+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 72
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    huAhUAhUAHUH passa em cima delke cum uh carro pra fika mais rox!!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    E eu 'feliz da vida' com o meu tijolo...!
    Oras... Ele é multi-uso... Serve tanto como escoro para uma porta (do jeito que é pesado a porta nem sai do lugar, até como arma (para atirar na cabeça dos engraçadinhos ). Também pode chutar/bater/pisar/derrubar/etc... Que não quebra.
    Ahh!!! Ia esquecendo... Ele manda/recebe msg de texto, e faz/recebe ligações (apesar de que essas são as coisas que ele menos faz... EAuhEAhuEAHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHAHU!!!).

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por chick
    faz parte da vida quebra celular, eu tava chegando com um na mao em casa e cai d bicicleta hahahahahahahah, moeu o celu, e eu ainda apanhei da mãe hahahahah, faz parte!
    apanha da mae e postar na adrena... isso é conhecido por aqui de AUTO-OWNED

Ja ouvi varios relatos te inutilizaçao de celulares...
    Aconteceu algo parecido com a minha prima, mas ela tava mal de saude.. nao conseguia dormia... e bem na hora que ela coxilou o celular tocou... ela nem atendeu, pegou e jogou o mesmo na parede...
    sabe o que ela fez?
    Comprou um celular, o mais simples, pagou R$1,00 (um real) na promoçao... esse se quebra nao da mais prejuizo... Detalhe que a mae dela deu outro cel pra ela... um pouquinho mais caro

Uma amiga minha ja jogou o telefone na privada... vai entender as mulheres de hoje em dia...

Citação Postado originalmente por gabriel_cortez
    huAhUAhUAHUH passa em cima delke cum uh carro pra fika mais rox!!
    Ai tire mais fotos e poste no Forum Adrenaline

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pro pessoal ficar perguntando vc fez alguma besteria.
    Fez tanta besteira ontem q seu cerebro reprimiu e vc esqueceu, ai todo mundo fica te ligando perguntando se vc melhorou

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por gorge
    mulher n presta.. compra um videogame
    HAUAHUAU pra isso tem o "gostosas 2" né?
    C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
    OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
    XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5
    Guia de Case-Mod - Tintas UV

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    vc esta bem?? ja melhorou?? coitado de voce!!

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15
    hheheh ,
    alguém ae tem o vídeo do gabriel torres colcoando alcool e queimando o celular dele ?
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    o bom é meu siemens, caiu do meu bolso quando eu tava à 40km/h de bike, e só arranhou! huaeuhae...

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por coiote
    hheheh ,
    alguém ae tem o vídeo do gabriel torres colcoando alcool e queimando o celular dele ?
    Quero esse video lol
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    hum... por essas e outras q eu nunk quis celular com flip!!!Tb n sou muito paciente!
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    tou com meu 3320 desde de 2003 e nunca deu problema, soh na bateria.

Aew man normal, mas tah tudo bem contigo?? Tah mesmo cara? quer ajuda não???
    Pensando em alguma assinatura...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    o celular do meu pai ja caiu do 3° andar de um predio e so arranhou um pouco na parte q bateu xD

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    EU tinha um LG, tava meio velhinho, um dia andando na rua com umas fitas de video na mão e tal, toca o celular e na hora que atendi caiu da minha mão com a face pra baixo, conclusão, o celular tá inteiro até hoje, eheheheheheheh.

Tem dia que realmente não dá pra aguentar, mas eu prefiro descontar batendo na parede do que quebrando um celular de R$500,00 heeheheheh.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    meu 3310 já caiu milhares de vezes tenho ele a 4 anos
    já foi atropelado por bicicleta... eu no varão ai ele vuou do meu bolso, só senti a bicicleta dá uma subida, quando butei a mão no bolso nada dele... olhei pra trás ele em 3 pedaços, 2 capas e o celular em si... porra sai correndo e peguei, inteiro, o que tinha era a capa que tava arranhada... outra vez ele pulou dentro de uma poça d'água quando começou a chover e eu tava com ele na cueca as 4 da manhã andando na rua com um amigo, meu amigo correu pra se proteger da chuva, fui correr atrás e o celular escorregou pela minha perna e puff dentro da poça d'água... o alcool tinha me alterado um pouco passei 1 minuto procurando ele lá levando chuva e ele boiando huahuahua
    tá inteiro ainda, mas tem um pouco de areia nele =x
    é a vida... celular pra bebado só presta os resistentes, só me desfaço desse meu quando ele quebrar mesmo e acho que demora
    "I'll still fight this every single day, till death..."
    "I don't hate people, I hate the way they act."

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    0
    Que astúcia botar a nota fiscal hein. Você realmente pôde pagar um celular desses aí todo caro! Que massa!
    Compra um sem flip e seja feliz, o antigo Neo é o mais resistente ;p eu tinha. sobreviveu a um atropelamento(literalmente), um afogamento e várias pancadarias ;~ guerreiro!

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    semana passada saiu no jornal local daqui, uma mulher tinha um nokia 3310... estava falando nele quando... EXPLODIU na orelha.... queimou a pele dela e tudo... caracas!!!!!!!!!
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    11
    Bem vindo ao mundo da NAMORADA PENTELHA, isso vai ser caso de EX futuramente, eu tinha uma namorada que qualquer coisa ela ficava perguntando a mesma coisa, eu detonei 1 telefone, outro eu quebrei com a minha irma...

Final das contas MULHER = PROBLEMA, isso é o que da arranjar namorada ou mais nova que você ou muito da ciumenta... ou seja nao da certo isso.

Ou bate um lero com ela pessoalmente ou isso vai enjoar rapidao...
    - i7 2600K @ 4.8Ghz 1.38v Thermalright Ultra-120 eXtreme
    - ASUS P8P67 PRO Rev. B3 (SATA3/USB3)
    - 2 x Corsair Vengeance 4GB DDR3 1600 (PC3 12800)
    - HIS ATI HD6950 2GB
    - 2 x SSD Memory One Interlagos GT 120GB (RAID0)

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    tenta ver la na assistencia tecnica o q pode ser feito
    eu tiva um c333 todo ralado, descascando, com um pedaço quebrado... na garantia ainda... e os caras trocaram td pra mim sem cobrar...

ahh soh naum fala q vc derrubou... se alguem da assistencia perguntar nega tudo! ela vai saber q vc tah mentindo e vc vai saber q ela naum acreditou em vc... mas ela tbem sabe q nao adianta contestar... ae eh soh torcer pros tecnicos ficarem com dó de vc...

bjs

"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    Espero q vc morra de bicudas de canario !!

:hanting3:

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    ..Pior!!
    ..Celular ou melhor, bem material eh soh para encher o saco... o negócio ehj beber com os amigos..rssss
    *AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=--------

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Gnux

Final das contas MULHER = PROBLEMA
    ahh tbem naum generaliza...

"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    RESOLVIDO!!!

Amanhã vou ligar p/ a autorizada da SAMSUNG confirmar o valor do Cabo FLAT q rebentou! ...Depois de arrumar o Celu, vou "TORRAR" ele p/ alguém q esteja interessado!
    ..Chega!!!!!!!!!! ...P/ me achar agora, soh sinal de fumaça...rssss
    *AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=--------

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    vai lah e diz q tava em cima da mesa..
    vibrou e caiu, quebrando o flip

e seja feliz (e não estressado.. pensa antes de fazer as coisas.. )

“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    0
    Eu não duro nem uma hora sem meu celular.
    É um mal necessário.
    Meu amigo foi nessa de negar a existência do dispositivo móvel, e ficou sem ir na praia, churrasco, nem aniversário em 2 dias. Ou seja, ligava pra casa, tava fora e assim foi.
    Sair pra beber com os amigos, imagina se te ligam em casa logo quando tu resolve sair pra comprar pão? Nunca vais imaginar que alguém te ligou pra te chamar pra sair. Só se tiver bina, mas não adianta muito não... experiência própria

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Leo
    vai lah e diz q tava em cima da mesa..
    vibrou e caiu, quebrando o flip

e seja feliz (e não estressado.. pensa antes de fazer as coisas.. )

concordo com vc qto a não ser estressado.
    sempre fui estressada na hora d resolver esses probleminhas... perdia a paciencia... era estupida... e na maioria das vezes piorava pro meu lado...

ae certa vez um outro celular meu ficou mais d um mes na autorizada... ae entrei em contato com a motorola sendo a mais educada possivel... ae ligaram aki e tratei a mulher super bem... resultado: me deram outro kit d um celular bem melhor... (logico q eu dei uma ameaçadinha d ir no procon...)

ah se falar q vc derrubou o celular neeeeeeem a pau q eles consertam de graça... jura de pe junto q quebrou sozinho qdo vc tava abrindo... nao sabe porque... simplesmente quebrou...

Citação Postado originalmente por XVirus

Eu não duro nem uma hora sem meu celular.
    É um mal necessário.
    Meu amigo foi nessa de negar a existência do dispositivo móvel, e ficou sem ir na praia, churrasco, nem aniversário em 2 dias. Ou seja, ligava pra casa, tava fora e assim foi.
    Sair pra beber com os amigos, imagina se te ligam em casa logo quando tu resolve sair pra comprar pão? Nunca vais imaginar que alguém te ligou pra te chamar pra sair. Só se tiver bina, mas não adianta muito não... experiência própria
    isso eh verdade... celular eh excelente NESSAS horas...

Marcadores

Permissões de Postagem