diz que estava em casa sozinho na boa, porém o aparelho caiu na calçada, aí você desligou o aparelho, mas logo depois ele tocou....
    legal...

realmente tenho que perguntar... vc está bem?
    Estava em casa quando ela começou a encher de saco.... No momento em q quebrei o celu estava na calçada da rua! ....bem pertinho de casa...
    Isso foi durante toda a manhã!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    e agora? já pensou no que fazer? comprar outro? terminar o namoro? ou nada?
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por .kkAnp..
    vei.. VAI TOMA NO TEU
    c eu fosse um modera eu ja t bania desse forum.. vc eh mt chato..
    Humm sabia q vc poderia ser banido por desrespeito a usuario?? eh proibido xingar aki.

olha vc aki oh:

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por flightman
    Será q tudo postado aqui tem que haver um solução?
    Não pedi ajuda irmão... Soh relatei! Acho q o amigo não leu o texto e jah vem tocando pedra...
    infelizmente eu li sim.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dreh_es
    e agora? já pensou no que fazer? comprar outro? terminar o namoro? ou nada?
    Putzzz dreh_es!!...Ainda não sei...
    Pedi um tempo..rssss
    To achando q eh o estresse pós Carnaval ....rssss
    Vou ter q comprar outro!!!... mas antes vou ter q terminar d pagar este...
    Vou dar uma olhada no MercadoLivre depois procurar um "TIJOROLA PT-50"..rssss

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    infelizmente eu li sim.
    beleza então!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    ..Qual o teu problema meu?
    q espirito de porco
    I want to play a game, Make your choice

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Também ja aconteceu dessas cmg. Comprei aquele C650 da motorola (no tempo que ainda era meio top) após ter perdido meu cel velho num churrasco , até aí blz. Fui numa festinha open air e tal, quando eu tava voltando, liguei pra mamae pra dizer que tava tudo bem. Aí a gente foi deixar uma amiga nossa em casa, no que ela saiu do carro, eu saí tbm, pois ela tava na frente e eu ia sentar na frente né...na hora que eu sento meu cel cai do bolso, e tchanam, consigo fechar a porta bem no lcd dele. Resumindo, quebrou o lcd com menos de 2 semanas de uso do cel. Fiquei uns 5 meses com o lcd quebrado ate que fui consertar, e foi só $130 pra consertar, achei que ia sair BEM mais caro. E rapaz, nao desanime, vc nao é o único que tem azar com cels. Se bem que essa de quebrar o flip vc se superou.
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    I want to play a game, Make your choice
    Your game I developed

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Fl4pf
    E rapaz, nao desanime, vc nao é o único que tem azar com cels. Se bem que essa de quebrar o flip vc se superou.
    Piorrrrrr...rssss

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Piorrrrrr...rssss
    compre um nokia 1100 e seja feliz.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    eu vou quebrar o meu em breve, vc me inspirou.........

ta desligado fazem alguns anos..........cansei de celular, desliguei o meu a 3 anos e ate hj nunca mais liguei..........

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    mano...kdo vai ser o velorio do celular?? vai ter "bolo"...aHAIHAUIHIHAHIHUHUIHHAh
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    vixxxxxxxxxxxxxx
    mas faz parte, bola pra frente
    [[:. MNFPQP - Movimento Não Foi Parente Que Pagou - A verdadeira diversão vem com o verdadeiro esforço. Quer pc melhor? Vai trabalhar vagabundo filinho de papai .:]]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    mulher n presta.. compra um videogame

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por gorge
    mulher n presta.. compra um videogame

LOL

ps: PQP viu, parem com as ofensas aí, do contrário vai rolar BAN para AMBAS as partes......
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    faz parte da vida quebra celular, eu tava chegando com um na mao em casa e cai d bicicleta hahahahahahahah, moeu o celu, e eu ainda apanhei da mãe hahahahah, faz parte!

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15
    ahahahahh , NOKIA 3310 , o melhor e mais resistente que já fizeram até hoje ... pergunte pro smile ou tiago ou luciano ...
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Marcadores

Permissões de Postagem